Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala arkham! Uma dica para pegada no low é usar a pegada suicida ( sem polegares opositores) até você acostumar bem com o setup. Lembre-se da adução de escapula. No low bar o tronco sempre inclina um pouco. Veja se você está travando bem o abdomem e prendendo a respiração na descida. Imagine prendendo o ar no abdomem. É complicado de explicar, mas é mais ou menos contrair o abdomem em expansão. Inspira, joga o ar para a barriga e contrai o abdomem, abaixa, levanta, expira.

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Infelizmente dia de treino lixo desestimulador segue o relato :mad: treino ( C ) pernas panturrilha

Front Squat 64kg 1x6, 1x6, 1x5, 1x5 1x5

Agachamento low bar 64kg 1x6, 1x6, 1x5

Extensora 85kg 1x8, 1x8, 1x8, 1x8

Flexora 70kg 1x8, 1x8, 1x8, 1x8

Panturrilha 50kg 4x ate a exaustao

Esteira 15 minutos

Foi muito ruim o treino , me levantei comi um pao com manteiga, 3 ovos fritos no azeite , 30gr de malto e 50mg de zinco, esperei uma hora e pouco e mandei um gole de cafe bem forte e fui na academia, fiz um aquecimento com 50kg no front 8 repetiçoes e joguei o total de 64kg , 27kg cada lado , 2kg cada lado a mais que os outros treinos , e foi bem dificil, respiraçao saiu de controle novamente , muito desestimulador ....agachamento low bar entao nussss... lixo de mais ...na segunda serie a barra escorregou um pouco para baixo me irritou de mais isso garalhoooooo, fico com a costas muito para frente , parecia um corcunda ridiculo msm de se ver :mad: , fiquei muito irritado de verdade, tentei descontar na extensora e flexora , fiz com cadencia segurando bem tanta a excentrica quanto concentrica , panturrilha foi tranquilo mais deu para sentir o musculo queimando, andei um pouco na esteira e dei apenas uma corrida de 2 minutos na velocidade 6,5 , e ja tava com a boca aberta sem folego , nem vou comentar isso, logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital, logo mais mandar o almoço..dias melhores virão

abraços

Arkham, se a progressão está complicada, aumenta 2kg totais a cada dois treinos, e no treino que não tem progressão tenta aumentar as reps, pelo menos em uma serie, acho que chama progressão dupla.

Você faz o leg drive e adução de escápulas no supino?

Abraço.

Editado por philip_np
Postado (editado)

Fala arkham! Uma dica para pegada no low é usar a pegada suicida ( sem polegares opositores) até você acostumar bem com o setup. Lembre-se da adução de escapula. No low bar o tronco sempre inclina um pouco. Veja se você está travando bem o abdomem e prendendo a respiração na descida. Imagine prendendo o ar no abdomem. É complicado de explicar, mas é mais ou menos contrair o abdomem em expansão. Inspira, joga o ar para a barriga e contrai o abdomem, abaixa, levanta, expira.

Abraços.

I ai Mklek blz ..entao eu ja estou variando a pegada do dedao e msm assim nao sinto confortavel com nenhum dos dois jeitos :mad: tentei fazer isso que disse da respiraçao , inspirei , contrai o abdomem , joguei a bunda para tras com a lombar rigida , e msm assim muita dificuldade , apos a terceira repetiçao a respiraçao ja bagunça totalmente ...ta osso msm..

Legal teu diario e meta, brother, vou acompanhar.

Opa seja bem vindo parça tamo junto..

Arkham, se a progressão está complicada, aumenta 2kg totais a cada dois treinos, e no treino que não tem progressão tenta aumentar as reps, pelo menos em uma serie, acho que chama progressão dupla.

Você faz o leg drive e adução de escápulas no supino?

Abraço.

I ai philip blz? é ta complicado a progressao nos agachamento , pode ser uma boa ideia isso que falou , dar tempo ao tempo, to muito afobado em pegar mais peso, :mad:

No supino leg drive seria o arco das costas para cima correto? se for faço sim mais nao inclino tanto nao é pouca coisa mais inclino....essa das escapulas nunca prestei atençao nao ..se faço é involuntário ...

Editado por arkham
Postado

I ai Mklek blz ..entao eu ja estou variando a pegada do dedao e msm assim nao sinto confortavel com nenhum dos dois jeitos :mad: tentei fazer isso que disse da respiraçao , inspirei , contrai o abdomem , joguei a bunda para tras com a lombar rigida , e msm assim muita dificuldade , apos a terceira repetiçao a respiraçao ja bagunça totalmente ...ta osso msm..

Opa seja bem vindo parça tamo junto..

I ai philip blz? é ta complicado a progressao nos agachamento , pode ser uma boa ideia isso que falou , dar tempo ao tempo, to muito afobado em pegar mais peso, :mad:

No supino leg drive seria o arco das costas para cima correto? se for faço sim mais nao inclino tanto nao é pouca coisa mais inclino....essa das escapulas nunca prestei atençao nao ..se faço é involuntário ...

não tem como ser involuntário ,porque meche muito com a postura e tua ia perceber auhau

as vezes um deload ajuda na progressão, um descanço de 2 ~ 3 dias também pode contribuir, eu particularmente sempre q fico 3 ~ 4 dias sem treinar volto com mais força

Postado

não tem como ser involuntário ,porque meche muito com a postura e tua ia perceber auhau

as vezes um deload ajuda na progressão, um descanço de 2 ~ 3 dias também pode contribuir, eu particularmente sempre q fico 3 ~ 4 dias sem treinar volto com mais força

Na verdade nunca prestei atençao de como posiciono as escapulas no supino ...de umas semanas para ca que venho forçando a ficar com a postura em forma de arco ...acho que ja forçando esse arco ja ocorra aduçao da escapula mais....

Amanha vou fazer supino vou reparar nisso ....flw abraços

contrair o abdomem em expansão. Inspira, joga o ar para a barriga e contrai o abdomem, abaixa, levanta, expira.

Abraços.

Nao reparei esse detalhe que disse em EXPANSAO , veja se eu entendi o correto kkkkk ...vou inspirar e na hora de contrair nao significa apertar a barriga, e sim apenas contrair sem afinar o barrigão kkkk entendi agora?

Postado

Esse front squat tá massa, hein. Faz com a pegada em X ou olímpica? E o cobavital funciona mesmo?

Segue firme aí. Abraços!

Valew redneck faço com pegada X , é bem mais facil em X , pelo menos para mim kkk

Cobavital funciona sim ( principalmente paras os magricelos como eu ) , ele ajuda a dar aquela sensaçao de estomago vazio , se quer ganhar peso aconselho a tomar, ira ajudar ...flw abraços..

Postado

Valew redneck faço com pegada X , é bem mais facil em X , pelo menos para mim kkk

Cobavital funciona sim ( principalmente paras os magricelos como eu ) , ele ajuda a dar aquela sensaçao de estomago vazio , se quer ganhar peso aconselho a tomar, ira ajudar ...flw abraços..

Fui tentar antes do Smolov fazer com X denovo (só fiz no início) e senti o ombro demais, não o músculo, mas pelo peso da barra em cima. KKK

Ah, se eu tomar esse cobavital acho que não sobra comida aqui em casa, tô comendo demais já.

Postado

Na verdade nunca prestei atençao de como posiciono as escapulas no supino ...de umas semanas para ca que venho forçando a ficar com a postura em forma de arco ...acho que ja forçando esse arco ja ocorra aduçao da escapula mais....

Nao reparei esse detalhe que disse em EXPANSAO , veja se eu entendi o correto kkkkk ...vou inspirar e na hora de contrair nao significa apertar a barriga, e sim apenas contrair sem afinar o barrigão kkkk entendi agora?

poisé , a posição fica mais ou menos assim http://aumentodemassamuscular.com.br/wp-content/uploads/2014/03/peito.jpg onde tu estufa o peito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...