Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita que vcs dois tao fazendo na moita heim? kkkk

Entao OHP em relaçao a respiraçao ta tranquilo...agora essa do abdomem ai ja nunca prestei atençao kkkk

segredo kkkkkkk

Vi esse video no "da pra chegar natural" gostei muito, depois falam que o topico não presta kkkkkk e não presta mesmo

Publicidade

Postado

Assiti o video ..acredito que a minha execuçao ta melhor que a do cara do video kkkkkkkkkkk SQN ...

No proximo treino vou reparar mais no abdomem e ver se to contraindo ..

Valew ai pelo video paulao ...

Postado

cara ohp em pé qualquer variável faz diferença demais, distância da pegada, posição dos pés, respiração, mas essas paradas aí vai pegando com o tempo mesmo

Pode crer, a coisa é ter paciencia, que aos poucos vai pegando uma dica aqui outra la e assim arrumamos o setup..

Postado (editado)

Mais um dia de treino completado e finalizado treino ( B ) costas biceps trapezio

Barra fixa bw 8,8,8,7

Puxador pegada aberta atras 60kg 8,8,8,8

Remada sentado na maquina 30kg lado 10,8,8,8

rosca barra W 15kg lado 10,9,9

rosca alternada banco inclinado 14kg 8,8,7

Trapezio no pulley 100kg 12,12,12

Levantei tomei meu cafe, um pao com manteiga , 50mg zinco , 30gr de malto e 3 ovos fritos no azeite ( acabo albumina acho que chega na sexta feira) , tive que fazer muita força para comer os ovos, nao to acostumado , mais o importante é que desceu kkkkk, hoje mudei o treino fiz barra fixa com pegada mais aberta que de costume e nao fiz com explosao , e nao estiquei totalmente os braços na parte excentrica , deixei uma leve dobra no cotovelo e assim voltando para concentrica , a cadencia diria que foi na faixa de 3 segundos em ambas fases , e sinto muito mais o trabalho do latíssimo do dorso com cadencia que explosivo, puxador atras foi tranquilo, deixei uma carga que nao pesasse muito, com execuçao correta e com uma certa cadencia , na remada fiz a mesma coisa, carga nao muito alta para aumentar as repetiçoes, mais deu para cansar bastante , a rosca resolvi usar a barra W pois usava a reta antes, fiz o mesmo esquema de baixar a carga e fazer mais repetiçoes , a rosca alternada inclinei o banco para dificultar a execuçao e foi bastante dificil, trapezio so fiz para passar o tempo msm ...

Antes de começar o treino andei na esteira por uns 15 minutos, sai meio cansado dela kkkkkk condicionamento fisico nota 0, gostei do treino, senti um pump, essa sensaçao foi muito boa fazia um tempo que nao a sentia :lmaosmiley::lmaosmiley:

vo mandar meio cobavital agora e esperar para almoçar e mandar a vitamina d3..

Passei meu plato de 3 e 4 meses de treino e depois parar ...ante ontem completei 5 meses de treinos constantes :mario:

abraços..

Editado por arkham
Postado

Pow cara, você não gota de comer ovo e toma albumina pqp kkkkkkkkkk, eu não suportava tomar albumina (na época que eu tomava isso e whey) e comia os ovos fritos na banha com o maior prazer XD. E está mandando bem nas barras heim, pensa em adicionar cargas nela?

Isso ai cara 5 meses sem parar, o negócio é estar sempre motivado <o/

Postado

Bom man.

Ao inves de ovos fritos, faco eles mexidos com um pouco de q. Cottage e azeite. Fica.mais saboroso, vale o teste.

Nunca utilizei a barra fixa.no inicio do treino ! Algo especial ?

Costei da descricao das fases. Utilizo essa mesma pegada. Nao estico totalmente o cotovelo, apesar de nao ter sentido diferenca nisso!

Mas ta fera..

Vamo q vamo manu.

Ta realizando progressao de carga ??

To por aqui..

Abc

Postado

Pow cara, você não gota de comer ovo e toma albumina pqp kkkkkkkkkk, eu não suportava tomar albumina (na época que eu tomava isso e whey) e comia os ovos fritos na banha com o maior prazer XD. E está mandando bem nas barras heim, pensa em adicionar cargas nela?

Isso ai cara 5 meses sem parar, o negócio é estar sempre motivado <o/

I ai ricardo albumina é mais facil de engolir misturado com o malto kkkkk, mais amo ovos fritos ou omelete , so que de manha nao tenho estomago, entao foi muito tenso comer da ate enjoo de lembrar kkkkkkk

Eu penso em jogar peso sim nas barra fixa porem as caneleiras la da academia ta tudo zoado , os minimos que estao boas é de 4kg para cima , menos que isso nao prende mais , se estivessem boas ja teria adicionado os pesos , agora nao sei ainda que eu vou fazer...

Agora que eu passei dos 3,4 meses nao vo desistir tao facil ....

abraçoss

Postado

Bom man.

Ao inves de ovos fritos, faco eles mexidos com um pouco de q. Cottage e azeite. Fica.mais saboroso, vale o teste.

Nunca utilizei a barra fixa.no inicio do treino ! Algo especial ?

Costei da descricao das fases. Utilizo essa mesma pegada. Nao estico totalmente o cotovelo, apesar de nao ter sentido diferenca nisso!

Mas ta fera..

Vamo q vamo manu.

Ta realizando progressao de carga ??

To por aqui..

Abc

I ai climzirus blz? Ow esse ovo mexido que citou deve ser muito bom , eu adoro ovos, sempre fui comedor de ovos desde mlk , comia muito ovos se nem imagina , so para voce ter ideia antes de dormir fazia um omeletao com 8 ovos inteiros :laughingsmiley: sem dó e sem piedade kkkkkk, hoje em dia nao como mais ovos pois substitui ele por frango coisa que tbem adorooooo mais que carne vermelha ...

Em relaçao a barra fixa eu começo com ela pois acredito que a barra fixa é o melhor para alargar as costas kkkkk , entao coloco ele em primeiro pois to com 100% do gás ai vou fazendo os outros, quando nao começo com barra fixa vou para o puxador pois na minha opiniao é 2º melhor kkkkkkkk

Essa de nao esticar totalmente o braço fiz pela primeira vez , antes fazia sempre esticando totalmente o braço, achei que nao esticando tudo fica mais facil, foi a impressao que tive hoje mais nao sei se tem muita diferença...to sim aumentando as cargas sempre que possivel , tem exercicios que para mim é mais facil ja em outros é mais dificil , porem ate agora ta sempre evoluindo....

abraçosss

Postado (editado)

Infelizmente dia de treino lixo desestimulador segue o relato :mad: treino ( C ) pernas panturrilha

Front Squat 64kg 1x6, 1x6, 1x5, 1x5 1x5

Agachamento low bar 64kg 1x6, 1x6, 1x5

Extensora 85kg 1x8, 1x8, 1x8, 1x8

Flexora 70kg 1x8, 1x8, 1x8, 1x8

Panturrilha 50kg 4x ate a exaustao

Esteira 15 minutos

Foi muito ruim o treino , me levantei comi um pao com manteiga, 3 ovos fritos no azeite , 30gr de malto e 50mg de zinco, esperei uma hora e pouco e mandei um gole de cafe bem forte e fui na academia, fiz um aquecimento com 50kg no front 8 repetiçoes e joguei o total de 64kg , 27kg cada lado , 2kg cada lado a mais que os outros treinos , e foi bem dificil, respiraçao saiu de controle novamente , muito desestimulador ....agachamento low bar entao nussss... lixo de mais ...na segunda serie a barra escorregou um pouco para baixo me irritou de mais isso garalhoooooo, fico com a costas muito para frente , parecia um corcunda ridiculo msm de se ver :mad: , fiquei muito irritado de verdade, tentei descontar na extensora e flexora , fiz com cadencia segurando bem tanta a excentrica quanto concentrica , panturrilha foi tranquilo mais deu para sentir o musculo queimando, andei um pouco na esteira e dei apenas uma corrida de 2 minutos na velocidade 6,5 , e ja tava com a boca aberta sem folego , nem vou comentar isso, logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital, logo mais mandar o almoço..dias melhores virão

abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...