Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

iae meu brother, vc acha que essas perdas de medidas estao relacionadas aque ?

I ai irmao! foi a alimentaçao muito ruim q tive nesse um mes de correria com o trampo, outra coisa que tbem axo que contribuiu foi o treino mais direcionado a força..

Relatoooo

Front squat 5x30kg 5x50kg 5x60kg 4x64kg 3x64kg

Dificil, as series com 60,64, foi bastante dificil!

Terra 3x70kg 3x90kg 3x100kg 3x104kg

Foi razoavelmente facil , as series com 90,100,104 segurei a barra por uns 5 seg. nas ultimas rms , para forçar a pegada, mais a pegada tava muito firme..

OHP 5x30kg 5x50kg 5x50kg 4x50kg

Foi razoavel, senti pesado as series de 50, mais subiu tudo de boa sem impulso e sem travamento..

Remada unilateral 6x28kg 6x28kg 6x28kg

Foi razoavel, senti pesado mais nada que impedisse de completar as series

Chin e Pull UP 3 series de cada , 6x,4x,3x

Foi bem dificil o pull up , mais o chin foi tranquilo, as repetiçoes foram baixas , pois faltou força

O treino rendeu ! O terra me surpreendeu , pensei qe tinha caido bastante a força, mais nao foi como pensei...

Editado por arkham
Postado

Olha esse Front Squat, cara. O peso que o cara leva. Se fosse usar a proporção do backsquat, estaria mandando mais que eu ué, que é o que acontece, de fato. Algum comentário ficou inválido depois dessa constatação eauheahuaueaaeae.

Tudo foi sofrido nesse treino, mimimi comeu solto aheuahuaeaea

E o terra? Pra você ver, pode ter perdido algumas medidas, mas recupera rápido. A força conseguiu manter mais, olha aí.

:)

Postado

Olha esse Front Squat, cara. O peso que o cara leva. Se fosse usar a proporção do backsquat, estaria mandando mais que eu ué, que é o que acontece, de fato. Algum comentário ficou inválido depois dessa constatação eauheahuaueaaeae.

Tudo foi sofrido nesse treino, mimimi comeu solto aheuahuaeaea

E o terra? Pra você ver, pode ter perdido algumas medidas, mas recupera rápido. A força conseguiu manter mais, olha aí.

:)

O mimimi ta fod@ msm...o front saiu mais ou menos a postura arriou um pouco nas ultimas rms, curvei um pouco a frente e talz, o terra foi uma surpresa msm, a força nele nao ficou tao abalado qanto no supino entre outros, espero recuperar minhas medidas em breve..Vlw man

E aí ark, também tá todo zoado de tá voltando agora? kkkk

Eu fiz míseros 72kgx5 no terra hj e cansei pra caralho, tá foda viu.

Vamos ver se logo melhora isso.

Abraços.

Pior em d4rkness, fiquei muito zoado , praticamente um robozinho para se movimentar de tanta DMT, hj ja estou bem melhor em relaçao as dores, caramba man caiu bastante msm, mais é so nos primeiros dias de treino rapidamente voltando as cargas monstrinhas skaksas

Vlw man abraços

OBS. dia de descanso , hj nao acordei com muita DMT, talvez amanha eu sinta um pouco mais dos exercicios de ontem, p mim sempre o segundo dia apos o treino é que vem mais forte a DMT, esperar p ver..

Comprei meu malto hj, amanha volto a tomar a mistura albumina mais malto logo a pos o cafe da manha , para anabolizar desde cedo :medieval:

Por enqanto é so abraços

Postado

"Anabolizar desde cedo" esauhesahuehsauuesa

Calma na alma, Ark. Preocupe não que as dmts vão te sacanear mais umas vezes ainda. Mas só o suficiente pra voltar para as cargas "monstrinhas". E nao demore a fazer a prévia. Ela é interessante pra gente imaginar o mimimi que você vai fazer e já rirmos adiantados da situação! :thumbup_still:

Até horinha dessas. Descansa bem e depois é só carga, carga, carga :)

Postado

"Anabolizar desde cedo" esauhesahuehsauuesa

Calma na alma, Ark. Preocupe não que as dmts vão te sacanear mais umas vezes ainda. Mas só o suficiente pra voltar para as cargas "monstrinhas". E nao demore a fazer a prévia. Ela é interessante pra gente imaginar o mimimi que você vai fazer e já rirmos adiantados da situação! :thumbup_still:

Até horinha dessas. Descansa bem e depois é só carga, carga, carga :)

AJEAPEOjAEPEAJPAEJpAEjPEAJAE!!!

Bora nessa, meu amigo Arkham! ;D

Postado

Eae Ark, consegue tomar albumina de boas?

Eu tenho misturado com leite e clight e só dilui essa bost@ se bater no liquidificador.. muito ruim! hahaha

Acho que só assim pra eu bater os macros de prot sem subir mto os carbos..!

Dá uma leve depre quando perde medidas, né? kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...