Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou postar as medidas tiradas com fita metrica hj, depois do domingo em off, de manha com o corpo frio, faltando dois dias para completar os 3 meses , segue as medidas:

Braço esticado sem contraçao 36 cm

braço contraido 39 cm
ante braço area maior 30,5 cm
largura dos ombros 121 cm
peitoral 108 cm
cintura ( barriga area maior ) 91 cm
quadril 96,5 cm
cocha area maior 57 cm
panturrilha 36,5 cm

medidas tiradas apenas do lado direito do corpo, proxima medida quando completar 6 meses ..

abraços..

Editado por arkham

Publicidade

Postado

ontem fiz treino ( B ) costas , bicips ante braço..

costas

puxador atras aumentei 5 kg 70 kg total 9,8,7,7

puxador frente fechado supinado 70 kg 8,7,7,6

barra fixa 6,5,5,5,4

quase morri na barra fixa cruel kk

bicips

rosca com barra 14kg 8,7,6

rosca alternada 14kg 8,8,8

ante braço

rosca inversa 9kg 8,8,7

punho com barra 14kg 14,10,6

treino de hoje ( C ) pernas , trapezio abdominal

pernas

agachamento , agachamento na maquina , extensora , posterior de cocha individual e duplo, panturrilha , todos exercicios 8,8,8,8, sem aumento de cargas

trapezio

bi-series encolhimento com halteres com carga de 26, e na seguencia com carga de 20, series acima de 12 repetiçoes

addominal sentado e elevaçao na maquina , series ate o limite batendo entre 5 a 8 repetiçoes..

abraços

Postado

Interessante seu diário, gostaria de dar uma sugestão de treino.

Ao invés de realizar vários exercícios para pernas, por que não realiza apenas 2?

Agachamento livre pesado vai fazer você trabalhar coxa, glúteos, lombar e abd (obviamente que o agacho é um exercício fullbody, mas os principais motores são esses). Se quiser fazer seus 8888, faça.. mas procure sempre colocar mais carga. Eu recomendaria fazer low-reps no agacho, coisa de 3x5 já resolve.

Panturrilhas, esse você treina da forma que preferir, até porque é um músculo que cada um tem sua mandinga pra fazer crescer.

Caso você queira destruir seu músculo e fazer todo o lance das high reps, pode jogar um avanço com halteres depois do agachamento.. Mas eu acho desnecessário se o agachamento for livre e for pesado. Vai apenas postergar a recuperação do músculo, sem motivo para tal.

Abraços e continue firme!

Postado

pq nao faz o front squat no lugar do agachamento na maquina

KimKaphwann

entao parça sou muito leigo em treino de pernas, nem os nomes dos exercicios eu sei kkkkkk

vi aqui pela net, esse exercicio q me indicou , fiquei surpreso em ver a posiçao de execuçao , nunca vi alguem na academia fazer , mais achei bem interessante, e bem dificil tbem , a execução final do exercicio é praticamente sentado ,tenho quase certeza q nao consigo abaixar ate o final , nao tenho estabilidade entende, no agachamento livre faço ate 90º graus e sinto que, se eu baixar mais um pouco eu caio sentado literalmente falando..

vou pesquisar mais sobre a execuçao correta do mesmo, pretendo sim tentar fazer, acredito q ele destrua as cochas , esse tal front squat da ate medo de pensar em fazer kkkkk

valew ai..abraços

Interessante seu diário, gostaria de dar uma sugestão de treino.

Ao invés de realizar vários exercícios para pernas, por que não realiza apenas 2?

Agachamento livre pesado vai fazer você trabalhar coxa, glúteos, lombar e abd (obviamente que o agacho é um exercício fullbody, mas os principais motores são esses). Se quiser fazer seus 8888, faça.. mas procure sempre colocar mais carga. Eu recomendaria fazer low-reps no agacho, coisa de 3x5 já resolve.

Panturrilhas, esse você treina da forma que preferir, até porque é um músculo que cada um tem sua mandinga pra fazer crescer.

Caso você queira destruir seu músculo e fazer todo o lance das high reps, pode jogar um avanço com halteres depois do agachamento.. Mas eu acho desnecessário se o agachamento for livre e for pesado. Vai apenas postergar a recuperação do músculo, sem motivo para tal.

Abraços e continue firme!

Seja bem vindo parça , pow parça to bem perdido no treinos de pernas , dois exercicios de perna nao acha pouco? low rep com mais cargas ? isso me ajudaria a ganhar mais força nas pernas correto? esse avanço com halteres que voce citou nao tenho a menor ideia do que seja, desculpa a ignorancia , mais meu conhecimento sobre exercicios de pernas é "0" , e na sinceridade nao foco ao extremo nos treinos de pernas, como faço nos outros grupos musculares, tenho q melhora isso ..

abraços

opa acompanhando aqui, posso te fazer uma pergunta?

sinta-se a vontade parça...

Postado

então como você mesmo disse você era hormonizado, e deve entender do assunto. Suponhamos que eu esteja a 20 kg de meu limite natural, e eu faço um ciclo, com coach, treino, dieta, tudo 100%, e ganho esses 20 kg, suponhamos que eu faça a TPC e retome o eixo hormonal a 100%, eu conseguirei manter os 20 kg como se fossem meus, ou eles irão embora? lembrando que treino dieta e descanso será mantida 100%.

Postado (editado)

Depois de um dia de descanso, devido a feriado de ontem , continuaçao do treino .

Treino ( A ) peito, ombro e tricips

Peito

supino reto 31kg 10,8, 33kg com ajuda 8, 34kg com ajuda 7, essa ajuda é sempre nas 2 ou 3 ultimas repitiçoes finais .

supino inclinado 27kg 9,8 29kg com ajuda 7, 30kg com ajuda 6

crucifixo 18kg 8,8,8,7

ombros

desenvolvimento na maquina 20kg 8,7,7

elevaçao lateral 12kg 8,8,7

tricips

testa 10kg 8,8,7

frances 9kg 8,7,6

logo apos o treno 75gr de malto e 3gr creatina agora vou almoçar , nao tenho mais whey , porem meu pre treino 1 hora antes do treino tomo 30gr de malto e 30gr de albumina..

abraços e bonstreinos

então como você mesmo disse você era hormonizado, e deve entender do assunto. Suponhamos que eu esteja a 20 kg de meu limite natural, e eu faço um ciclo, com coach, treino, dieta, tudo 100%, e ganho esses 20 kg, suponhamos que eu faça a TPC e retome o eixo hormonal a 100%, eu conseguirei manter os 20 kg como se fossem meus, ou eles irão embora? lembrando que treino dieta e descanso será mantida 100%.

entao parceiro... nao sou a pessoa mais indicada para te responder isso, pois como eu citei no diario eu so fiz cagada , mais vamos supor que faça tudo correto , mesmo assim voce vai perder parte do que ganho , agora quanto sera sua perda? nao sei te dizer ...

depois do 1º ciclo, voce nao vai mais acreditar em voce mesmo, vai acabar dependendo das drogas para continuar, porque com toda certeza vai acabar fazendo deload nas cargas ...minha opiniao apenas..abraços

Editado por arkham
Postado

Boa tarde parceiro.

Temoso perfil parecido(ex ciclador), tentando se manter natural na raça.

Acompanhando teu desenvolvimento

Seja bem vindo caio portela ...

é isso ai parça!!

na raça, na força, na vontade, no limite total ...e na esperança de mais progressos e mais e mais.. (natural)

abraços e bons ganhos...flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...