Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

OHP é tenso mesmo cara, demora a evoluir, você faz ele em pé ou sentado?

A paralela com carga está ficando legal heim

OHP fazia sentado, mais passei a fazer de pé e to me adaptando aos poucos a postura...as paralelas te falo que pra mim ainda ta tranquilo com essa carga , tenho facilidade nelas preferia ter mais facilidade no agacho mais....kkkk flw..

Grande arkhan!!! Está ficando forte neste supino aee!! Nas minhas contas sua 1RM já está em 100 kg. A mesma carga minha a 6 semanas atraz!!!

Parabéns.

I ai Mklek valew pelos parabens, fico feliz estar progredindo no supino e tbem de saber que minha 1 Rm esta por volta dos 100kg nao sabia :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Valew pela força ai no diario mklek bora crescer crescer crescer abraços flw

fala meu brother, vou acompanhar aqui a partir de agora... \o/ tamo junto irmao, segue firme ae!!

abraços

I ai saamuca seja bem vindo parça tamo junto...

Postado (editado)

I ai Mklek valew pelos parabens, fico feliz estar progredindo no supino e tbem de saber que minha 1 Rm esta por volta dos 100kg nao sabia :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Valew pela força ai no diario mklek bora crescer crescer crescer abraços flw

Blz arkham. No que eu puder ajudar estou aee. Só que não sei nem 1% do que é necessário para treinar bem!!!

Abraços parceiro.

edit: português.

Editado por Mklek
Postado

Blz arkham. No que eu puder ajudar estou aee. Só que não seu nem 1% do que é necessário para treinar bem!!!

Abraços parceiro.

eita lorota kkkkkkkk

Postado

eita lorota kkkkkkkk

kkkk. Verdade cara!! tem gente bem mais foda aqui no site. Eu sei o mínimo do mínimo. E ói lá ainda!!!

Abraços.

Postado

To aqui na moita..

vmo q vamo

Ohp em eh pe bem maneiro...

Cuidado na hs de tirar a barra do suporte.

A abertura dos bracos tbm.

Repara nos detalhes..

E se prepar q pra.progredir eh tenso nele hahahah

Abc

Postado

Blz arkham. No que eu puder ajudar estou aee. Só que não sei nem 1% do que é necessário para treinar bem!!!

Abraços parceiro.

edit: português.

Esse menos de 1% que disse ja é suficiente pra mim hahahaha..ja me ajudou bastante e espero que continue kkkk

Abraços parça..

To aqui na moita..

vmo q vamo

Ohp em eh pe bem maneiro...

Cuidado na hs de tirar a barra do suporte.

A abertura dos bracos tbm.

Repara nos detalhes..

E se prepar q pra.progredir eh tenso nele hahahah

Abc

Sai da moita rapa kkkkkk ...o OHP vi alguns videos na net e acredito que esteja fazendo a execuçao correta ....ainda acredito que vou progredir carga com o tempo...

Valew por acompanhar parceiro abraços

Bom hoje acabei nao indo treinar infelizmente , a vida ta um pouco corrida , e meu psicologico esta um pouco abalado, uma mistura de medo ansiedade nervosismo .....mudança de trabalho, na verdade aumento dele kkkkk

Amanha eu vou sem falta para continuar os treinos...( B ) abraços

Postado

Fala ai arkham to sempre na moita aqui tb

Seu treino ta bem maneiro!!

Ta atento na respiração e no abdomen no OHP?

Eita que vcs dois tao fazendo na moita heim? kkkk

Entao OHP em relaçao a respiraçao ta tranquilo...agora essa do abdomem ai ja nunca prestei atençao kkkk

Seguindo aqui! Bora lá, raça. haha

opa redneck tamo junto ai contra as anilhas kkkk

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...