Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olha cara, na minha opinião, uma boa creatina (com selo Creapure) sempre será um dos melhores suplementos! Pra mim, está entre os 3 melhores do mundo!

Quanto a diferenças eu notei o seguinte:

quando tomei 4 litros de água por dia, usando minha crea da universal, eu notei um grande volume (enorme na verdade) em meus músculos! Muito mais força, mas sem explosão, sacou? o meu corpo respondeu muito bem a creatina, minha caixa ficou gigante e meu braço espremeu as mangas das minha camisas.. tóp mesmo!

Sem a crea, tive uma diminuição de retenção, mas os músculos ficaram praticamente iguais! Só perdi um pouco da força que tinha...

eu vou continuar usando... tem bom CXB e dá resultados satisfatórios!

Mas faça o teste e me diga oq achou! uma semana já dá pra perceber ^^

Pode crer rolls ...a minha tbem é da universal de 1kg, mais como tenho ela a um bom tempo atras , resta umas 200gramas para o consumo ainda, sinto esses sintomas ai que voce citou de camiseta esmagando o braço , espero q com a eliminaçao da retençao meus musculos nao va embora junto, acho bem provavel....

Vou fazer o teste de parar por um tempo , e ver qual sera a reaçao do corpo sem ela no organismo, postarei aqui no diario a minha impressão sobre a creatina ..

valew ai por responder abraços ..

Publicidade

Postado

Mais um dia de treino ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 34kg 8,8,7,7

militar 17kg 8,7,7

paralelas 10kg 8,8,7

supino inclinado 30kg 8,7,6,6

testa 10kg 8,8,7

O treino rendeu , antes de ir treinar tomei meu cafe, um pao mais 30gr de malto mais 30gr de albumina esqueci de tomar o zinco hj, (garalho vo tomar so de noite agora), tomei um gole de cafe bem forte e fui treinar ..no supino reto aumentei 1kg de cada lado e consegui bater repetiçoes satisfatorias, o militar ja senti o peso , msm assim consegui bater repetiçoes satisfatorias, nas paralelas foi de boa tbem , ja no inclinado senti o peso com o aumento de 1kg cada lado , mais deu para fazer, como ja estava bem cansado nao fiz o crucifixo, so fiz um isolado de triceps e ja era o treino foi finalizado...logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital agora e daqui a pouco mandar o almoço pa dentro ....

Abraços..

Postado

Mais um dia de treino ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 34kg 8,8,7,7

militar 17kg 8,7,7

paralelas 10kg 8,8,7

supino inclinado 30kg 8,7,6,6

testa 10kg 8,8,7

O treino rendeu , antes de ir treinar tomei meu cafe, um pao mais 30gr de malto mais 30gr de albumina esqueci de tomar o zinco hj, (garalho vo tomar so de noite agora), tomei um gole de cafe bem forte e fui treinar ..no supino reto aumentei 1kg de cada lado e consegui bater repetiçoes satisfatorias, o militar ja senti o peso , msm assim consegui bater repetiçoes satisfatorias, nas paralelas foi de boa tbem , ja no inclinado senti o peso com o aumento de 1kg cada lado , mais deu para fazer, como ja estava bem cansado nao fiz o crucifixo, so fiz um isolado de triceps e ja era o treino foi finalizado...logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital agora e daqui a pouco mandar o almoço pa dentro ....

Abraços..

Estes pesos do supino, considera a barra?

por exemplo, no supino reto, 34 kgs de cada lado??? ou 17 kgs de cada lado, totalizando 34 kgs?

Postado

Estes pesos do supino, considera a barra?

por exemplo, no supino reto, 34 kgs de cada lado??? ou 17 kgs de cada lado, totalizando 34 kgs?

Nao é total, é so os pesos de cada lado msm ...

abraços..

Postado

Nao é total, é so os pesos de cada lado msm ...

abraços..

bom peso!!

Queria te deixar uma sugestão!

trocar o militar pelo OHP!

acho que fazer os dois seria muito desgaste para os ombros.. mas o OHP é 10!

(apenas uma sugestão mesmo)

Postado

bom peso!!

Queria te deixar uma sugestão!

trocar o militar pelo OHP!

acho que fazer os dois seria muito desgaste para os ombros.. mas o OHP é 10!

(apenas uma sugestão mesmo)

Valew rolls , muita gente subestima a capacidade natural , e entra nos hormonios sem a menor necessidade , abalando totalmente seu psicologico , mais cada um é cada um né , e cometer erros é humano...

OHP para mim era o militar kkkkkkk, entao tem diferença ? caramba nao entendo mais nada kkkkk

Se puder mandar um link ai do OHP ficaria grato..ate mais abraços..

Postado

Valew rolls , muita gente subestima a capacidade natural , e entra nos hormonios sem a menor necessidade , abalando totalmente seu psicologico , mais cada um é cada um né , e cometer erros é humano...

OHP para mim era o militar kkkkkkk, entao tem diferença ? caramba nao entendo mais nada kkkkk

Se puder mandar um link ai do OHP ficaria grato..ate mais abraços..

OHP é esse bro!

barbell-shoulder-press.jpg

Postado

kkkkkkkk entao é esse mesmo que eu to fazendo ..

Deixa ver se entendi certo..Tipo .... desce a barra ate parte superior do peito e sobe ate esticar os braços na parte superior e assim baixando e levantando, é isso mesmo? se for isso é o q estou fazendo ....abraços..

Postado

kkkkkkkk entao é esse mesmo que eu to fazendo ..

Deixa ver se entendi certo..Tipo .... desce a barra ate parte superior do peito e sobe ate esticar os braços na parte superior e assim baixando e levantando, é isso mesmo? se for isso é o q estou fazendo ....abraços..

PERFEITO!

O pulso jamais pode dobrar! a barra tem que encostar entre seu peito e o pescoço! deve ter uma leve inclinação pra trás tbm!

mas é isso aew! na minha opinião, é o melhor exercício pra ombros!

Postado (editado)

PERFEITO!

O pulso jamais pode dobrar! a barra tem que encostar entre seu peito e o pescoço! deve ter uma leve inclinação pra trás tbm!

mas é isso aew! na minha opinião, é o melhor exercício pra ombros!

pode crer rolls acho ele animal tbem , porem ainda dificil p mim kkkkkkkkk

Ultimo dia de treino da semana com chave de ouro ( B ) costas biceps ante braço

Barra fixa pronada aberta 8,8,8,7 :lmaosmiley:

Puxador pronada aberta atras da cabeça 65kg 8,8,8,6

Remada curvada 20kg e 25kg 8,8,8,8

Rosca com barra 16kg 8,8,7

Rosca invertida 11kg 8,8,8

Rosca punho 15kg 10,8,6

O treino foi loko hoje , antes de ir, um pao , mais 30gr de albumina, 30gr de malto e um gole forte de cafe...

Fui focado na barra fixa sem cadencia , e por muito pouco nao consigo bater 8,8,8,8 , eu ate bati 8 mais meu parça deu um uma ajuda na ultima repetiçao, entao nao posso contar com ela, mais na proxima eu vo bater as 4x8 :lmaosmiley: , puxador foi dificil , porem com repetiçoes satisfatorias , na ultima serie coloquei 70kg ai ferrou tudo mais de boa, pela primeira vez fiz a remada curvada , fazia muito tempo que nao fazia ai fiz a 1º serie com 20kg cada lado axei leve e coloquei 25kg cada lado assim mantendo o peso, as duas primeiras execuçoes com pegada pronada e as duas ultimas com pegada supinada , mantive a posiçao com bunda rebitada e lombar travada , senti um pouco de dor muscular na lombar , normal , axo que fiz posiçao correta , leve flexão dos joelhos biceps e ante braço foi dentro do normal ..

Muito feliz em ter quase batido as 4x8 na barra fixa , sinto que o progresso ainda persiste no treino de costas ..abraços... :mario:

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...