Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CHEGA DISSO, ARKHAM!

O cara "perdeu" 24kgs no Supino reto. Isso é quase o que eu coloco de UM lado da barra pro meu supino. Resumindo, o que reduziu na sua carga do tempo que você estava ajeitando a vida aí, foi 40 pra 45% da minha carga ATUAL. Pra você ver. O que quero dizer? É que o Ponêi Monstrão das Planícies da Desolação É FODA até quando dá uma enfraquecida. Pegou, pegou? Ponêi, Planície, Fodão, hm? Hm? HM?

Arkham, se você tivesse vacilado mesmo e chegado nesse estado, a gente te apedrejava aqui e agora, sem nem ligar se você é amigo ou não. Sabe disso, né? Mas você não vacilou. Você estava cuidando da sua vida, de assuntos que eram prioridade, de importância maior que os treinos. Você fez algo errado? Não. Fez o certo. Agora que ajeitou tudo, volte aos treinos mesmo. Mas levanta a cabeça e vai treinar sem dor na consciência. Porque você agiu certo, cara. Agora é só ir com calma que você logo recupera. E os hormonizados lá? Que eles se explodam. No mundo do Arkham só tem lugar pra um monstro e ele já é ocupado por um Ponêi rosado com crina de arco-íris e que tava com um supino passando dos 100 kgs, né? Por que se preocupar com outros?

Tem uma galera lá na minha gym. Deve dar dois de mim, ou manda uma carga que supera a minha fácil, ou dobra ela e tal. E... Sim. Eu fico desanimado com coisas assim. Te entendo com os hormonizados aí. Mas né, vamo ficar pensando nisso pra quê?

Se continuar de mimimi, que tá passando dos limites agora, eu e Fezo fazemos questão de ir aí te dar umas bolachas. Tu é monstro, mas não é dois! A gente te arrebenta até você parar de chorar,eeauhesahesaueasuheasuhuhesauhseauhesauhesauhesa

Até horinha dessas. Tagarelei já. Fui Fui.

Publicidade

Postado

Celular lixo respondi os comentarios, mais nao enviou, e apagou tudo q havia escrito froids..

Semana passada fui dois dias treinar segunda e sexta, segunda fiz treino de força, na sexta hipertrofia, segui o treino do meu amigo, foi mais ou menos assim..

Costas e triceps na sexta feira passada

Puxador atras bi set 60 e 50kg 3 series de 8

Puxador frente com triangulo 50kg+ remada na maquina 25kg---25kg bi set 3x8

Terra 1x5 80kg 1x5 90kg 1x3 94kg+ 20 segundos segurando a barrra

Remada unilateral 26kg+22kg bi set 3x8

Testa 10kg--10kg+ triceps na maquina bi set 3x8

Pulley triceps 50kg 3x8

Treino cansativo gerou uma dmt basica...

Segunda feira dessa semana..

Supino inclinado 4x8 64kg nas ultimas series nao consegui 8 rm

Supino reto 4x8 70kg nas ultumas series nao bate 8 e sim 6 e 4 na ultima lixo..

Crucifixo 16kg 3x8

Rosca barra 3x9 12kg--12kg

Scotch 10kg--10kg 3x ate exaustao

Concentrado 8kg 3x ate a exaustao

Dmt razoavel hj esta mais forte no peitoral

Vou voltar a fazer hipertrofia abc ate eu conquistar o q tinha perdido , qero volume bruto novamente na carcaça, p isso vo apostar novamente em hipertrofia+caloria altas, a caloria alta ainda nao consegui me adequar, maissss...

Abraços

Postado

ai mlk piranhudo , uuuuuuuuh curti os treinos botei fé , segue firme , voce ta fazendo 5/3/1 ?

ai monster entao estava fazendo o 5,3,1 mais voltei a hipertrofia novamente, high repetiçoes

tamo junto

Aeee finalmente de volta. Cara nesse tempo que tu deu uma parada, caiu quanto de peso. Vejo que se preocupa bastante com isso. Foda é esse teu apetite zicado rsrsrsrsrs

Abraços cara

i ai ricardo, entao nem sei quanto de BW estou atualmente, mais chuto uns 70 a 75kg infelizmente, me preocupo muito com o peso, pois sempre fui magro entao isso me incomoda de mais !!

Mais vou tentar alcançar meus 80kg novamente

abraços..

Treinos

Pessoal semana passada so treinei na segunda feira, ja passaram varias coisas pela minha cabeça, treino de força , treino de hipertrofia e ate msm em parar com os treinos, confesso estou bastante desestimulado...Os problemas pessoais estao qase resolvidos...vendi o meu trampo anterior a outra pessoa, (me livrei do antigo trabalho), agora so estou me dedicando ao trampo atual. Eu e meu irmao somos socios , achei melhr assim ...

Entrei no forum agora para fazer um calculo das cargas para treinar daqui a pouco, porem ja fiquei meio indeciso se faço força msm, ou vou la fazer hipertrofia...perdi totalmente o foco , o estimulo, nem sei se vou treinar msm :weird:

Qualquer coisa eu volto para relatar, desculpe a todos pela ausencia , e pelo mimimi..Abraços

Postado (editado)

ai monster entao estava fazendo o 5,3,1 mais voltei a hipertrofia novamente, high repetiçoes

tamo junto

i ai ricardo, entao nem sei quanto de BW estou atualmente, mais chuto uns 70 a 75kg infelizmente, me preocupo muito com o peso, pois sempre fui magro entao isso me incomoda de mais !!

Mais vou tentar alcançar meus 80kg novamente

abraços..

Treinos

Pessoal semana passada so treinei na segunda feira, ja passaram varias coisas pela minha cabeça, treino de força , treino de hipertrofia e ate msm em parar com os treinos, confesso estou bastante desestimulado...Os problemas pessoais estao qase resolvidos...vendi o meu trampo anterior a outra pessoa, (me livrei do antigo trabalho), agora so estou me dedicando ao trampo atual. Eu e meu irmao somos socios , achei melhr assim ...

Entrei no forum agora para fazer um calculo das cargas para treinar daqui a pouco, porem ja fiquei meio indeciso se faço força msm, ou vou la fazer hipertrofia...perdi totalmente o foco , o estimulo, nem sei se vou treinar msm :weird:

Qualquer coisa eu volto para relatar, desculpe a todos pela ausencia , e pelo mimimi..Abraços

Eu faria um treino híbrido, puxado mais pra hipertrofia, passei por dificuldades parecidas com a que você tá passando agora em novembro do ano passado.. e acho que é bom recuperar o volume muscular, se olhar no espelho e se sentir bem denovo e aí você foca na força que é algo mais interior e que depende muito do psicológico também.

Voltei com tudo em dezembro, no início a gente fica meio sem ânimo pra ir treinar, mas depois ali de umas 2~3 semanas que as coisas começam a melhorar, você começa a ver os seus objetivos mais perto de novo e tudo volta ao normal. No início é difícil cara, mas não para de treinar não. Vai lá e treina da maneira que você gostar mais, da maneira que mais te agrade.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Fala Ark!

Eu também voltei agora com o meu diário. Esse meu primeiro semestre vai ser um sufoco, mas eu enxergo os treinos como uma espécie de válvula de descompressão, isto é, sempre que eu deixava os treinos de lado pra dar *** mais *** prioridade aos outros problemas acabava por não resolvê-los e, por tabela, piorava a minha já comprometida condição de saúde.

Quando eu dou uma sumida e volto pra academia gosto de passear numa boa pelos aparelhos, pesos livres, tudo com cargas fisioterápicas e, na hora que deu, deu...rs.

Esquentado o motor, depois de umas duas semanas, eu vou ajeitando a planilha e recomeço o treino mais malvado, sapecando carga.

Boa sorte nas decisões que você tomar!

Postado

Fala Ark!!

Independente da sua escolha, pensa na tua qualidade de vida. Sem movimento o corpo padece.

A idade vai chegar um dia e o que vai acontecer no futuro é resultado das suas escolhas hoje.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...