Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nuss mklek nao sei como nao pensei nisso, verdade posso fazer front low bar e ai cortaria a barra atras da cabeça...valew a dica vou fazer sim, mais vo fazer atg primeiro dps o low bar ..

Garalho tem coisas que ta na sua frente e msm assim nao se encherga...vlw parça, se nao fosse voces do forum , seria um tapado....

Putz, acho que gerei confusão parceiro!!

O low bar ( barra baixa) que eu estava me referindo era este ( o 3º da imagem):

410.jpg

Com barra baixa, você talvez consiga cargas maiores. Com o Front Squat você consegue descer mais. Para mim, a combinação dos dois gera bons resultados. Como defendo sempre, sugiro o mais pesado primeiro.

Abraço!!!

Publicidade

Postado

Putz, acho que gerei confusão parceiro!!

O low bar ( barra baixa) que eu estava me referindo era este ( o 3º da imagem):

410.jpg

Com barra baixa, você talvez consiga cargas maiores. Com o Front Squat você consegue descer mais. Para mim, a combinação dos dois gera bons resultados. Como defendo sempre, sugiro o mais pesado primeiro.

Abraço!!!

Agora entendi mklek kkkkkk a imagem vale mais que mil palavras kkk..

Essa posiçao que me recomendou parece ser dificil..barra atras dos ombros nunca tentei ,so com barra em cima do trapezio msm, tenho muita dificuldade com barra atras da cabeça , nao consigo ter estabilidade, quando agacho dessa forma sinto que vou cair com a barra , mesmo colocando um calço no calcanhar... por isso aderi o front , pois a barra a frente me da estabilidade 100% e consigo agachar sem problemas algum ...

Mais vou tentar sim fazer essa posiçao que me indicou fig. 3 pena que hj foi meu ultimo dia de treino de pernas, entao so semana que vem...

Mais me diz uma coisa qual carga devo colocar para fazer esse tipo de agacho ..

Lembrando meu front atg esta em torno de 23 a 25kg cada lado ..vlw abraços mklek..

Postado

Começa com uma carga baixa até você acostumar com o low bar.

Uma dica é abrir as pernas, até um pouco mais que o ombro e deixar um angulo de uns 80 - 90º entre os pés. Joelhos dobrando para fora. Contrai musculatura do abdomem.

Antes de pegar a barra faz adução de escápula: peito para frente e ombros para tráz. Encaixa a barra no musculo contraído. Acha um ponto acima um pouco acima da parede e fica olhando durante o agacho ( isto gera chicken neck, mas depois vc corrige).

Abraços.

Postado

Começa com uma carga baixa até você acostumar com o low bar.

Uma dica é abrir as pernas, até um pouco mais que o ombro e deixar um angulo de uns 80 - 90º entre os pés. Joelhos dobrando para fora. Contrai musculatura do abdomem.

Antes de pegar a barra faz adução de escápula: peito para frente e ombros para tráz. Encaixa a barra no musculo contraído. Acha um ponto acima um pouco acima da parede e fica olhando durante o agacho ( isto gera chicken neck, mas depois vc corrige).

Abraços.

blz parça vou tentar abraços..

Postado

ultimo dia de treino da semana ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 35kg 8,8,8,7

Militar 17kg 8,8,6

Supino inclinado 31kg 8,7,6,6

Paralelas 12kg 8,7,7

Elevaçao lateral 12kg 13,11

Testa 10kg 16,10

Treino monstro hoje , levantei tomei café: um pao , 30gr de malto , 30gr de albumina, 50mg de zinco, esperei uma hora e meia , mandei um gole forte de cafe , e la fui eu... fiz rotaçao interna e externa no manguito, um aquecimento com 20kg cada lado no supino e logo apos força total , aumentei 1kg de cada lado total de 35kg cada lado , foi bem tranquilo, impressionante, cheguei a cadenciar minimo a mais que os treinos anteriores , mesmo assim bati 8 repetiçoes nas 3° series , na 4º serie aumentei 2kg de cada lado total de 37kg de cada lado, mesmo assim bati 7 repetiçoes, falhando na oitava repetiçao, mais um parça me deu uma maonzinha , essa evoluçao no supino se deve ao novo posicionamento dos braços , nao deixo mais paralelo a barra , assim se consegue gerar mais força, como Mklek havia dito em seu diario ..militar voltei aos 17kg de cada lado para tentar mais repetiçoes , e de fato aumentei as repetiçoes porem ainda é bem dificil, no supino inclinado nas 3 primeiras series fiz com 31kg lado e na ultima series 32kg lado , e quase falhei na ultima series , porem ainda consegui pendurar a barra sozinho,na paralelas aumentei 2kg totais e mesmo assim fiz com certa facilidade , logo apos fiz uns bombeamentos de triceps e ombros logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital e esperar um tempo e mandar o almoço .. :laughingsmiley:

Abraços

Postado

Pensei em nao ir treinar hoje, estava me sentindo fraco , sabado fiz uma dieta fraca , domingo fui na casa do meu futuro sogro , churrasco , pensei comigo vo me entupi de carne ( proteina a rodo ) , infelizmente abusei da maldita cerva, eu e o sogro tomamos 14 garrafas , sendo que ele bebeu bem mais que eu, porem sou fraco p bebida , ai ja viu né ...soltei toda carne que havia comido e assim foi ate as 11 da noite com enjoo, perdi toda alimentaçao :mad: , so consegui comer um frango e um pouco de arroz e feijao por volta das 2 da manha ....

Levantei hoje comi um pao 30gramas de malto , 30 gramas de albumina, 50mg de zinco e um gole forte de cafe, la fui eu sabendo que iria cair de produçao , mais porem o importante é nao deixar de treinar .. segue o treino ( B )

Barra fixa pronada aberta 8,8,8,6

Remada sentado na maquina 30kg 8, 32kg 8, 34kg 8, 36kg 7

Puxador pronada aberta 65kg 8,8,8,7

Rosca barra 16kg 8,8,6

Rosca invertida 11kg 9,8,8

Rosca punho 16kg 10,6,5

No final das contas acabei me saindo bem , tomei bastante agua para hidrata o corpo , e nao me senti fraco , me senti normal, logo apos o treino 45gramas de malto, e tomei meio cobavital agora e esperar para almoçar, tenho ctz que vou ter dificuldades para comer mais vou empurrar para dentro o que der , amanha vou ta 100% normal ..por enquanto é so abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...