Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw debew vou me policiar na execução para fazer o mais correto possivel, eu executo da forma que disse deadstop e nao touch and go , essa paradinha na altura do ombro anterior deve ficar bem mais dificil , pois se parar na parte superior do peito ainda acho que da uma relaxada na musculatura..vlw abraços

Parar no peitoral superior é mais difícil ainda do que no ombro anterior

Mas vai te dar um up na parte inicial do movimento

Publicidade

Postado

Parar no peitoral superior é mais difícil ainda do que no ombro anterior

Mas vai te dar um up na parte inicial do movimento

na verdade é mais facil, boa maioria das pessoas nao tem controle corporal suficiente pra colocar os ombros a frente na hora do OHP, assim deixando no peitoral superior mesmo

olha a partir de 1:30

Postado

na verdade é mais facil, boa maioria das pessoas nao tem controle corporal suficiente pra colocar os ombros a frente na hora do OHP, assim deixando no peitoral superior mesmo

Caramba débio informação útil demais

Eu falei que era mais difícil pelo simples senso comum de amplitude/movimento

Próxima semana mudo meu OHP

Postado

Dia OFF ...

Resolvi me pesar hoje para ver se to aumentando ou caindo peso , e fui de manha logo apos o cafe da manha, e estou com 80kg cai 200 gramas a se comparar na vez passada que me pesei, entao estou conseguindo manter o peso isso é bom pois pretendo me manter nos 80 quilos msm ...

abraços..

Postado

Dia OFF ...

Resolvi me pesar hoje para ver se to aumentando ou caindo peso , e fui de manha logo apos o cafe da manha, e estou com 80kg cai 200 gramas a se comparar na vez passada que me pesei, entao estou conseguindo manter o peso isso é bom pois pretendo me manter nos 80 quilos msm ...

abraços..

Boa.

Então dieta ta OK, ta segurando no seu objetivo, já esta valendo.

Você segue a risca ou só bate os macros. ??

As dicas OHP são bacanas cara, enriquecendo essa bagaça aqui hahah.

Não tentei com afinco realizar o OHP touch and go, realizo sem parada, as vezes essa parada pode não subir se é que me entende hahaha.

Mas acredito que tenha outro benefícios durante a execução.

Fiz um deload do supinão essa semana... tava osso.

Tamo por aí..

Abraços..

Postado

Boa.

Então dieta ta OK, ta segurando no seu objetivo, já esta valendo.

Você segue a risca ou só bate os macros. ??

As dicas OHP são bacanas cara, enriquecendo essa bagaça aqui hahah.

Não tentei com afinco realizar o OHP touch and go, realizo sem parada, as vezes essa parada pode não subir se é que me entende hahaha.

Mas acredito que tenha outro benefícios durante a execução.

Fiz um deload do supinão essa semana... tava osso.

Tamo por aí..

Abraços..

Vlw pela força ai climzirus , entao nao sigo corretamente, nem levantei ao certo quanto tenho que bater de macros no dia , estou mantendo a dieta que posso fazer ....tipo minha alimentaçao é sempre a msm coisa, de segunda a sexta , sem quase nenhuma variaçao nela , a uma semana atras cortei o lanche da tarde que era pao com file de frango , para apenas um file de frango sem o pao, no modo geral meu dia fica assim: um pao , almoço e janta com arroz e feijao com linguiça, ( alguma verdura ou legumes ou salada nao é regra ) e 4 files de frango dividido em almoço e jantar, mais aveia com leite de tarde e um file de frango , malto e albumina, e mais um copo de leite depois do jantar, as vzs vai algum lixinho mais faz alguma semana que nao mando mais lixo nos dias , so fds msm que sai dessa regra...

Vou acompanhar o peso semanalmente , se cair aumento algo, se aumentar diminuirei o carbo , e assim vamos acompanhando...tenho em mente um peso oscilante de 80 a 82kg se ficar nisso ta otimo..

Rapaz o OHP foi bem explicado ai pelo debew show de bola....fazer OHP sem aparadinha deve ser bem mais dificil creio eu, pois essa paradinha da um folego para proxima rm , mais sei la vamos fazendo o der mais evoluçao kkkk

Fez o deload , estava estagnado? que metodo de treino faz? supinao unico lift que mais consigo evoluir ate o momento claro kkk boa sorte ai..

Abraços

Postado

pelo contrario, fica mais dificil justamente por parar, por isso o ganho maior de força, quando tu faz o movimento continuo teus ligamentos/articulações entram em um efeito mola, absorvendo parte do movimento e usando essa força de compressão pra fazer tu retornar o movimento, no momento que tu faz uma repetição e para tu corta esse efeito mola, tendo que começar a execução totalmente do zero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...