Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relaxa monstro do lago ness, ajeita a vida primeiro e depois nozes volta com tudo aos treinos =D

Quando voltar vai treinar com vontade de morder as anilhas heuaheauheauheau

2

Acontece, Ark. Prioriza o que realmente merece atenção agora. Aproveita e dá aquele descanso por corpo. É melhor você aproveitar e puxar uma semana, duas semanas de descanso... Do que ficar duas semanas sem treino, estressando por todo dia tentar treinar e não dá. Senão você fica sem treinar, vai aumentar o cortisol pra dar aquela catabolisada legal, e não vai ter qualidade de vida nesses dias. Resumindo: tira logo duas semanas, sem treino, pra vc nao estressar e ficar desanimado, e foca só no trabalho e tal.

Publicidade

Postado

Relaxa monstro do lago ness, ajeita a vida primeiro e depois nozes volta com tudo aos treinos =D

Quando voltar vai treinar com vontade de morder as anilhas heuaheauheauheau

Isso ai ricardo , tamo junto em 2015

2

Acontece, Ark. Prioriza o que realmente merece atenção agora. Aproveita e dá aquele descanso por corpo. É melhor você aproveitar e puxar uma semana, duas semanas de descanso... Do que ficar duas semanas sem treino, estressando por todo dia tentar treinar e não dá. Senão você fica sem treinar, vai aumentar o cortisol pra dar aquela catabolisada legal, e não vai ter qualidade de vida nesses dias. Resumindo: tira logo duas semanas, sem treino, pra vc nao estressar e ficar desanimado, e foca só no trabalho e tal.

vlw zanatus , tamo junto nesse 2015 abraços

Postado

koeeeeeee mlk, vc é brother! feliz ano novo rapaz! nao sei se voltarei aqui intao, te desejo tudo de bom cara! que toda sua felicidade/tristeza se torne em cargas e shapes de semi-deuses! oariairairiar

tamo junto meu parceiro! abraços

Postado

koeeeeeee mlk, vc é brother! feliz ano novo rapaz! nao sei se voltarei aqui intao, te desejo tudo de bom cara! que toda sua felicidade/tristeza se torne em cargas e shapes de semi-deuses! oariairairiar

tamo junto meu parceiro! abraços

Acontece, arkham. fim de ano é complicado para a maioria manter o ritmo nos treinos e na dieta. Proximo ano tu volta certinho. To nessa tambem kkk

Pessoal disse tudo. :)

Feliz Ano Novo, Arkham. Ano que vem vai evoluir pra centauro, espere só :thumbsup_still:

Até lá relaxa, descansa. Que faz bem.

pdc Arkham ano que vem tu passa de ponei pra cavalo depois vira centauro , feliz ano novo e boas festas

Vlw parceiros ! considero todos vcs pakas!! agradeço a todos que acompanharam o diario , ano que vem vou contudo para cima das anilhas, e vamos juntos alcançar o que almejamos num futuro proximo !

@diario---meu shape caiu drasticamente, nao me pesei ainda, mais chuto que estou com uns 77 ,78kg de peso corporal :mad: alimentaçao ta bem a baixo do esperado , meus braços a finaram bastante, a barriguinha tbem diminuiu , voltei quase a estaca "0" em relaçao ao shape...antes deu voltar a treinar ano que vem , vou tirar fotos e medidas e postar para vcs verem o quanto a carcaça diminuiu, mais nao esquento a cabeça nao! sei q sou capaz de recuperar o que perdi, e ultrapassar as medidas que tinha..

Por enquanto é so parças feliz ano novo a todos, muitas felicidades e conquistas! amanha estarei salgando a bunda na praia skaskkasa, dia 5 voltarei da praia e voltarei as atividades cotidianas , e de volta aos treinos :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...