Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eahuuaehuaeuhaehuauheehuahuehuaeaueauhaeu

Salgando a bunda na praia, curtia eahueauhuhaehuaeuhaeuhae

Mas então, Ark... Memória muscular. Cê deve recuperar rapidinho isso daí, sem problema. Não sou estudado, claro, e não sei até onde vai a influência disso... Mas fora isso, já sabe: ponêi monstrão é forte e aguenta peso. Não só vai recuperar como quebrar alguns recordezinhos aí :thumbsup_still:

Publicidade

Postado

Feliz ano novo parceiro..

Um abraco pra vc !!

Vlw clim! P vc tbem! Espero seu diario nesse ano abraços

Feliz 2015 Ark!

P vc tbem amigo tamo junto!

feliz ano novo

P vc tbem monster tamo junto!

eahuuaehuaeuhaehuauheehuahuehuaeaueauhaeu

Salgando a bunda na praia, curtia eahueauhuhaehuaeuhaeuhae

Mas então, Ark... Memória muscular. Cê deve recuperar rapidinho isso daí, sem problema. Não sou estudado, claro, e não sei até onde vai a influência disso... Mas fora isso, já sabe: ponêi monstrão é forte e aguenta peso. Não só vai recuperar como quebrar alguns recordezinhos aí :thumbsup_still:

Bem lembrado zanatus , mais uma vez vou precisar da memoria muscular...

Vamo quebrar sim , alguns recorde pessoal! E vc tbem man, vai ultrapassar os seus limites..abraços

Postado

Amanha volto aos treinos! to pensando em fazer alguns ajustes no meu treino, mas manterei o 5,3,1 e hipertrofia. Vou fazer um deload nas cargas , ainda nao sei ao certo quanto irei diminuir de KG nos lifts , pensei em 10kg dependendo do lift..

Vou tirar medidas, para um parâmetro de quanto perdi com essa pausa, foram quase 1 mes parado !

As imagens nao sei se sera possivel , minha namorada nao esta comigo, terei que tirar sozinho, no espelho sakskaks

Minhas cargas pelo que eu lembro estava em:

Supino 118kg 1Rm

Terra 128kg 1Rm

Agacho 98kg 1Rm

OHP 75kg 1Rm

SLDL 91kg 1Rm

Remada 82kg 1Rm

mais tarde posto as medidas..

Postado

Amanha volto aos treinos! to pensando em fazer alguns ajustes no meu treino, mas manterei o 5,3,1 e hipertrofia. Vou fazer um deload nas cargas , ainda nao sei ao certo quanto irei diminuir de KG nos lifts , pensei em 10kg dependendo do lift..

Vou tirar medidas, para um parâmetro de quanto perdi com essa pausa, foram quase 1 mes parado !

As imagens nao sei se sera possivel , minha namorada nao esta comigo, terei que tirar sozinho, no espelho sakskaks

Minhas cargas pelo que eu lembro estava em:

Supino 118kg 1Rm

Terra 128kg 1Rm

Agacho 98kg 1Rm

OHP 75kg 1Rm

SLDL 91kg 1Rm

Remada 82kg 1Rm

mais tarde posto as medidas..

Tira uns 10% de cada, e se sentir que ainda tá pesado tira mais 10% dos 90% uaeaheuae

Que inveja desse supino. Tá quase no meu terra e agacho não pretendo deixar vc me passar xD

Amanhã volto aos treinos também, vou mudar um pouco as assistências mas começar pelo deload pra me acostumar de novo.

Postado (editado)

Perdi muitos centimetros de medidas , meu peso atual eu ainda nao sei, mais pelas medidas acredito que esteja na faixa de 75kg ou menos, amanha vou me pesar :ohno01: segue:

Braço sem contração----------------------------------35,0cm perda de 2 cm

Braço contraído---------------------------------------- 37,0cm perda de 2 cm

Ombros--------------------------------------------------119,5cm perda de 3,5 cm

Peito------------------------------------------------------107,0 cm perda de 3,5 cm

Cintura (barriga area maior no umbigo)----------- 87,0cm perda de 4a5 cm

Quadril---------------------------------------------------- 94,5 perda de 3,5 cm

Cocha ( area maior parte superior)----------------- 56,0cm perda de 3,5 cm

Panturrilha----------------------------------------------- 37,5cm que me lembro manteve

As medidas estao tiradas , agora trabalhar para recuperar , essas perdas foram devido a má alimentaçao durante esse quase 1 mes parado, mal deu p comer direito, cafe da manha eu mantive tds os dias, mais nao tava tomando regularmente o shake de albumina mais malto, fiquei sem almoçar por alguns dias , jantar bem fraco tbem, nao tomei mais aveia com leite na parte da tarde, o leite que tomava quase 1 litro por dia, caiu de 0 a 200mls ao dia e etc..

Nao tem jeito de manter as medidas sem se alimentar direito!

2015 Ta ai! vou recuperar e ultrapassar as medidas conquistadas em 2014!

Com essa queda drástica nas medidas, devo ter perdido força tbem, entao talvez diminua mais de 10kg nas cargas dos lifts, vou testar amanha e posto os relatos aqui abraços a todos.

Tira uns 10% de cada, e se sentir que ainda tá pesado tira mais 10% dos 90% uaeaheuae

Que inveja desse supino. Tá quase no meu terra e agacho não pretendo deixar vc me passar xD

Amanhã volto aos treinos também, vou mudar um pouco as assistências mas começar pelo deload pra me acostumar de novo.

I ai man...entao vou fazer um teste amanha , mais acho que perdi muita força , 10% dos 90% vai ser pouco skakskas, vou ver como vou me sentir ...meu supino, é meu maior orgulho , junto com o OHP :laughingsmiley: , o agacho espero evoluir bastante nesse 2015, mais sei que vou ter dificuldades sempre, ta com qanto msm no agacho?

Tamo junto novamente! abraços

Editado por arkham
Postado

Segue forte, so de estar comecando 2015 melhor do que comecou 2014 ja e grande vitoria. Sempre de olho!

Vlw mano sasi ! o importante é nao perder a motivaçao né? 2015 promete muito a todos nos do forum !

Vlw por acompanhar tamo junto!

Abraços

Postado

I ai man...entao vou fazer um teste amanha , mais acho que perdi muita força , 10% dos 90% vai ser pouco skakskas, vou ver como vou me sentir ...meu supino, é meu maior orgulho , junto com o OHP :laughingsmiley: , o agacho espero evoluir bastante nesse 2015, mais sei que vou ter dificuldades sempre, ta com qanto msm no agacho?

Tamo junto novamente! abraços

Mas 118kg no supino, 90%= 106,2 (ja foram 10kg aqui), mais 90%= 95,58kg.

São 20kg no supino por exemplo. Acho que tirar 10% ou 10% em cima de novo já é o suficiente pro deload.

Meu agacho 1RM com cinto tá 120kg só, espero conseguir 150kg final do ano, se é que vai dar certo xD

Qualquer progresso é sempre progresso o/

Abraços.

Postado

Mas 118kg no supino, 90%= 106,2 (ja foram 10kg aqui), mais 90%= 95,58kg.

São 20kg no supino por exemplo. Acho que tirar 10% ou 10% em cima de novo já é o suficiente pro deload.

Meu agacho 1RM com cinto tá 120kg só, espero conseguir 150kg final do ano, se é que vai dar certo xD

Qualquer progresso é sempre progresso o/

Abraços.

Pode crer, 10% cai 10 a 12kg , talvez seja suficiente , acho que da para tentar msm, colocar 1RM em 106kg no supino e mandar ver..

120kg no agacho é um bom numero , contando que vc vai ter progressos, vai ser dificil eu te alcançar...mais vamos trabalhando para aumentar o maximo possivel. :thumbsup_still:

Postado

Pode crer, 10% cai 10 a 12kg , talvez seja suficiente , acho que da para tentar msm, colocar 1RM em 106kg no supino e mandar ver..

120kg no agacho é um bom numero , contando que vc vai ter progressos, vai ser dificil eu te alcançar...mais vamos trabalhando para aumentar o maximo possivel. :thumbsup_still:

Gogo aumentar teu agacho pra 2bw também esse ano o/

O meu tá 1,9bw, tá quase lá.

No terra logo vc me passa tbm. Um dia meu supino chega no teu OHP uahehuahehuae

Isso, 10% em cada lift deve bastar.

Abrass.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...