Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

Postado

Treinão Ark!

Acho que todos temos que pegar mais no pé do Zanatus! Só acho.

Postado

Mané pegar no meu pé! Nem vem eahueauheaa. O tanto de coisa que farei aqui em breve já vai bastar. Aguarde... *risada histérica de vilão com engasgada no final*

Postado

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

skakskaskkas é man, o treino foi bom, apesar de ser high RMS, Me senti grande de novo ! da um volume muito grande no corpo...

Foi bem dificil o treino no geral , biceps e triceps peguei para foder msm , sem dó e sem piedade skaskakska, prefiro fazer 500 roscas do que fazer um exercicio composto, pk? pk é muito facil skakskakskaksa

To na espera de relatos teus sobre o terra skaskkas

Vlw man!

Treinão Ark!

Acho que todos temos que pegar mais no pé do Zanatus! Só acho.

Vlw man..Vamos pegar sim no pé do Zanatus ! quero ver ele grande ! e para isso agente vai incentivando ..

Abraços

Dia off de treinos, estou com DMTS no biceps e triceps, o resto tudo normal...Venho me alimentando muito mal esses dias, acho que perdi um pouco de peso! mais nada que preocupe..

Bom fim de semana a todos abraços

Postado
Vou deixar postado as cargas dessa 2º semana do ciclo , no treino de força sera de 90% da RM e hipertrofia a 80%
Segunda
Squat 3x70kg 3x80kg 3+x90kg (nunca peguei uma carga tao alta ! vai ser um grande teste de força)
supino 3x84kg 3x96kg 3+x108kg ( Dificil subir 3 x )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Clean and press
Quarta
Terra 3x94kg 3x106kg 3+x120kg ( Acho que vai de boa, nao me assusta )
ohp 3x52kg 3x60kg 3+x68kg ( Acho que vai rolar a msm fita do ciclo anterior, 2 RM sobe)
Front 8x50kg 8x52kg 6x56kg
unilateral 8x30kg 8x32kg 6x34kg
chin up
Sexta
squat 8x70kg 8x74kg 6x80kg (Vai ser um grande teste de high RM)
supino 8x84kg 8x90kg 6x96kg ( 2º serie em diante ja nao me garanto )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Isoladores
Postado

Treino boladão ein Arkham, vai firme mano, tens meu apoio!!

Vlw mano silva!

eita porra , essas cargas sao do caralho , ta virando monstro velho , ta progredindo muito rapido.

skakskaks mais ta ficando cada vez mais dificil de conseguir cumprir o que o treino manda , ta fod@

Vlw monster

Postado

Primeiro post do tópico lido.

Agora "só faltam sessenta páginas"...rs

Boa sorte, irmão, independentemente disso.

No aguardo das medidas de dezembro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...