Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Inicio de semana treino ( C ) pernas trapezio abdominal

Front squat 23kg 8,8,8,7

Agachamento 90º 25kg 8,8,8,8

Extensora 75kg 8,8,8

Flexora individual 30kg 8,8,8

Panturrilha 44kg totais 4x ate a exaustao

Encolhimento por frente e por tras com barra 25kg cada lado 8x ate a exaustao

Abdominal ate 8 x ate a exaustao

Inicio de semana, depois de um fim de semana recheado de porcaria na dieta, hoje levantei tomei meu cafe, um pao, 30gr de malto , mais 30gr de albumina, e 50mg de zinco, antes de sair um gole de cafe bem forte , fiz um aquecimento com 15kg de cada lado no no front squat , e depois mantive os 23kg de cada lado , consegui fazer sem problemas na proxima vou aumentar 1 kg ou 2kg de cada lado, no agachamento 90º diminui a carga e consegui executar tranquilamente , nos demais exercicios foi tranquilo sem mudanças , logo apos 45gr de malto meio cobavital e esperando uns minutos para mandar o almoço..

Ate mais abraços..

Editado por arkham
Postado

Grande arkham!!! Bom treino.

Já pensou em colocar o agachamento com barra baixa antes do frontal?

Abraços.

I ai mklek blz...como seria.esse exercicio?

Abraços

Vou relatar meu treino de hoje ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 34kg 8,8,7,6

Militar 18kg 8,5,5

Paralelas 10kg 8,7,8

Supino enclinado 30kg 8,7,7,6

Testa 11kg 8,7,5

Elevaçao lateral 10kg 13,13

O treino foi bem cansativo , no reto foi tranquilo na ultima serie aumentei um kg de cada lado 35kg cada lado, o militar infelizmente ainda ta feio, aumentei 1 kg de cada lado, e sofri muito ate tentei fazer uma repetiçao a mais na 2° e 3° serie, mais falhei na metade da execusao, ta bem dificil .. nos demais foi tdo dentro do normal..

Ainda me sinto muito cansado no treino A , ja cortei o crucifixo do treino e msm assim a cansera vrm batendo forte...abraços

Postado (editado)

Acompanhando fera! :ph34r_anim:

Seja bem vindo parça...

Acompanhando fera! :ph34r_anim:

Seja bem vindo parça...

barra baixa = low bar.

Nuss mklek nao sei como nao pensei nisso, verdade posso fazer front low bar e ai cortaria a barra atras da cabeça...valew a dica vou fazer sim, mais vo fazer atg primeiro dps o low bar ..

Garalho tem coisas que ta na sua frente e msm assim nao se encherga...vlw parça, se nao fosse voces do forum , seria um tapado....

Editado por arkham
Postado

dia de treino ( B ) costas biceps ante braço

barra fixa pronada aberta 8,8,8,7

Remada curvada supinada 25 kg 8,8,8,8

Pull over 28kg 8,8,8,8

rosca barra 16kg 8,8,7

rosca invertida 11kg 8,8,8

rosca punho 16kg 3x ate a exaustao

Hoje fui treinar meio preguiçoso , um pouco desanimado , normal nao é tds dias q estamos dispostos , a barra fixa ainda nao consegui bater 4x8 faltou uma repetiçao novamente , mais tudo bem paciencia...remada curvada mantive o peso anterior e fiz sem problemas na proxima vou aumentar, o pull over fazia um bom tempo que nao o fazia , os 28kg ficou bem pesado , mais foi tranquilo, ja no biceps e ante braço foi dentro do normal..Acabei de tomar meio cobavital e logo apos mandar o almoço p dentro ..abraços

Postado

Fazem por volta 10 dias que parei de usar a creatina , ate o momento nao vi nada significativo com o stop da creatina , esperava uma diminuiçao da retençao e uma queda do peso corporal, no entanto nao aconteceu nenhuma das duas coisas , me pesei ontem e marcou 80 e algumas gramas , e a retençao nao vi nenhuma diminuiçao da massa muscular a olho nu, em relaçao aquela força que a creatina promete dar ( aquela ultima repetiçao a mais ), tbem nao vi nenhuma diminuiçao de nada , para mim ate agora o efeito da creatina era placebo no meu organismo, nao estou sentindo falta dela em nada. A unica coisa que percebi foi uma diminuiçao do inchaço pos treino , antes voltava com a musculatura bem esticada, bem inchado, hj nao fica tanto quanto antes, se for como o Rolls disse, que a creatina sai em uma semana apos a interrupçao do uso , ja nao tenho mais estoque de creatina no corpo, assim sendo nao vi muita utilidade da creatina no meu corpo...abraços

Postado (editado)

Treino ( C ) pernas trapezio esteira

Front squat atg 25kg 8,7,7,7

Front squat 90º 25kg 7,7,7,6

extensora 75kg 8,8,8

Flexora 80kg 8,8,7

Panturrilha 50kg totais 4x ate a exaustao

Encolhimento com barra frente a tras 25kg 4x ate a exaustao

Esteira 10 minutos caminhada apenas

Treino de pernas ta complicado, ta muito dificil, como todos os dias levantei comi um pao, 30gr de malto, 30gr de albumina, 50mg de zinco, esperei por volta de uma hora e meia, tomei um gole bem forte de cafe e fui p academia, fiz um aquecimento com 20kg no front, depois parti para o treino com 2kg a mais cada lado que o treino anterior, total 25kg lado, me senti bastante ofegante novamente , coisa absurda mesmo , lamentavel , dei um descanso maior entre as series , mesmo assim a cada series feita, a respiraçao acelerava de mais , sinto que eu nao tenho condicionamento fisico, minha rotina dia a dia é basicamente sentado, eu nao ando a pé de forma alguma em dia nenhum, esporte ou algo desse tipo nao pratico nenhum, e ainda tenho mais um agravante, sou fumante , eu acredito que o que esta me limitando no agachamento é condicionamento fisico, pois eu consigo agachar com esta carga , mais a respiraçao sai de controle , me obrigando a parar ...tanto no Atg quanto 90º foi terrivel cheguei a sentar no chao do lado do rack , e me lamentar entre as series , ai um amigo da academia veio perguntar se eu estava acabado? ficamos conversando alguns minutos.. me recuperei.. mas mesmo assim faltava mais 2 series de low bar , mesmo assim a respiraçao voltou a mil ja na primeira serie....

Andei um pouco na esteira logo apos o treino completo , uma caminhada apenas , acredito que se eu melhorar a respiraçao, melhoro nas cargas no agachamento..

O que seria melhor? fazer caminhadas todos dias na esteira, ou corridas em 2 dias ou 3 dias da semana, quanto tempo deveria caminhar ou correr?

abraços..

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...