Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O meu supino inclinado sempre foi maior que o reto, e olha que o meu desenvolvimento também é péssimo, agora com execução correta e reps favoráveis pro aumento de carga estou revertendo essa situação.

Garalho man nunca vi isso....que louko..

Eu estava estagnado nos 20kilos de cada lado no supino, comecei a fazer o ''peito'' de pombo, já subi em pra 22 cada lado em 2 treinos, pra quem tem 58kilos acho que não estou mal rs

Ai ta vendo como o peito de pombo funciona kkkk segura o pombo q esses 22kg vai passar facil..abraços

Postado

Dia de treino finalizado treino ( A ) peito ombros e triceps

Supino reto 84kg 1x8, 1x6, 1x6, 1x6 + uma serie com 86kg 1x6 falha na sexta rm

OHP 46kg 1x8, 1x6, 1x6

Supino inclinado 74kg 1x7, 1x6, 1x6 + uma serie com 78kg 1x6

Paralelas BW 1x12, 1x9, 1x9

Apesar de ter feito apenas 4 exercicios fiquei morto, como sempre levantei comi um pao com manteiga + um file de frango a milanesa + 30gr de malto + 50mg de zinco , esperei uma hora e meia, tomei um gole forte de cafe, e comecei andando na esteira 15 minutos com dois piques de 2 minutos correndo... o resto andando rapido apenas, sai ja meio suado da esteira , fiz rotaçao do manguito no cross externa e interna 2 series de 10 repetiçoes, algumas repetiçoes com 20kg , algumas com 30kg cada lado no supino , depois peso total , coloquei mais 1kg de cada lado que o treino anterior , tentei arcar bem na posiçao e aduçao da escapula , nao sei se foi o 1kg de cada lado ou se foi as anilhas que coloquei que deram diferença no peso , pois senti bem mais pesado que antes....essa vez diferente das outras coloquei 3 anilhas de 10 , uma de 5 e uma de 2, nos treinos anteriores colocava uma de 20 uma de 10 e assim por diante , axo que isso deu uma diferença nao sei se foi psicologico ......como as minhas repetiçoes cairam apartir da 2º serie resolvi fazer mais uma serie alem, totalizando 5 series, na ultima ainda coloquei mais um kg cada lado e falhei na sexta repetiçao na fase concentrica , mais um parceiro me ajudo, sorte que ele se ofereceu a ajudar nessa ultima serie ...Ohp prestei atençao na respiraçao e consegui bater repetiçoes satisfatorias, o supino inclinado nao tive coragem de subir mais um kg, ficando ainda nos 32kg cada lado , as repetiçoes foram bem parecida com o treino anterior , na ultima serie joguei mais 2 kg cada lado e ainda consegui bater 6 repetiçoes , nas paralelas resolvi fazer so com o peso do corpo estava cansado, saiu algumas repetiçoes a mais ... ja era logo apos 45gr de malto tomei meio cobavital agora daki a pouco almoçar ...

abraços

Nao consigo fazer essa parada de estufar o peito, ja tentei varias vezes mas parece que fica bem mais dificil de executar o exercicio. Voce toma o cafe como forma de dar um gas a mais pro treino?

Postado

Nao consigo fazer essa parada de estufar o peito, ja tentei varias vezes mas parece que fica bem mais dificil de executar o exercicio. Voce toma o cafe como forma de dar um gas a mais pro treino?

é questão de costume, pode ser ate q tu reduza a carga no começo , mas depois que pega o jeito e acostuma facilita

Postado

A parada de estufar o peito de pombo é costume msm, vai mudanfo aos poucos que qando menos esperar vc ja ta soltando o pombo kkkkk...

Sim o cafe tomo para dar um gas , misturo 2 colheres de cafe junto com o cafe pronto que minha mae faz...agora nao me pergunte se da efeito ..nao tenho ideia kkkkk..abraços

Postado

Hoje dia off de treinos ...

minha albumina chego ainda bem :lmaosmiley:, comi um pao de manha, mais 50 mg de zinco , 30gr de malto + 30gr de albumina, almocei quase agora arroz feijao com bacon e linguiça, 2 files de frango e salada de tomate e cebola , 5000ui de vitamina d3,um comprimido de arovit.... barrigao estufado hahaha...mais tarde mais 2 files de frango , nao trouxe o leite com aveia para tomar mais tarde...depois dessas refeiçoes como sempre vai ser lixo , trocarei almoço por lanche ou esfirras do habbis ou qualquer outra porcaria , sabadao é sempre assim , mais ta baum tem que viver tbem abraços ate mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...