Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bom mesmo a evolução, parabéns brother! A remada passou da barbell row pra pendlay row, também acho a pendlay melhor haha

Abraço!

Vlw man...A remada é esses nomes msm :happystrange: nao lembrava skaskakskaksaks

Tinha esquecido o squat , editei o post, acho que comecei com o valor do front ...

Abraços

Editado por arkham

Publicidade

Postado

Queria falar 'tô chegando', mas ainda não tô chegando.. =(

Lá pra março a gente conversa! hahaha

Parabéns pela evolução ark!

Postado

Queria falar 'tô chegando', mas ainda não tô chegando.. =(

Lá pra março a gente conversa! hahaha

Parabéns pela evolução ark!

Pelo q eu vi do seu treino vai, chega e passar maiss... vamoa deixar o tempo passar, ..

Vlw man

Postado

Ae cara, vou começar a acompanhar aqui o/

Não lerei tudo de jeito algum, mta coisa kkkk, mas me deixa perguntar: algum motivo especial pro supino ser maior que o agacho e terra?

As cargas estão muito boas, curti.

Abraços.

Postado

Exercício 1: Difícil

E. 2: Difícil

E. 3: Difícil

E segue assim indefinidamente...

Ao menos não ficou de mimimi, foi direto ao ponto dizendo que foi difícil e pronto. eauheauhuheaea

Cargas monstruosas e a evolução, como comentaram (principalmente o T.Wall), subindo de forma considerável. O que dizer né, Ark? Só continuar com essa motivação, principalmente porque o negócio tá pesando :)

Postado

Ae cara, vou começar a acompanhar aqui o/

Não lerei tudo de jeito algum, mta coisa kkkk, mas me deixa perguntar: algum motivo especial pro supino ser maior que o agacho e terra?

As cargas estão muito boas, curti.

Abraços.

Opa man seja bem vindo!

Segue dessa pagina em diante , p tras nao tem muita coisa para se tirar proveito :happystrange:

O supino é maior pois sempre treinei peito , e pernas eu nunca treinei antes skakskaksa, o terra agora passou o supino , mais tbem nunca treinei o terra skakskas, Vai fazer uns 9 meses que venho treinando as pernas , e pegando firme msm, faz uns 6 meses tanto no terra, quanto agachamento..espero subir mais as cargas deles..Abraços

Exercício 1: Difícil

E. 2: Difícil

E. 3: Difícil

E segue assim indefinidamente...

Ao menos não ficou de mimimi, foi direto ao ponto dizendo que foi difícil e pronto. eauheauhuheaea

Cargas monstruosas e a evolução, como comentaram (principalmente o T.Wall), subindo de forma considerável. O que dizer né, Ark? Só continuar com essa motivação, principalmente porque o negócio tá pesando :)

I ai Zanatus , pois é man, ta tudo bem dificil sim , nao tem como ficar upando as cargas para sempre , mais ta baum tbem , aos poucos vai subindo novamente, bora crescer man.abraços

Dia off de treinos , ainda estou com os triceps doloridos , peguei muito pesado na sexta feira, pois nao acredito que essa dor seja de ontem devido ao supino...vou pegar um pouco mais leve nessa sexta feira, ate pk na proxima segunda sera os test days , fechamento do 4º ciclo , e quero estar 110% skaskaksa

Por enquanto é so Abraços a todos..

Postado

Opa man seja bem vindo!

Segue dessa pagina em diante , p tras nao tem muita coisa para se tirar proveito :happystrange:

O supino é maior pois sempre treinei peito , e pernas eu nunca treinei antes skakskaksa, o terra agora passou o supino , mais tbem nunca treinei o terra skakskas, Vai fazer uns 9 meses que venho treinando as pernas , e pegando firme msm, faz uns 6 meses tanto no terra, quanto agachamento..espero subir mais as cargas deles..Abraços

Me passa um pouco desse supino ae kkkkk

Tá evoluindo bem, logo logo agacho e terra passam longe do supino (ou não) e este ainda continua forte uahehae

Abraços mano.

Postado

Me passa um pouco desse supino ae kkkkk

Tá evoluindo bem, logo logo agacho e terra passam longe do supino (ou não) e este ainda continua forte uahehae

Abraços mano.

skakskas Vlw mano..espero que suba msm skaska

Abraços

Postado

Eu lembro de perguntar pro Ark que raios de tanto de rosca de exercício de tríceps era aquele. E ele me respondeu: "#projetoverão, ficar grandão, pump maroto, é mais fácil 99 roscas do que um exercício top".

AGORA FICA AÍ RECLAMANDO DE DOR NO TRÍCEPS, VAI!

EAHUEAHUEUAUHAAEUAEUHAEHUEAAEUHEAHUEAHAAEHUEAUAEEHAUAE

Se tá difíci, é sinal que tá certo. Quando facilitar... Ah, quando facilitar...

Monster, é nozes, cara. Rir pra adoçar a vida, porque ela sabe como ser amarga e azeda auheaheauaeuheaa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...