Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valew Mklek :medieval:

Seja bem vindo augusto ...a panturrilha com barra fiz usando a carga do meu parceiro que estava fazendo agacho , nao me lembro quanto tinha mais era na faixa de 70 a 80 kg de peso ja somando com a barra...

To somando sim o peso da barra que pesa 10kg

valew parça...o inclinado é coisa de loko msm kkkkkkkkk tenho uma facilidade que nem sei de onde vem tanta...chego a pensar que se eu pegar ele como primeiro exercicio eu ultrapasso o supino reto, mais meu foco é no sup. reto msm kkkk

Tambem tenho mais facilidade no inclinado, porem meu desenvolvimento é um lixo hehe

Abraço.

Publicidade

Postado

Tambem tenho mais facilidade no inclinado, porem meu desenvolvimento é um lixo hehe

Abraço.

E nao era para ser né philip , inclinado ja pega bem ombro, meu OHP tbem nao ta grande coisa, acho que ainda vamos evoluir no OHP..

Postado

E nao era para ser né philip , inclinado ja pega bem ombro, meu OHP tbem nao ta grande coisa, acho que ainda vamos evoluir no OHP..

por isso só fazia inclinado com halter... pega quase 0 de ombro, e da uma puta sensação boa no treino \o/

énoezzzzzzzzzz fella!!!

Postado

E ae meu brother.

Essa corrida pré treino ai ??

Algum objetivo específico.

Eu não curto não.... Me FADIGA KKKK

TO aqui na moita.

As cargas estão brutas...

Po tu faz inclinado e OHP com carga alta nos 2.... Dahora. hhahahah

Eu fecho supino com 100kg no OHP já elvis kkkkk

Abc...

Postado

Eu melhorei meu OHP fazendo ele pausado, o negocio é conseguir bastante força na fase inicial do movimento, que o resto vai facinho

A pausa no OHP é ficar 2-3s com a barra no peito, é isso ou pausa antes?

Se bem que nunca faço o OHP como primeiro exercício, estou fazendo no dia de RDL e depois ainda de Sustentação DL, o professor falou que estava até boa a carga aehuaehuaehuaeheauhaeuaeuhaeuheauheauh

Abraço.

Postado

A pausa no OHP é ficar 2-3s com a barra no peito, é isso ou pausa antes?

1- Faz a retirada da barra

2- Quando a barra estiver no peitoral superior, faça o levantamento

3- Quando ela voltar pro peitoral, segura uns 2 segundos e repete a execução

Esse é um puta método pra treinar a saída do OHP, to progredindo pacas fazendo isso

Postado

por isso só fazia inclinado com halter... pega quase 0 de ombro, e da uma puta sensação boa no treino \o/

énoezzzzzzzzzz fella!!!

Aé nao sabia que com halteres isolava mais o peito e ombro fica mais de lado...

E ae meu brother.

Essa corrida pré treino ai ??

Algum objetivo específico.

Eu não curto não.... Me FADIGA KKKK

TO aqui na moita.

As cargas estão brutas...

Po tu faz inclinado e OHP com carga alta nos 2.... Dahora. hhahahah

Eu fecho supino com 100kg no OHP já elvis kkkkk

Abc...

I ai climzirus blz sai da moitaaa kkkk, a corrida antes do treino tem objetivo principal em melhorar a respiraçao , sou fumante , e sinto muito cansaço e descontrole da respiraçao nos agachamento, entao meu foco é melhorar as cargas no agacho e acredito que se minha respiraçao melhorar eu consigo evoluir ...vale a pena tentar apesar de realmente cansar pkct kkkkkkk

To evoluindo no supino e OHP valew ai pela força , tbem sinto falta de força no OHP depois que termino o supino é froids....

abraços..

Fiz OHP hoje como primeiro exercício e foi brutal .. Tava foda depois do supino

É shao começar no OHP, deve ser lindo a força bruta inicial, acredito que de cara da para aumentar uns 2kg de cada lado nao?

Esse é um puta método pra treinar a saída do OHP, to progredindo pacas fazendo isso

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? Flw

Bom vou relatar o dia de treino ( B ) costas e biceps

Pull-up 8kg 1x5, 1x5, 1x5, 1x5, 1x5 falhei na 5º rm

Remada sentado na maquina piramide 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x6, 38kg 1x6

Kroc rows 22kg 2x16

Rosca com barra W 17kg cada lado 2x8

Como sempre comi um pao,albumina,malto e zinco, fui direto na esteira e fiquei 17 minutos nela, metade do tempo correndo e metade andando 2,1KM ( to melhorando a cada dia ), a barra fixa coloquei 4kg cada perna ( caneleiras ), na primeira serie senti que a coisa nao seria facil , na ultima serie fiz 4 repetiçao, a ultima nao consegui passar o queixo da barra ai desci ate o meio e voltei a subir ate onde conseguia por 3 vzs , ( concentrica e excentrica apenas controlada sem cadenciar ), remada subi a carga inicial em 2kg cada lado que o treino anterior , e nao foi nada facil mais deu para fazer, o kroc tbem peguei halter 2kg mais pesado, ( sem cadencia so controlado ), e fiz focado com a força das costas, usando os braços apenas para segurar o halter e senti um pump nas asas do morcegão kkkkkk da hora...A rosca eu aumentei 1kg cada lado pois nao tinha anilha de 1kg ai mandei de 2 msm e foi tranquilo ..logo apos 45gr de malto daki a poko cobavital e almoço para crescer e ficar monstrooo kkkkk abraços

Postado

Com quantas reps você esta fazendo a pausa? Com o mesmo peso ou tira um pouco?

Abraço.

Aé nao sabia que com halteres isolava mais o peito e ombro fica mais de lado...

I ai climzirus blz sai da moitaaa kkkk, a corrida antes do treino tem objetivo principal em melhorar a respiraçao , sou fumante , e sinto muito cansaço e descontrole da respiraçao nos agachamento, entao meu foco é melhorar as cargas no agacho e acredito que se minha respiraçao melhorar eu consigo evoluir ...vale a pena tentar apesar de realmente cansar pkct kkkkkkk

To evoluindo no supino e OHP valew ai pela força , tbem sinto falta de força no OHP depois que termino o supino é froids....

abraços..

É shao começar no OHP, deve ser lindo a força bruta inicial, acredito que de cara da para aumentar uns 2kg de cada lado nao?

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? FlwBom vou relatar o dia de treino ( B ) costas e biceps

Pull-up 8kg 1x5, 1x5, 1x5, 1x5, 1x5 falhei na 5º rm

Remada sentado na maquina piramide 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x6, 38kg 1x6

Kroc rows 22kg 2x16

Rosca com barra W 17kg cada lado 2x8

Como sempre comi um pao,albumina,malto e zinco, fui direto na esteira e fiquei 17 minutos nela, metade do tempo correndo e metade andando 2,1KM ( to melhorando a cada dia ), a barra fixa coloquei 4kg cada perna ( caneleiras ), na primeira serie senti que a coisa nao seria facil , na ultima serie fiz 4 repetiçao, a ultima nao consegui passar o queixo da barra ai desci ate o meio e voltei a subir ate onde conseguia por 3 vzs , ( concentrica e excentrica apenas controlada sem cadenciar ), remada subi a carga inicial em 2kg cada lado que o treino anterior , e nao foi nada facil mais deu para fazer, o kroc tbem peguei halter 2kg mais pesado, ( sem cadencia so controlado ), e fiz focado com a força das costas, usando os braços apenas para segurar o halter e senti um pump nas asas do morcegão kkkkkk da hora...A rosca eu aumentei 1kg cada lado pois nao tinha anilha de 1kg ai mandei de 2 msm e foi tranquilo ..logo apos 45gr de malto daki a poko cobavital e almoço para crescer e ficar monstrooo kkkkk abraços

Arkham, depois dá uma olhada na foto do almoço de hoje no meu diário.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...