Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ARKHAM VOLTOU! AÊ EAUHEAHUAEUHAEUHEUAEUHAEUHUHAEUHAEUAEUHAHEUUAEUHAEUUEA

Soca frisbee nas barras e seji fêlis, ômi :oneeyed01:

ehuauehaueaheaueha

Nah. Você recupera rápido, Arkham. O 10 por 10 deve ser suficiente pra fazer a checagem e, se for o caso, já continuar a partir dele. Seja bem vindo de volta. 2015 vai ser o ano dos sorrisos, afinal... Quanta gente começou diário no ano passado, né? Os maiores frutos vão aparecer agora, pessoal pegando os básicos com peso legal esse ano (sou um desses, se eu der sorte) e os mais experientes como você, vão aperfeiçoar a bagaça e mostrar como é que se faz um lift foda :thumbsup_still:

Até horinha dessas. :)

Publicidade

Postado

Gogo aumentar teu agacho pra 2bw também esse ano o/

O meu tá 1,9bw, tá quase lá.

No terra logo vc me passa tbm. Um dia meu supino chega no teu OHP uahehuahehuae

Isso, 10% em cada lift deve bastar.

Abrass.

Opa vamo com tudo esse ano! 1,9 BW ta muito bom man, vamo trabalhando treino a treino, para superarmos as nossas marcas!

sakskakskas chega sim man, paciencia é a palavra chave , ate o fim do ano quero ver seu supino em 100kg heim ?

Tamo junto!

ARKHAM VOLTOU! AÊ EAUHEAHUAEUHAEUHEUAEUHAEUHUHAEUHAEUAEUHAHEUUAEUHAEUUEA

Soca frisbee nas barras e seji fêlis, ômi :oneeyed01:

ehuauehaueaheaueha

Nah. Você recupera rápido, Arkham. O 10 por 10 deve ser suficiente pra fazer a checagem e, se for o caso, já continuar a partir dele. Seja bem vindo de volta. 2015 vai ser o ano dos sorrisos, afinal... Quanta gente começou diário no ano passado, né? Os maiores frutos vão aparecer agora, pessoal pegando os básicos com peso legal esse ano (sou um desses, se eu der sorte) e os mais experientes como você, vão aperfeiçoar a bagaça e mostrar como é que se faz um lift foda :thumbsup_still:

Até horinha dessas. :)

I sso ai zanatus !!! vamo jogar anilhas na barra! vamo com tudo esse ano ...nao tenho tanta experiencia , e nem manjo das teorias, mais pode contar comigo para o q der e vierTamo junto

Eae Ark!

Como foi de virada?

Acompanharei a volta aos treinos! Tamo junto!

I ai fezo foi muito bom ! graças a deus esse ano promete muitas conquista ! Amem!

i com vc amigo como foi?

Tamo junto contra as anilhas !

Vou tomar um banho, logo mais academia me espera!!

Nem vo calcular as cargas, vou no feeling msm :ph34r_anim: , e vou pegar pesado com baixas rms serie de 5 Rm, e os demias hipertrofia ..mais ou menos como era o meu treino ano passado .

mais tarde relato por aqui abraços

Postado

Relatar o treino de ontem...

Squat 5x30kg 5x50kg. 5x60kg 4x64kg

As 2 ultumas series senti bem pesado, dores na cocha constante, quase deu caimbra na execuçao

Supino 5x50kg 5x70kg 5x80kg 5x84kg 1x90kg+3xcom ajuda

A serie com 84kg qase travei na ultima repetiçao , tava sem spotter, na serie com 90 meu amigo ajudo, a segunda repetiçao eu travei , o resto tudo com ajuda..

Remada 5x50kg 5x60kg 5x64kg 5x66kg

Foi sofrido bastante pesado..

Sldl 5x50kg 5x60kg 5x64kg 5x66kg 5x70kg

Nao foi tao dificil ..

Paralela bw+8kg de corrente 4x7

Tremi muito na paralela mais nao foi tao dificil..

Testa+frances 2 series ate a exaustao

Testa 10---10/frances8kg, 7kg.. sofrido

Rosca na barra+concentrado ate exaustao

Rosca 11---11/concentrado7kg..foi suave

Para retorno foi razoavel, dormi mal pkct nao sei pk! Fiz umas bi set p acompanhar meu amigo, dmt nas pernas , ombros e peito, dps passo noa diarios dos amigos ate mais

Postado

Olha aê. O cara chegou metendo peso em tudo eahueaae. E aguentou de boas ainda HEUHEAHHEAUUHEAEAHAEU

Tuas cargas estão legais, Ark. É uma forma de experiência ainda, larga de excesso de modéstia, ômi eahuuhaeuaeae.

Paralelas com corrente, baralho, mano! Isso deve ter sido top. Um dia preciso fazer isso. Caneleiras não dão muita graça, visualmente falando. Corrente é coisa de monstro, aí o negócio fica legal :)

Agora é aguentar a DMT e voltar na boa. Tu não dormiu pensando no treino, cara. Ficou com tanto medo, tava de mimimi adiantado e não conseguiu dormir, EAHUEAUEAHA.

Até horinha dessas. Bem vindo de volta ao Templo da Dor :thumbsup_still:

Postado

Nem me fale em DMT.. fiquei nem 2 semanas paradas e já senti um pouco do treino de ontem! Imagina com 1 mês! haha

Inveja desses supinos com 90kg! =/

Seu esquema de treino mudou ou ja era assim mesmo? Nao to lembrado.

Postado (editado)

Olha aê. O cara chegou metendo peso em tudo eahueaae. E aguentou de boas ainda HEUHEAHHEAUUHEAEAHAEU

Tuas cargas estão legais, Ark. É uma forma de experiência ainda, larga de excesso de modéstia, ômi eahuuhaeuaeae.

Paralelas com corrente, baralho, mano! Isso deve ter sido top. Um dia preciso fazer isso. Caneleiras não dão muita graça, visualmente falando. Corrente é coisa de monstro, aí o negócio fica legal :)

Agora é aguentar a DMT e voltar na boa. Tu não dormiu pensando no treino, cara. Ficou com tanto medo, tava de mimimi adiantado e não conseguiu dormir, EAHUEAUEAHA.

Até horinha dessas. Bem vindo de volta ao Templo da Dor :thumbsup_still:

Vlw man...pois é paralelas com corrente em volta do pescoço é monstro! nao tem mais caneleiras , meu amigo falou vou colocar a corrente , ai entrei no embalo, parecíamos o motoqueiro fantasma ksaksakska

DMT ta muito tenso se é loko da cabeça man.skaksakskaksa

Nem me fale em DMT.. fiquei nem 2 semanas paradas e já senti um pouco do treino de ontem! Imagina com 1 mês! haha

Inveja desses supinos com 90kg! =/

Seu esquema de treino mudou ou ja era assim mesmo? Nao to lembrado.

POW DMT ta muito fod@@@@, vlw man com 90kg no supino so saiu uma RM , mais ta valendo..

Esse treino foi diferente, foi um treino "acorda esqueleto da porr@" skakskasa quero meu volume corporal novamente :mad:

:ph34r_anim:

Seja bem vindo ecto :thumbsup_still:

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...