Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eai irmão, pelo q consegui ler por cima em algumas postagens vi q tu ajustou o esquema de treinar ombros e pernas junto haha

tem fotos atuais do shape rolando pelo diário ?(não li todas paginas,pra ser mais específico li so a primeira haha)

caso não, descola umas pra nóis ai .. as cargas tão muito boas também , vou acompanhar daqui :lmaosmiley:

Postado

eai irmão, pelo q consegui ler por cima em algumas postagens vi q tu ajustou o esquema de treinar ombros e pernas junto haha

tem fotos atuais do shape rolando pelo diário ?(não li todas paginas,pra ser mais específico li so a primeira haha)

caso não, descola umas pra nóis ai .. as cargas tão muito boas também , vou acompanhar daqui :lmaosmiley:

seja bem vindo parça ...mudei sim o treino de pernas com ombros kkkk, tava me deixando morto para fazer o treino ( A ) , posteriormente ao treino de pernas e ombros...

Eu postei fotos nao me recordo em qual pagina kkkkk postei fotos de antes e depois de 3 meses de treino , como se 3 meses fizessem grande diferenças mais ...kkkkk e tbem postei medidas com fita metrica ..

Proximas fotos e medidas serão quando completar 6 meses, ainda falta um pouco mais de 1 mes para isso..

abraçoss ate mais flw

Postado (editado)

ultimo dia de treino finalizado treino ( C ) pernas e ombros (exausto)

Front squat 5x5 c/ progressao de carga 60kg , 64kg, 68kg, 72kg falhei na 3º Rm, 76kg pendurei apos 2º Rm

Agachamento low bar 3x5 c/ progressao de carga 64kg, 68kg, 72kg

OHP 4x5 C/ progressao de carga 44kg, 48kg 52kg, 56kg pendurei apos a 4 Rm

Treino foi bastante cansativo , fui com um amigo meu , assim um ajudo o outro..

Pela 1º vez falhei no agacho , forcei tudo que tinha e ate agora estou com as pernas doloridas , la tem o apoio de segurança , entao nao corri nenhum risco com falha..

Obs. a barra da academia tem 10kg abraços

Editado por arkham
Postado

Treininho irado esse ai heim.

Pois é cara, apoio é o que há caso de merda. falha no agacho é foda, chega a dar uma encrencada com a cabeça para os futuros treinos, o negócio é não ficar abalado com essa porra (falha acontece em qq outra coisa)

Postado

ultimo dia de treino finalizado treino ( C ) pernas e ombros (exausto)

Front squat 5x5 c/ progressao de carga 60kg , 64kg, 68kg, 72kg falhei na 3º Rm, 76kg pendurei apos 2º Rm

Agachamento low bar 3x5 c/ progressao de carga 64kg, 68kg, 72kg

OHP 4x5 C/ progressao de carga 44kg, 48kg 52kg, 56kg pendurei apos a 4 Rm

Treino foi bastante cansativo , fui com um amigo meu , assim um ajudo o outro..

Pela 1º vez falhei no agacho , forcei tudo que tinha e ate agora estou com as pernas doloridas , la tem o apoio de segurança , entao nao corri nenhum risco com falha..

Obs. a barra da academia tem 10kg abraços

Você postou só as cargas das anilhas? O OHP e o Front Squat estão sinistros, parabéns.

Postado

Treininho irado esse ai heim.

Pois é cara, apoio é o que há caso de merda. falha no agacho é foda, chega a dar uma encrencada com a cabeça para os futuros treinos, o negócio é não ficar abalado com essa porra (falha acontece em qq outra coisa)

pior que é tenso msm , ja temia em falhar no agacho e hoje aconteceu , foi muito cruel , espero nao ficar com mais receio que antes ...

Nao vou abusar mais nas cargas sem antes esta progredindo degrau por degrau...vlw parça flw..

Você postou só as cargas das anilhas? O OHP e o Front Squat estão sinistros, parabéns.

Somei com a barra 10kg ...

Espero aos poucos esta progredindo no agacho e ohp , que sao meus pontos fracos ate entao..

Esse treino foi com progressao, e nao costumo treinar desta maneira, entao as cargas estao a cima do costume..Flw

Postado

Iniciando a semana novamente começando com o treino ( A ) peito ombros e triceps..

Supino reto 82kg totais 8,8,6 ultima serie 86kg totais 6

OHP 46kg totais 8,6,7

Supino Inclinado 74kg totais 7,6,5,6

Paralelas bw+10kg 8,8,8

Elevaçao lateral 12kg 12,10

Testa 10kg cada lado 12,9

Resolvi nao aumentar novamente no supino reto , deixando a carga como esta por enquanto , deixando para puxar mais 1kg no proximo treino, OHP ainda continua pesado porem aumentei 1kg cada lado que a vez anterior , e ate deu para fazer as repetiçoes satisfatoriamente , no supino inclinado fazia alguns treinos que nao tinha feito, senti bastante a carga baixando as repetiçoes mais ta valendo, nas paralelas meu foco é triceps, posiçao do tronco mais reto possivel, pegada com distancia entre os braços mais fechado e foi tranquilo, senti bastante o trabalho do triceps , elevaçao laterral e testa foi com mais repetiçoes e ja era treino finalizado.

Logo apos o treino 45gr de malto , tomei meio cobavital que fazia alguns dias q nao estava mais tomando e daqui a pouco almoçar...

Quinta feira é meu proximo treino ( A ) e aumentarei mais 1kg no supino reto e no inclinado , espero que nao caia muita repetiçoes ....esperar para ver abraçoss..

Postado

Grande arkhan!!! Está ficando forte neste supino aee!! Nas minhas contas sua 1RM já está em 100 kg. A mesma carga minha a 6 semanas atraz!!!

Parabéns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...