Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to rachando de rir com os post do Zanatus que fdm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom

kkkkkkk

Eu lembro de perguntar pro Ark que raios de tanto de rosca de exercício de tríceps era aquele. E ele me respondeu: "#projetoverão, ficar grandão, pump maroto, é mais fácil 99 roscas do que um exercício top".

AGORA FICA AÍ RECLAMANDO DE DOR NO TRÍCEPS, VAI!

EAHUEAHUEUAUHAAEUAEUHAEHUEAAEUHEAHUEAHAAEHUEAUAEEHAUAE

Se tá difíci, é sinal que tá certo. Quando facilitar... Ah, quando facilitar...

Monster, é nozes, cara. Rir pra adoçar a vida, porque ela sabe como ser amarga e azeda auheaheauaeuheaa

kkkkkkkkkkkkk projeto verao! fikagrandeporra!

tem q rir msm, a vida nao é facil, curto muito seus comentarios :laughingsmiley:

vamos ao que interessa

relatoooooooo

terra 3x94kg

3x106kg

amrap 3x120kg

amrap foi dificil..tremeu bastante as pernas , mais subiu...a 1º serie fiz com pausa a cada rep. , tipo uns 2segundo

ohp 3x52kg

3x60kg

amrrap 1x68kg fail

as duas primeiras series fiz tirando do chao, no amrap foi foda fiz a 1º rep. com impulso , a barra subiu torta, um lado mais q o outro , mais subiu, ai baixei a barra e subiu, baixei mais uma e travo no inicio da subida, nem tentei vencer, pendurei..

front 8x50kg

8x52kg

6x56kg

dificil mais deu p fazer..

unilateral 8x30kg

8x32kg

6x34kg

tranquilo..

chin up 1x5

1x5

1x5

1x5

1x5

1x7

foi de boa, mais descansei bem entre as series...

obs treino foi bom, ohp ta muito fod@, sinto o snc fritando , uma sensaçao de muito pesado, por mais concentraçao q faço , nao ta dando , sei la ! o psicologico ta abalado msm.. :weird:

Publicidade

Postado

O treino foi bom heim ark =D, apesar dos apesares mandou muito bem cara, isso aí <o/

Ow vlw ricardo , foi bom sim , vo mudar o sistema do OHP, pk nao to me sentindo capaz...

Pretende competir algum dia?

acredito q nao viu! mais tenho vontade de participar em campeonatinhos pela minha regiao, no supino, skakskaks

Postado

Ow vlw ricardo , foi bom sim , vo mudar o sistema do OHP, pk nao to me sentindo capaz...

acredito q nao viu! mais tenho vontade de participar em campeonatinhos pela minha regiao, no supino, skakskaks

Aqui na minha região só tenho chance no agacho ainda kkk

Eu pretendo competir mas sempre pelo esporte mesmo, tirar meus máximos e tal. Ganhar seria um bônus apenas. Mas óbvio, ficaria mt feliz xD.

Postado

Bom treino, ark.

Mesmo sem nunca ter competido eu acho uma boa ideia vocês participarem.

O Eduardo no tópico Powerlifting 2014 divulgou uns links dos campeonatos lá em Santa Catarina e é visível, em diferentes categorias o seguinte: há pessoas que se inscrevem pela adrenalina, por desafiarem às suas próprias marcas somente, isto é, tais pessoas não pertencem aos top contenders que provavelmente concorrerão às colocações que rendem pódium.

Nesse sentido eu tenho vontade de participar. Já dei uma bizoiada nas minhas possíveis categorias (dependo da pança) e não ficaria em último...hehehe... pra mim já tá bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...