Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essas 8 series no agachamento devem ter sido loucas kkkkk. E aquele treino la que voce fazia mano, o 5/3/1 , pensa em voltar ? Lembro que naquele tempo tuas cargas no supino e OHP tavam fodas

Pô monster! confesso que os agachos foram cruéis rsrs , pernas sao os meu pontos fracos, so de pensar em treinar pernas, me bate um desanimo tremendo rsrs... No momento nao penso em voltar para o 5,3,1, quem sabe mais p frente , nao sei, deixar o tempo passar...

Bom ontem foi dia OFF, hoje foi o treino A peito e triceps, aumento de 2kg descanso de +ou- 1 minuto:

Supino reto 3x10 44kg + 1x10 46kg

Supino inclinado 3x10 36kg + 1x10 38kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 16kg

Coce 3x10 10kg

Gerou um pump legal! daqui a pouco manda a janta , hj é feriado aqui em sp , passei o dia inteiro deitado na cama, so levantei p almoçar, ir no banheiro, e treinar , ate mais abraços..

Postado

Mais um treino feito. B costas e biceps

Terra 2x10 44kg + 1x10 48kg

Curvada 4x10 40kg

Serrote 4x10 12kg

Rosca barra 3x10 20kg

Concentrada 3x10 8kg

Resolvi pega mais pesado no treino de costas, e foi muito bom! essa vez senti a musculatura , principalmente na remada curvada , ultimo treino fiz com 32kg essa vez mandei 40kg ...abraços

Postado

Esse peso ai é só em anilhas ?

Senti falta de uma puxada vertical (como barra fixa ou puxador) pra da uma enfase na largura das costas.

Sim ,so anilhas...Pior q faz uma falta tremenda, a minha estaçao ate tem uma especie de puxador, mais nao é bom nao, e nao montei essa parte onde se coloca os pesos p fxer o puxador..

Atualizando o treino..hj pernas e ombros , perdi dois dia de treino :/

Squat 4x10 30kg

Front 3x10 30kg

Ohp 3x10 28kg

El. Lateral 3x10 8kg

Postado

Tava sumido hein ark, voltando a acompanhar aqui bro.

Abraço.

Vlw irmao ! seja bem vindo novamente , tamo junto!

Seria bom, pelo menos, uma barra para tu fazer barra-fixa pelos motivos que o MonsterFreak falou.

Abs

Pois é thiagao... abrir as asas do morcego haha!

Ta treinando em casa ? Da pra tu fazer uma barra fixa aqui no forum tem varios tutoriais, so precisa dos ferros e saber soldar, dai tu prega no chão. Ou pode pregar na parede mesmo se ela aguentar.

To treinando em casa sim! dentro de uns 3 meses eu volto p academia novamente, por isso nao vou inventar muita coisa , so quero ganhar um ritmo , e fazer o que da por aqui ..

:ph34r:

Seja bem vindo novamente grande MKLEK!

Atualizando ontem fiz um OFF, pk? preguiça da [email protected] peito e triceps

Supino reto 3x10 46kg + 1x10 48kg

Supino inclinado 3x10 38kg + 1x10 40kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 18kg

Coice 3x10 10kg

Descanso entre as series foram curtos, senti as cargas tranquilas, sem muito esforço..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...