Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow cara, o f-squat está legal heim. Decidiu retirar o normal e ficar com o f-squat mesmo? É que não lembro de ter visto relato seu sobre o agacho normal.

E o OHP, as dificuldades estão diminuindo ou continua o desespero? heuaheuaheua

abraços

Publicidade

Postado

Ow cara, o f-squat está legal heim. Decidiu retirar o normal e ficar com o f-squat mesmo? É que não lembro de ter visto relato seu sobre o agacho normal.

E o OHP, as dificuldades estão diminuindo ou continua o desespero? heuaheuaheua

abraços

I ai ricardo blz man ...o front ainda p mim e mais facil de fazer , agachamento normal ate tentei fazer talz mais nao me sinto confortavel, resolvi tirar ele de vez msm, vo dedicar no front , minhas pernas nunca foram treinadas entao ta desesperador ...mais paciencia tenho persistir...ohp em dia de perna p mim é sucesso kkk hj subi carga e fiz sem a paradinha e foi de boa, agora axo q vo progredir com mais facilidade, acabo o terror kkkkkk

Abraços

Postado

I ai ricardo blz man ...o front ainda p mim e mais facil de fazer , agachamento normal ate tentei fazer talz mais nao me sinto confortavel, resolvi tirar ele de vez msm, vo dedicar no front , minhas pernas nunca foram treinadas entao ta desesperador ...mais paciencia tenho persistir...ohp em dia de perna p mim é sucesso kkk hj subi carga e fiz sem a paradinha e foi de boa, agora axo q vo progredir com mais facilidade, acabo o terror kkkkkk

Abraços

Pois é cara, coloquei meu ohp em dia de perna também, pois assim eu conseguiria manter uma boa evolução dele, apesar do desgaste do corpo como um todo, eu não tenho o desgaste da parte superior, como era antigamente com supino e ohp no mesmo dia.

Foi uma das melhores coisas que fiz para continuar a progressão dos lifts principais heuahaueheua

Postado (editado)

Pois é cara, coloquei meu ohp em dia de perna também, pois assim eu conseguiria manter uma boa evolução dele, apesar do desgaste do corpo como um todo, eu não tenho o desgaste da parte superior, como era antigamente com supino e ohp no mesmo dia.

Foi uma das melhores coisas que fiz para continuar a progressão dos lifts principais heuahaueheua

Pois é....combinaçao otima força total..espera p ver ate onde vai as cargas...

Abraços

:ph34r: :ph34r: :ph34r:

Q achou do meu novo trei.o ? Venho variando mais a intrnsidade e volume dos treinos, da para aproveitar mais num abcd , pois fica mais focado nao acha?

Meu proximo treino ainda estou em duvidas.... dps de 6meses foca mais na intrnsidade low rms, por uns 3 a 4 meses seria valido? Manteria as mm do corpo e ate msm aumentaria? Eu penso que aumenta ... mais sempre vem a duvida ganharia mais, iqal ou menos kkkk

Abraços

Editado por arkham
Postado

Pois é....combinaçao otima força total..espera p ver ate onde vai as cargas...

Abraços

Q achou do meu novo trei.o ? Venho variando mais a intrnsidade e volume dos treinos, da para aproveitar mais num abcd , pois fica mais focado nao acha?

Meu proximo treino ainda estou em duvidas.... dps de 6meses foca mais na intrnsidade low rms, por uns 3 a 4 meses seria valido? Manteria as mm do corpo e ate msm aumentaria? Eu penso que aumenta ... mais sempre vem a duvida ganharia mais iqal ou mais kkkkk

Abraços

Estou fazendo meio parecido com voce tambem, variando as intensidades, tem desde 4x12 ate 5x5 no meu treino novo, depois que estourei o ombro, so to fugindo de baixas reps e altas cargas nos exercicios que culminaram na zica do meu ombro.

Postado

Estou fazendo meio parecido com voce tambem, variando as intensidades, tem desde 4x12 ate 5x5 no meu treino novo, depois que estourei o ombro, so to fugindo de baixas reps e altas cargas nos exercicios que culminaram na zica do meu ombro.

Tbem tenho receio de cargas altas e arrebentr articulaçao ou algo do genero...

Acho que ë mais viavel subir degrau em degrau , assim tudo caminha junto...

Postado (editado)

Jantar pesado arroz e feijao preto linguiça , 2 files de frango, salada de cebola alface e beterraba um copo de leite com nescau ja era .....amanha acorda estufado fazer o q ..kkkkk

Editado por arkham
Postado

Cara essa estratégia do OHP em dias de perna ??

É isso mesmo!!!

Nunca tinha pensando nisso, vcs são engajados hein hahaha

Po minha progressão do OHP parou, mesmo após o deload no supino reto (realizo o reto primeiro que ele). To sempre fadigado.

Vou testar mais pra frente isso.

Quantas séries vc faz de OHP ?? 5x5 ??

Abc brother..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...