Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal que voltou aos treinos Arkham, bora recomeçar mermão !!!

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que bom que voltou, bro! ;D

T. wall e monster Obrigado pelo apoio amigos!

Demorei para voltar ! meu cotidiano mudou da agua pro vinho , mais graças a deus , tudo ja entrou nos eixos. Ja estou mais habituado a nova realidade , assim sendo, é hora de retomar a musculaçao . :smile_anim:

Pernas ombros ante braço

Squat 4x10 26kg descanso 1 minuto

Front squat 4x10 22kg descanso 1 minuto

Passadas 4x10 20kg descanso 1 minuto ( nao me lembro o nome rsrs )

OHP 3x10 22kg descanso 1 minuto

Elevaçao lat. 3x10 6kg descanso de 1 minuto

Ante braço 3x10 12kg sem descanso

Amanha prevejo um robô se levantando da cama rsrs, minhas pernas ficaram bambas literalmente com os agachos! DMTS vao ser cruéis durante alguns meses (faz parte) Abraços

Postado

Opa, de volta aos treinos mano Ark.

Voltando a acompanhar aqui. Abraços

Vlw monstro das pernas! o apoio de voces nao tem preço! tamo junto novamente!

Tamo juntoo... Vo voltar pra ca tbm

Força irmão

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Vlw clim! começando do Zero novamente é nóis...

Bom rapaziada sexta feira nao treinei! fui comprar umas roupas novas , e o vai e vem do provador levou horas rsrs , cheguei em casa mais de 10 da noite , entao fudeu! Sabado choveu o dia inteiro por aqui, e como minha estaçao fica ao ar livre fudeu novamente!

Domingo fiz peito e triceps , descanso de 1 minuto entre as series , aumentei 2 kg ...

Supino reto 3x10 42kg + 1x10 44kg

Supino inclinado 3x10 34kg + 1x10 36kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 16kg

Coice 3x10 8ou10kg ( nao me recordo )

Hoje! acabei de treinar costas e biceps

Terra 3x10 42kg

Curvada 4x10 32kg

Serrote 4x10 14kg

Rosca barra 3x10 18kg

Concentrado 3x10 8kg

Minha Alimentaçao esta boa! mais ainda pode melhorar... So comendo alimentos nutritivos , nada de coisas vazias, sinto q ja estou ganhando peso novamente , mais ainda nao sei com qantos quilos estou atualmente. vou tentar tirar as medidas e ibagens, no dia off de treinos e postar p vcs verem como estou fraco rsrsrs , e servir de comparaçoes ao longos dos meses..

É isso ai irmaos abraços

Postado

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Grande Debew ! obrigado por acompanhar novamente ! é muito gratificante em ver que tenho amigos de vdd no forum...

Ontem fiz pernas e ombros improvisado devido a chuva ..

Squat 8x10 26kg

Ohp 3x8 24kg

Elevaçao lat. 3x8 8kg

Foi o que deu pa fazer... logo apos tomei mais um shaike adicional, de malto+albumina, fui a igreja (pouco tempo que estou frequentando), comi um pastel la, voltei p casa 11 da noite e fui jantar, e nao desceu ! empurrei o maximo que deu, principalmente frango e ovos, e ja era!

Faz +ou- 1 mes que parei com o cigarro , minha saude esta me agradecendo haha! (apenas um comentario )

Hj tirarei umas fotos no espelho , e medidas ... nao se assustem! estou magro e fraco , a luta esta apenas começando, tenho ctz q essa realidade ira mudar , vou vencer ! abraços irmaos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...