Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, segue minha opinião: o treino está aí para ajudar você no seu dia a dia e não o contrário; recomece na segunda pelo treino que perdeu; recupere sua alimentação e sono; e, fechado isso, reinicie sua semana de 95%.

Quanto à assiduidade eu ando com problemas também. Criei uma sistemática de diário pra mim tão pesada que acabou virando uma responsabilidade chata. Ando pensando em mudar de diário pra semanário.

Vamos seguindo, né? rs

Ow jaragui vlw por opiniar , as opinioes de voces do forum , sao fundamentais para minha decisao...

Sei como é, essa responsabilidade diante do treino , tbem me sinto pressionado, mais sem pressao a gente acaba se acomodando e nao se esforçando ao limite....Mais....nao é facil!

Vamos seguindo sim nao podemos desanimar! abraços

Publicidade

Postado

Nosso parça Jaraqui já disse tudo. Não há o que acrescentar. Claro, podemos falar pra maneirar no mimimi, então...

Desânimo vai e vem, Arkham. Levanta a cabeça, segue o conselho do nosso parceiro e manda ferro na barra, mas com calma, eahueauhaehauhea

Postado

Nosso parça Jaraqui já disse tudo. Não há o que acrescentar. Claro, podemos falar pra maneirar no mimimi, então...

Desânimo vai e vem, Arkham. Levanta a cabeça, segue o conselho do nosso parceiro e manda ferro na barra, mas com calma, eahueauhaehauhea

askakska Vlw mano Zanatus ...

Bom novamente nao deu tempo p eu ir na academia de novo , amanha vo sem falta , nao posso perder o ritmo né?

Dieta continua fraca... trampo ta consumindo todo meu tempo, sai do trampo e agora estou aqui no meu trampo antigo, ta pauleira !

abraços

Postado

Pode crer.

Tmj

Postado

Correria heim Ark hehehehehe, cara paciência aí fera, a academia vai estar sempre lá, foca nas prioridades, é cansativo p/ porra?!?! certeza (também tenho 2 trampos heuaheauheauheauea), mas é isso aí man.

Abraços cara.

Postado

Com o tempo você conseguirá ajeitar seus horários, Ark. Torço pra que consiga encaixar um basicão 3x/semana... uns 50/60 minutos.

Vlw Jaraqui...vou encaixar sim , tenho que dar um jeito, nao posso perder toda evoluçao que estava conquistando

Abraços

que foda em Arkham puxado 2 empregos , melhor focar nas prioridades mesmo , vai pro treino quando der , ta dormindo pouco ?

Pois é monster tenho que priorizar o trampo nesse momento..to dormindo mal p kct, comendo mal tbem ta terrivel , mais ´´e uma fase que vai passar..

Vlw abraços

Correria heim Ark hehehehehe, cara paciência aí fera, a academia vai estar sempre lá, foca nas prioridades, é cansativo p/ porra?!?! certeza (também tenho 2 trampos heuaheauheauheauea), mas é isso aí man.

Abraços cara.

Pode crer man..academia sempre vai estar la p eu usar , vou conseguir encaixar um horario...

Abraços

Bom mais uma vez fiquei preso no trampo, e nao fui treinar! fod@ lixO DisgramA OssO O.o

Amanha vou conversar com meu irmao , e falar que tenho q sair mais cedo talvez sera o ultimo ou penultimo dia de treino , pois a academia vai fecha dia 20, vou fazer um treino fora do Script, mandar um treino de hipertrofia eu axo, fazer squat, front, supino reto , inclinado, OHP, barra fixa ou puxador, algo assim focado nos basicos ...

Abraços

Postado

Passando so para atualizar... Mais uma vez nao fui treinar , nao tem jeito msm , desencanei de ir treinar esse ano , como dia 20 academia fecha, vou esperar o ano q vem para voltar a treinar , ate la, tudo vai estar ajeitado , e assim continuar os treinos ...

Irei tirar medidas e postar , nao sei quando vai dar para fazer isso , espero q esse fim de semana eu consiga fazer uma avaliaçao com a ajuda da namo...Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...