Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

Legal que voltou aos treinos Arkham, bora recomeçar mermão !!!

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que bom que voltou, bro! ;D

T. wall e monster Obrigado pelo apoio amigos!

Demorei para voltar ! meu cotidiano mudou da agua pro vinho , mais graças a deus , tudo ja entrou nos eixos. Ja estou mais habituado a nova realidade , assim sendo, é hora de retomar a musculaçao . :smile_anim:

Pernas ombros ante braço

Squat 4x10 26kg descanso 1 minuto

Front squat 4x10 22kg descanso 1 minuto

Passadas 4x10 20kg descanso 1 minuto ( nao me lembro o nome rsrs )

OHP 3x10 22kg descanso 1 minuto

Elevaçao lat. 3x10 6kg descanso de 1 minuto

Ante braço 3x10 12kg sem descanso

Amanha prevejo um robô se levantando da cama rsrs, minhas pernas ficaram bambas literalmente com os agachos! DMTS vao ser cruéis durante alguns meses (faz parte) Abraços

Postado

Opa, de volta aos treinos mano Ark.

Voltando a acompanhar aqui. Abraços

Vlw monstro das pernas! o apoio de voces nao tem preço! tamo junto novamente!

Tamo juntoo... Vo voltar pra ca tbm

Força irmão

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Vlw clim! começando do Zero novamente é nóis...

Bom rapaziada sexta feira nao treinei! fui comprar umas roupas novas , e o vai e vem do provador levou horas rsrs , cheguei em casa mais de 10 da noite , entao fudeu! Sabado choveu o dia inteiro por aqui, e como minha estaçao fica ao ar livre fudeu novamente!

Domingo fiz peito e triceps , descanso de 1 minuto entre as series , aumentei 2 kg ...

Supino reto 3x10 42kg + 1x10 44kg

Supino inclinado 3x10 34kg + 1x10 36kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 16kg

Coice 3x10 8ou10kg ( nao me recordo )

Hoje! acabei de treinar costas e biceps

Terra 3x10 42kg

Curvada 4x10 32kg

Serrote 4x10 14kg

Rosca barra 3x10 18kg

Concentrado 3x10 8kg

Minha Alimentaçao esta boa! mais ainda pode melhorar... So comendo alimentos nutritivos , nada de coisas vazias, sinto q ja estou ganhando peso novamente , mais ainda nao sei com qantos quilos estou atualmente. vou tentar tirar as medidas e ibagens, no dia off de treinos e postar p vcs verem como estou fraco rsrsrs , e servir de comparaçoes ao longos dos meses..

É isso ai irmaos abraços

Postado

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Grande Debew ! obrigado por acompanhar novamente ! é muito gratificante em ver que tenho amigos de vdd no forum...

Ontem fiz pernas e ombros improvisado devido a chuva ..

Squat 8x10 26kg

Ohp 3x8 24kg

Elevaçao lat. 3x8 8kg

Foi o que deu pa fazer... logo apos tomei mais um shaike adicional, de malto+albumina, fui a igreja (pouco tempo que estou frequentando), comi um pastel la, voltei p casa 11 da noite e fui jantar, e nao desceu ! empurrei o maximo que deu, principalmente frango e ovos, e ja era!

Faz +ou- 1 mes que parei com o cigarro , minha saude esta me agradecendo haha! (apenas um comentario )

Hj tirarei umas fotos no espelho , e medidas ... nao se assustem! estou magro e fraco , a luta esta apenas começando, tenho ctz q essa realidade ira mudar , vou vencer ! abraços irmaos..

Postado

Essas 8 series no agachamento devem ter sido loucas kkkkk. E aquele treino la que voce fazia mano, o 5/3/1 , pensa em voltar ? Lembro que naquele tempo tuas cargas no supino e OHP tavam fodas

Pô monster! confesso que os agachos foram cruéis rsrs , pernas sao os meu pontos fracos, so de pensar em treinar pernas, me bate um desanimo tremendo rsrs... No momento nao penso em voltar para o 5,3,1, quem sabe mais p frente , nao sei, deixar o tempo passar...

Bom ontem foi dia OFF, hoje foi o treino A peito e triceps, aumento de 2kg descanso de +ou- 1 minuto:

Supino reto 3x10 44kg + 1x10 46kg

Supino inclinado 3x10 36kg + 1x10 38kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 16kg

Coce 3x10 10kg

Gerou um pump legal! daqui a pouco manda a janta , hj é feriado aqui em sp , passei o dia inteiro deitado na cama, so levantei p almoçar, ir no banheiro, e treinar , ate mais abraços..

Postado

Mais um treino feito. B costas e biceps

Terra 2x10 44kg + 1x10 48kg

Curvada 4x10 40kg

Serrote 4x10 12kg

Rosca barra 3x10 20kg

Concentrada 3x10 8kg

Resolvi pega mais pesado no treino de costas, e foi muito bom! essa vez senti a musculatura , principalmente na remada curvada , ultimo treino fiz com 32kg essa vez mandei 40kg ...abraços

Postado

Esse peso ai é só em anilhas ?

Senti falta de uma puxada vertical (como barra fixa ou puxador) pra da uma enfase na largura das costas.

Sim ,so anilhas...Pior q faz uma falta tremenda, a minha estaçao ate tem uma especie de puxador, mais nao é bom nao, e nao montei essa parte onde se coloca os pesos p fxer o puxador..

Atualizando o treino..hj pernas e ombros , perdi dois dia de treino :/

Squat 4x10 30kg

Front 3x10 30kg

Ohp 3x10 28kg

El. Lateral 3x10 8kg

Postado

Tava sumido hein ark, voltando a acompanhar aqui bro.

Abraço.

Vlw irmao ! seja bem vindo novamente , tamo junto!

Seria bom, pelo menos, uma barra para tu fazer barra-fixa pelos motivos que o MonsterFreak falou.

Abs

Pois é thiagao... abrir as asas do morcego haha!

Ta treinando em casa ? Da pra tu fazer uma barra fixa aqui no forum tem varios tutoriais, so precisa dos ferros e saber soldar, dai tu prega no chão. Ou pode pregar na parede mesmo se ela aguentar.

To treinando em casa sim! dentro de uns 3 meses eu volto p academia novamente, por isso nao vou inventar muita coisa , so quero ganhar um ritmo , e fazer o que da por aqui ..

:ph34r:

Seja bem vindo novamente grande MKLEK!

Atualizando ontem fiz um OFF, pk? preguiça da porr@...Hj peito e triceps

Supino reto 3x10 46kg + 1x10 48kg

Supino inclinado 3x10 38kg + 1x10 40kg

Crucifixo 4x10 12kg

Testa 3x10 18kg

Coice 3x10 10kg

Descanso entre as series foram curtos, senti as cargas tranquilas, sem muito esforço..

Postado

Acompanhando.

Eu n sei o que é esse "coice", mas imaginei muita bobeira :laughingsmiley:

hahaha seja bem vindo irmao!

arnold-triceps-kickbacks.jpg

Grande thiagao ! esse msm! :laughingsmiley:

Atualizando os treinos. "B" costas e biceps

Terra 2x10 50kg + 1x10 54kg

Pendlay row 4x10 42kg

Kroc rows 4x10 14kg

Rosca barra 3x10 22kg

Concentrada 3x10 8kg

O treino foi show! no terra aumentei p valer! na ultima serie, meu ante braço começou a reclamar, eles nunca arreigaram, achei estranho. A pendlay nao foi facil ! O kroc foi suave ! a rosca e concentrada fizeram meus biceps queimarem !

Pump maneiro! por enquanto é so abraços

Postado

Alguns dias sem treino novamente :( , uns por priguiça outros pela correria ta fod@! treinar em casa é muito desestimulante, vou ter que voltar na academia de fato , caso queira realmente levar a serio!

Treinei agora na marra e fiz peito e costas

Supino reto 1x10 46kg 3x10 50kg

supino inclinado 1x10 40kg 3x10 42kg

Pendlay 1x10 40kg 3x10 44kg

Kroc 4x10 16kg

A força nao desapareceu, apesar de uns dias sem treino... resolvi pegar p foder msm! aumentei tds cargas no treino de peito , e de costas mantive na pendlay e aumentei no Kroc, foi sofrivel mais deu p fazer, descanso medio a alto ..

ate mais..

• 3 semanas depois...
Postado

so para atualizar parei com os treinos, ta complicado, porem a dieta continuo firme , e ganhei um bom peso corporal, nao me pesei mais estou por volta dos 80 kilos (chutometro) , estou mais gordinho , e nao estou tendo dificuldades para comer como antes, a parada com o cigarro deve ter sua contribuiçao ai, ainda voltarei na academia essa semana , vou procurar uma academia que seja mais vazia no periodo que eu possa ir , ( de noite ) , peço desculpas novamente a todos por ter parado novamente , nao vou abandonar os treinos , voltarei o mais breve possivel na academia e nao parar mais !

Abraços

Postado

so para atualizar parei com os treinos, ta complicado, porem a dieta continuo firme , e ganhei um bom peso corporal, nao me pesei mais estou por volta dos 80 kilos (chutometro) , estou mais gordinho , e nao estou tendo dificuldades para comer como antes, a parada com o cigarro deve ter sua contribuiçao ai, ainda voltarei na academia essa semana , vou procurar uma academia que seja mais vazia no periodo que eu possa ir , ( de noite ) , peço desculpas novamente a todos por ter parado novamente , nao vou abandonar os treinos , voltarei o mais breve possivel na academia e nao parar mais !

Abraços

Seje homem

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...