Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Eu n sei o que é esse "coice", mas imaginei muita bobeira :laughingsmiley:

hahaha seja bem vindo irmao!

arnold-triceps-kickbacks.jpg

Grande thiagao ! esse msm! :laughingsmiley:

Atualizando os treinos. "B" costas e biceps

Terra 2x10 50kg + 1x10 54kg

Pendlay row 4x10 42kg

Kroc rows 4x10 14kg

Rosca barra 3x10 22kg

Concentrada 3x10 8kg

O treino foi show! no terra aumentei p valer! na ultima serie, meu ante braço começou a reclamar, eles nunca arreigaram, achei estranho. A pendlay nao foi facil ! O kroc foi suave ! a rosca e concentrada fizeram meus biceps queimarem !

Pump maneiro! por enquanto é so abraços

Postado

Alguns dias sem treino novamente :( , uns por priguiça outros pela correria ta fod@! treinar em casa é muito desestimulante, vou ter que voltar na academia de fato , caso queira realmente levar a serio!

Treinei agora na marra e fiz peito e costas

Supino reto 1x10 46kg 3x10 50kg

supino inclinado 1x10 40kg 3x10 42kg

Pendlay 1x10 40kg 3x10 44kg

Kroc 4x10 16kg

A força nao desapareceu, apesar de uns dias sem treino... resolvi pegar p foder msm! aumentei tds cargas no treino de peito , e de costas mantive na pendlay e aumentei no Kroc, foi sofrivel mais deu p fazer, descanso medio a alto ..

ate mais..

• 3 semanas depois...
Postado

so para atualizar parei com os treinos, ta complicado, porem a dieta continuo firme , e ganhei um bom peso corporal, nao me pesei mais estou por volta dos 80 kilos (chutometro) , estou mais gordinho , e nao estou tendo dificuldades para comer como antes, a parada com o cigarro deve ter sua contribuiçao ai, ainda voltarei na academia essa semana , vou procurar uma academia que seja mais vazia no periodo que eu possa ir , ( de noite ) , peço desculpas novamente a todos por ter parado novamente , nao vou abandonar os treinos , voltarei o mais breve possivel na academia e nao parar mais !

Abraços

Postado

so para atualizar parei com os treinos, ta complicado, porem a dieta continuo firme , e ganhei um bom peso corporal, nao me pesei mais estou por volta dos 80 kilos (chutometro) , estou mais gordinho , e nao estou tendo dificuldades para comer como antes, a parada com o cigarro deve ter sua contribuiçao ai, ainda voltarei na academia essa semana , vou procurar uma academia que seja mais vazia no periodo que eu possa ir , ( de noite ) , peço desculpas novamente a todos por ter parado novamente , nao vou abandonar os treinos , voltarei o mais breve possivel na academia e nao parar mais !

Abraços

Seje homem

• 6 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...