Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que ele falou em dar a puxada com o cotovelo e no final contrair as costas, meio que puxar com as costas e usar o cotovelo so de ''suporte'' mesmo.

acho que entendi parça valew..

Mais um dia de treino dificil ( C ) pernas panturrilha

Front squat 64kg 5x5

Extensora 80kg 3x8

Flexora 80kg 4x8

Panturrilha com barra 4x ate a exaustao

Panturrilha na maquina 40kg totais 4x ate a exaustao

Bom como sempre tomei meu cafe albumina malto zinco e fui..

Andei na esteira por 17 minutos , dei 4 piques o resto so andando, fiz aquecimento no front com 10kg cada lado depois mais algumas repetiçoes com 20kg cada lado, depois força total, 27kg cada lado e mais uma vez nao foi facil , lamentavel, depois da 2º serie ja comecei a ficar bem cansado, msm assim fiz as cinco series sem problemas mais me sinto bastante cansado fazendo, extensora e flexora fiz sem cadencia mais explosao na concentrica e controlado a excentrica, panturrilha fiz ate queimar o musculo e ja era , nao tomei malto no pos pois acabou , daqui a pouco mandar o almoço abraços

Publicidade

Postado

Exato, voce puxa contraindo as costas e nao joga todo o peso pros braços.

Nos videos do Kai Greene ele diz pra tu pensar no musculo que quer trabalhar , fica com ele na mente .

Pode crer monster... tem que pegar com a força das costas ...tenho que praticar para conseguir pegar o jeito vlw

Postado

Mais um dia de treino, Unico de peito da semana ( A ) peito e ombros

Supino reto piramide 10x80kg, 8x84kg, 6x88kg, 5x92kg

Supino inclinado piramide 10x70kg, 8x74kg, 6x80kg, 5x86kg

OHP piramide 9x40kg, 7x44kg, 6x48kg, 5x52kg

Puxada no pulley por tras elevaçao de ombro 3x12 com 5kg ( nao sei o nome )

Bom como sempre comi um pao mais 30gr de albumina mais 30gr de malto , 50mg de zinco, e fui na academia, fui na esteira e consegui correr mais que antes , fiquei 17 minutos 2 km no total , sai ja meio suado , fiz rotaçao do manguito externa e interna, e meu amigo chego para fazermos juntos , resolvemos castigar o peito em piramide, o supino reto so precisei de ajuda na ultima serie,apenas na ultima repetiçao , mais nao cheguei a falhar , o supino inclinado como as duas primeiras series senti leve resolvi aumentar 3 em 3 cada lado , e precisei de ajuda apenas na ultima repetiçao da ultima serie, mais nao falhei, OHP tbem continuei com piramide, na ultima serie fiz 4rms na ultima rm fiz aquele impulso esqueci o nome, acho q push press kkk algo assim.... ai consegui bater a quinta rm...depois fiz elevaçao no pulley para termina o castigo do ombro e ja era , toei 45gr de malto e daki a poko vai meio cobavital e almoço apos abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui brother

Essa panturrilha com barra como que é?

Tu bota a barra vazia nas costas e faz elevação?

Edit: Ta somando o peso da barra nos exercicios?

Editado por AAugusto
Postado

Supino tá ficando monstro aee parceiro. Parabéns.

Opa valew Mklek :medieval:

Acompanhando aqui brother

Essa panturrilha com barra como que é?

Tu bota a barra vazia nas costas e faz elevação?

Edit: Ta somando o peso da barra nos exercicios?

Seja bem vindo augusto ...a panturrilha com barra fiz usando a carga do meu parceiro que estava fazendo agacho , nao me lembro quanto tinha mais era na faixa de 70 a 80 kg de peso ja somando com a barra...

To somando sim o peso da barra que pesa 10kg

Aí fera o supino está ficando irado heim.... e esse inclinado ai pqp, não entendo essa sua kkkkkkkkkkk

valew parça...o inclinado é coisa de loko msm kkkkkkkkk tenho uma facilidade que nem sei de onde vem tanta...chego a pensar que se eu pegar ele como primeiro exercicio eu ultrapasso o supino reto, mais meu foco é no sup. reto msm kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...