Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
essa evoluçao no supino se deve ao novo posicionamento dos braços , nao deixo mais paralelo a barra , assim se consegue gerar mais força, como Mklek havia dito em seu diario

Boa arkham. Acho mais seguro para o manguito também.

Abraços.

Publicidade

Postado

Boa arkham. Acho mais seguro para o manguito também.

Abraços.

valew mklek pela dica ai no posicionamento no supino, to bem esperançoso em subir bem a carga no supino agora que mudei o posicionamento ...esperar para ver ...flw

Postado

Treino ( C ) pernas panturrilha

Front squat Atg progressao de carga 5x25kg, 5x27kg, 5x28kg, 5x29kg, 4x30kg

Agaxamento low bar progressao de carga 5x25kg, 5x27kg, 5x28kg 5x29kg 5x30kg

Extensora 80kg 8,8,8,7

Flexora 80kg 8,8,8

Panturrilha 50kg totais 3x ate a exaustao

Resolvi fazer um treino um pouco mais voltado a força nas pernas, devido a grande dificuldade que venho enfrentando em subir cargas, e foi bastante proveitoso , fiz um aquecimento com 15kg e logo apos joguei 25kg , para 5 rm foi bem tranquilo, a respiraçao nao saiu fora de controle como anteriormente , assim sendo aumentei mais 2kg de cada lado, tbem nao foi tao dificil, depois fui aumentando 1kg de cada lado por serie , ate chegar 30kg , ai ja nao consegui 5rms e sim 4 ...

Agaxamento low bar como ainda nunca havia feito , senti um pouco de dor nos braços e polegar com o posicionamento , nao tenho muita mobilidade, fiz novo aquecimento com 15kg lado , logo apos 25kg lado e fui fazendo a progressao como no front , nao senti muita dificuldade , pretendo manter nos proximos treinos ...

Acabei conversando de mais quando estava fazendo panturrilha e as horas voaram , entao nao fiz trapezio nem abdominal vai ficar para proxima..por enquanto é so abraços...

Postado

Treino ( C ) pernas panturrilha

Front squat Atg progressao de carga 5x25kg, 5x27kg, 5x28kg, 5x29kg, 4x30kg

Agaxamento low bar progressao de carga 5x25kg, 5x27kg, 5x28kg 5x29kg 5x30kg

Extensora 80kg 8,8,8,7

Flexora 80kg 8,8,8

Panturrilha 50kg totais 3x ate a exaustao

Resolvi fazer um treino um pouco mais voltado a força nas pernas, devido a grande dificuldade que venho enfrentando em subir cargas, e foi bastante proveitoso , fiz um aquecimento com 15kg e logo apos joguei 25kg , para 5 rm foi bem tranquilo, a respiraçao nao saiu fora de controle como anteriormente , assim sendo aumentei mais 2kg de cada lado, tbem nao foi tao dificil, depois fui aumentando 1kg de cada lado por serie , ate chegar 30kg , ai ja nao consegui 5rms e sim 4 ...

Agaxamento low bar como ainda nunca havia feito , senti um pouco de dor nos braços e polegar com o posicionamento , nao tenho muita mobilidade, fiz novo aquecimento com 15kg lado , logo apos 25kg lado e fui fazendo a progressao como no front , nao senti muita dificuldade , pretendo manter nos proximos treinos ...

Acabei conversando de mais quando estava fazendo panturrilha e as horas voaram , entao nao fiz trapezio nem abdominal vai ficar para proxima..por enquanto é so abraços...

Bela carga no front squat. Faz ele há quanto tempo?

Abraço.

Postado

Bela carga no front squat. Faz ele há quanto tempo?

Abraço.

Acho que por volta de 2 meses que venho fazendo o front , ja o agachamento com barra atras da cabeça nao consigo me adaptar , fico sem estabilidade no agacho , entao passei a fazer o front , e hoje fiz a estreia do agachamento low bar indicado pelo parça mklek , ainda vou ter que me adaptar nele ...abraços..

Postado (editado)

dia de treino ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 36kg 8,8,6,6

Militar 17kg 8,8,7

Paralelas 10kg 10,8,8

Crucifixo 18kg 8,8,8

Testa 10kg 12,10,8

Elevaçao lateral 12kg 13,10,9

O treino foi massa hoje , ja cheguei focado no supino reto , fiz aquecimento no manguito 2x10 rotaçao interna no cross com 15kg, mais 2x10 rotaçao externa no cross 15kg , aquecimento com 20kg lado no supino , e força total ...aumentei mais 1kg lado que no treino anterior , na ultima serie aumentei mais 2kg lado totais de 38kg lado , e fiz 6 rms , senti dores proximo ao cotovelo, um pouco a baixo da articulaçao, e um pouco a cima, parte interna do braço achei meio estranho ...e as dores foram nos dois braços ..

Militar fiz com 17kg nas duas series e 18kg na ultima serie, paralelas resolvi baixar o peso e fazer mais repetiçoes, senti um pouco cansado para fazer supino inclinado , entao fiz crucifixo , mais as dores proximo da articulaçao dos cotovelos me incomodaram no exercicio, testa e elevaçao lateral com mais repetiçoes e ja era ....

Muito feliz no progresso do supino reto , venho aumentando 1kg de cada lado por treino, acredito que foi a 3 treinos consecutivos sai dos 33kg lado para os 36kg atuais consecutivos...logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital e esperar a fome bater ..abraços :lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por arkham
Postado

Man só uma dica, poderia colocar as cargas totais, é o mais "correto" a se escrever/falar, por exemplo, se alguem que treina Powerlifiting onde o foco é a carga total dos basicos, te perguntar quanto tu pega no supino, o correto é falar o peso das anilhas+barra, tipo " 70kgs" ( 30kg de cada lado mais a barra 10kgs) se te perguntarem teu total quer dizer o total dos lifts basicos se tratando do PL, não se diz 60 cada lado no terra... o correto é falar a soma de tudo o total do supino+ total do lev. terra+ total do Squat.

Sei la, é só uma sugestão, quando se treina e se importa com cargas toda e qualquer carga a mais é uma progressão então 30kg de cada lado na verdade são 70kgs dependendo da barra... Vc que sabe mano!!

Supino maneeiro!!!

No squat low bar da uma pesquisada aqui no forum sobre a execução dele tem varios topicos sobre o assunto, tem a area de mobilidade tambem com o topico das Mobility wods que são exercicios pra mobilidade que pode te ajudar a executar o squat de maneira melhor!

Abraço arkham!!

Postado

Man só uma dica, poderia colocar as cargas totais, é o mais "correto" a se escrever/falar, por exemplo, se alguem que treina Powerlifiting onde o foco é a carga total dos basicos, te perguntar quanto tu pega no supino, o correto é falar o peso das anilhas+barra, tipo " 70kgs" ( 30kg de cada lado mais a barra 10kgs) se te perguntarem teu total quer dizer o total dos lifts basicos se tratando do PL, não se diz 60 cada lado no terra... o correto é falar a soma de tudo o total do supino+ total do lev. terra+ total do Squat.

Sei la, é só uma sugestão, quando se treina e se importa com cargas toda e qualquer carga a mais é uma progressão então 30kg de cada lado na verdade são 70kgs dependendo da barra... Vc que sabe mano!!

Supino maneeiro!!!

No squat low bar da uma pesquisada aqui no forum sobre a execução dele tem varios topicos sobre o assunto, tem a area de mobilidade tambem com o topico das Mobility wods que são exercicios pra mobilidade que pode te ajudar a executar o squat de maneira melhor!

Abraço arkham!!

Valew Silva B.. nao coloco o peso total pois nao sei o peso da barra da academia, ja faz um tempo que estou para perguntar para o dono mais sempre esqueço kkkkk quando souber vou começar a relatar o peso total sim ..

Vo pesquisar essas paradas ai do squat e de mobilidade , pois minha mobilidade é "0" kkkkk

Valew man abraços..

Postado

Valew Silva B.. nao coloco o peso total pois nao sei o peso da barra da academia, ja faz um tempo que estou para perguntar para o dono mais sempre esqueço kkkkk quando souber vou começar a relatar o peso total sim ..

Se o diâmetro da barra for padrão ( 28,57 mm, ou 1 1/8") o peso é de 5,05 kg por metro de barra.

Postado

Se o diâmetro da barra for padrão ( 28,57 mm, ou 1 1/8") o peso é de 5,05 kg por metro de barra.

Vixi nao tenho a menor ideia...hj denovo me esqueci de perguntar..

Hoje treino ( B ) costas biceps ante braço

Barra fixa aberta pronada 8,8,7,6

Remada sentado 32kg cada lado 8,8 34kg 8,7

Remada curvada 30kg cada lado 8,8,7,7

Rosca barra 16kg cada lado 8,8,6

Rosca inversa 11kg cada lado 8,8,8

Rotaçao do punho 10kg

Por enqanto e so abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...