Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cargas: Foda.

Motivação: Foda.

Mimimi: FODA BAGARAI

Foi bom, Ark. Como já disseram, uma hora o OHP vai parar. Infelizmente somos humanos, né? Mas nada que encontrar uma ou duas ambrosias perdidas por aí não resolvam, né?

Compete, Arkham. Pela adrenalina, cara. Nunca competi (só se for competição de CriCriCri mais alto, sou pentacampeão durante cinco anos seguidos, e estou indo rumo ao hexa agora). Enfim.... Nunca competi, mas falamos de adrenalina. Imagine só, você tentando se superar lá, aquele cagaço maroto (principalmente você com seus mimimi EAHUEAUHAEU).

Imaginou? Mesmo que não ganhe. O fato de se desafiar... Cara, deve dar uma sensação muito louca e gostosa. Pera aí, preciso de uma toalha. Tô com sudorese nos olhos...

Publicidade

Postado (editado)

Foi bom, Ark. Como já disseram, uma hora o OHP vai parar. Infelizmente somos humanos, né? Mas nada que encontrar uma ou duas ambrosias perdidas por aí não resolvam, né?

Compete, Arkham. Pela adrenalina, cara. Nunca competi (só se for competição de CriCriCri mais alto, sou pentacampeão durante cinco anos seguidos, e estou indo rumo ao hexa agora). Enfim.... Nunca competi, mas falamos de adrenalina. Imagine só, você tentando se superar lá, aquele cagaço maroto (principalmente você com seus mimimi EAHUEAUHAEU).

Imaginou? Mesmo que não ganhe. O fato de se desafiar... Cara, deve dar uma sensação muito louca e gostosa. Pera aí, preciso de uma toalha. Tô com sudorese nos olhos...

[2] - Quando surgir a oportunidade compete sim cara, eu tenho uma puta inveja de vcs que tem esses lances e não vão

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Pretende fazer o que pra resolver o problema com o OHP? Tenho tambem serios problemas em evoluir nos treinos de ombros e fiquei curioso. Valeeuuu!

Nao sei ainda ..pretendo tenta fechar o ciclo, semana que vem fecha, com cargas de 95% da RM, bem proximo do limite, vai ser fod@ em todos!, no OHP sera de 70kg .... depois disso, vou ficar 15 dias sem academia, vai fechar no dia 20 e volta dia 05 de janeiro fod@ , ainda nao sei se vou fazer um mes em outra, ou ficar parado ...

Penso em fazer um deload no OHP, sai de baixo novamente, ou baixa a % aumenta o volume...

Bom treino, ark.

Mesmo sem nunca ter competido eu acho uma boa ideia vocês participarem.

O Eduardo no tópico Powerlifting 2014 divulgou uns links dos campeonatos lá em Santa Catarina e é visível, em diferentes categorias o seguinte: há pessoas que se inscrevem pela adrenalina, por desafiarem às suas próprias marcas somente, isto é, tais pessoas não pertencem aos top contenders que provavelmente concorrerão às colocações que rendem pódium.

Nesse sentido eu tenho vontade de participar. Já dei uma bizoiada nas minhas possíveis categorias (dependo da pança) e não ficaria em último...hehehe... pra mim já tá bom.

vlw jaragui! deve ser bem legal participar , independente de resultados, vale a adrenalina.abraços

hahaha nao tem problema nenhum nesse OHP mt pelo contrario , mas uma hora voce vai ter que estagnar , seja la qual treino for uma hora voce nao vai mas conseguir erguer o peso o que é natural , ja ta mt foda mano , voce levanta mais peso no ohp do que eu no supino

Pois é monster , é inevitavel.... no site 5,3,1 onde calculo as cargas dos 4 grandes , supino, agacho, ohp e terra, tem um grafico, seu peso x suas cargas.. o OHP é o mais avançado de todos , seguido de supino, terra e agacho...entao evolui bastante nele, para um natural , ta otimo msm....seu supino vai subir ainda vc nao faz OHP pro ombro? vlw man..abraços

Aeeee, cheguei p dar meus números tbm XD, se for considerar meus pesos reais (que são os da assinatura) bato 322 wilks, se for considerar as RM teóricas (fórmula do jim wendlers) bate 338. Agachamento falta uma mixaria para pegar 2bw (atualmente estou na proporção 1.97xBW) e terra falta pouco tbm para 2.5 (atualmente 2.44xBW). Apesar do supino ser minha derrota consegui passar o 1.5 dele (1.56xBW)

No dia que tirei as cargas (e foi uma por dia de treino) estava com 77kg, agora estou com 76.4 e daqui a 5 semanas vou tentar bater pr no agacho(1 ou 2 reps com 154kg), no terra-sumo (1 ou 2 reps com 190) e tentar melhorar o supino (120 novamente) espero estar novamente com meus 75.5 até lá (só assim ganho mais uns wilks rsrsrsrs)

Suas cargas sao show!, peso corporal, de 75kg a 80kg, um baile de anilhas skakskaksa

faz parte , uma hora ia travar , adrenalida deve ser muito loka!!

cricricri ksakskakskaskaks rachei!

[2] - Quando surgir a oportunidade compete sim cara, eu tenho uma puta inveja de vcs que tem esses lances e não vão

Vou sim man...aqui na minha cidade tbem nao tem, faz uns dois meses atras fiquei sabendo q teve , proximo ... ai despertou a vontade! ainda mais que ele disse que o cara q ganhou, nao pegou nem 50----50 cada lado skakskas a barra nao deve ser olimpica, nem nada, coisa peqena, caseira, saca? e o cara q me disse nem soube me dizer como foi , falou por alto.... mais vi fotos no facebook desse campeonato, foi numa academia a 20km da minha casa skakskkaskak, eu nao fiquei sabendo kskaksakks..

correria parceiros de treinos!!!!

comi mal pkct!! desculpa por nao passar nos diarios..amanha começo o trampo as 7 e meia , a temporaria sociedade com meu irmao começa, bicho ta pegando abraços a todos

Postado

Trabalha fiote, prosperidade nessa virada de ano! haha

Não querendo causar inveja nem nada, faltam aproximadamente 4horas de trabalho pra fechar 2014! Depois férias até 12/01 \o/

Postado

Trabalha fiote, prosperidade nessa virada de ano! haha

Não querendo causar inveja nem nada, faltam aproximadamente 4horas de trabalho pra fechar 2014! Depois férias até 12/01 \o/

Isso ai Fezo! vida de pobre é trabalhar haha

Ferias!!!!!!!!!!!!!!!! que inveja heim , bom proveito man..

Seu OHP não é desse mundo, vlw flw

skakskaksa Vlw thiagao

Nao pude treinar hj , nao deu tempo, estou no meu trampo agora esperar dar 22 horas pa finalizar o dia

Postado

kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk projeto verao! fikagrandeporra!

tem q rir msm, a vida nao é facil, curto muito seus comentarios :laughingsmiley:

vamos ao que interessa

relatoooooooo

terra 3x94kg

3x106kg

amrap 3x120kg

amrap foi dificil..tremeu bastante as pernas , mais subiu...a 1º serie fiz com pausa a cada rep. , tipo uns 2segundo

ohp 3x52kg

3x60kg

amrrap 1x68kg fail

as duas primeiras series fiz tirando do chao, no amrap foi foda fiz a 1º rep. com impulso , a barra subiu torta, um lado mais q o outro , mais subiu, ai baixei a barra e subiu, baixei mais uma e travo no inicio da subida, nem tentei vencer, pendurei..

front 8x50kg

8x52kg

6x56kg

dificil mais deu p fazer..

unilateral 8x30kg

8x32kg

6x34kg

tranquilo..

chin up 1x5

1x5

1x5

1x5

1x5

1x7

foi de boa, mais descansei bem entre as series...

obs treino foi bom, ohp ta muito fod@, sinto o snc fritando , uma sensaçao de muito pesado, por mais concentraçao q faço , nao ta dando , sei la ! o psicologico ta abalado msm.. :weird:

Caramba ta igual um guindaste em euhheueheuueh muito top

Postado

I ai galera passando so p atualizar o diario que anda meio parado...hj nao fui treinar de novo , segunda feira estarei la , firme e forte, mais ainda nao sei se faço o treino que deveria ser feito na sexta , ou sigo em diante , sera a semana de testes, com cargas altas :whaa: , com 95 % da RM , nao sei como vai ser, ando comendo mal, dormindo pouco, perdi o treino da sexta, meu foco no treino se perdeu um pouco, mais nao vou parar !!!! so estou na duvida , se faço ou nao esta semana de fechamento de ciclo? nao to me sentindo muito preparado confesso !

Me pesei hj na balança de costume, dps do almoço com a barriga cheia e marcou 78,800kg :sad02::sad02::sad02::sad02: , ja esperava essa queda...tenho a sensação que meus braços diminuirão , porem o tronco no espelho continua do msm jeito!

O trampo anda consumindo todo meu tempo , mais vai estabilizar em breve..

Por enquanto é so parças, desculpe- me pela ausencia Abraços e bom fim de semana a todos

Postado

Bom, segue minha opinião: o treino está aí para ajudar você no seu dia a dia e não o contrário; recomece na segunda pelo treino que perdeu; recupere sua alimentação e sono; e, fechado isso, reinicie sua semana de 95%.

Quanto à assiduidade eu ando com problemas também. Criei uma sistemática de diário pra mim tão pesada que acabou virando uma responsabilidade chata. Ando pensando em mudar de diário pra semanário.

Vamos seguindo, né? rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...