Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra pesado bagunça tudo! haha

Mas foi um treino bem pegado! Por mais que ficou 'devendo' rep.. corpo deve ter sentido a pegada bruta! kkk

Publicidade

Postado

Eeeeeeee errou para mais conseguiu fazer pow, mandou bem no treino cara, nem sempre o corpo está 100%

Leva a colinha das cargas pow rsrsrsr, bloco de notas do celular, postits, pedaço de papel seja o que for, se não me falha a memória o debew já disse que tem um caderno que anota os treinos, cargas e todos esses lances. Eu deixo tudo no googledrive que caso esqueça eu acesso a planilha pelo cel rsrsrs

Pode crer man...pior que levei a colinha , a 2° serie era com 100kg ai coloquei 50---50 e achei que tava certo, nem lembrei dos 10kg da barra, nao fui focado pro treino hj, minha cabeça tava muito longe dali...Abraços

mesmo cansado pelo q eu lembro o OHP de hoje foi melhor do que o do ciclo passado nao?

Pow ricardo nem me lembra, ta acabando as folhas do meu caderno, mó triste isso T.T

Eu nao me lembro ...mais se nao me falha a memoria foi iqual, subiu 4 vzs tbem , vamos esperar semana que vem , espero alcançar as 3 RM ..abraços

Terra pesado bagunça tudo! haha

Mas foi um treino bem pegado! Por mais que ficou 'devendo' rep.. corpo deve ter sentido a pegada bruta! kkk

Bagunço sim , foram 10 repetiçoes bastante pesado p mim...amanha espero DMT na lombar..abraços

ae Arkham voce ver muita diferença entre o front squat e squat normal ? nunca fiz o front

me passou no terra

sinto diferença sim..no front a postura fica reta, no squat agente fica meio curvado. O front exige vc ficar reto! se nao a barra escorrega dos ombros ...vale a pena vc testar , para ter noçao de como é...

Passei nada man...vc ta fazendo com repetiçoes altas ! e eu com baixa repetiçao..

Tamo junto abraços

Nao sei se vou passar nos diarios dos parças , dps do treino passei o resto dia passando cal na parede rustica com brocha , subindo escada, descendo escada..to mortaço ! qualquer coisa passo mais tarde abraços a todos

Postado

Ei, Arkham. Tá aí? Então escuta essa: VAI DESCANSAR, CARA! Porque tá merecendo depois de tudo isso, pqp, cara, monstruoso o negócio.

"Era pra ter sido A, foi A+20, era pra ter sido B, foi B+20........"

E o cara vendo que tá pesado e nem desconfia, mano. Credo. Sinal que tá brutão mesmo, eaehuaheahuauhuhea. Se fosse eu as repetições tinha caído de forma monstruosa e a segunda série já tava pedindo arrego, teria certeza de ter algo errado, eahueahueaae.

Então meu comentário ruim ainda foi válido, Ark? Tá aprovado? Ouxe, bom demais então. Lembrarei disso na próxima. E fico feliz por estar sendo de alguma ajuda, Arkham. Meu objetivo é esse e é satisfatório ver que tá indo legal. :)

Até horinha dessas, cara.

Não, não, pera. Só uma coisa antes, pra não perder o jeito: foi lá e fez o terra... e morreu.

Agora sim posso sair. Até. :)

Postado

Ei, Arkham. Tá aí? Então escuta essa: VAI DESCANSAR, CARA! Porque tá merecendo depois de tudo isso, pqp, cara, monstruoso o negócio.

"Era pra ter sido A, foi A+20, era pra ter sido B, foi B+20........"

E o cara vendo que tá pesado e nem desconfia, mano. Credo. Sinal que tá brutão mesmo, eaehuaheahuauhuhea. Se fosse eu as repetições tinha caído de forma monstruosa e a segunda série já tava pedindo arrego, teria certeza de ter algo errado, eahueahueaae.

Então meu comentário ruim ainda foi válido, Ark? Tá aprovado? Ouxe, bom demais então. Lembrarei disso na próxima. E fico feliz por estar sendo de alguma ajuda, Arkham. Meu objetivo é esse e é satisfatório ver que tá indo legal. :)

Até horinha dessas, cara.

Não, não, pera. Só uma coisa antes, pra não perder o jeito: foi lá e fez o terra... e morreu.

Agora sim posso sair. Até. :)

Vlw mano zanatus ...quero ver quando vc vai morrer no terra tbem heim to de olho :happystrange:

Dia OFF de treinos ontem a alimentaçao foi porca, hj ja vai regularizar , por enquanto é so abraços a todos

Postado

Pesadão esse terra mano, parabéns.

E fica mais ligado com as cargas carai, hUAHuahauhauahau. Quando não erra no número de reps, erra nas cargas ahuahauhauahuahua.

Vlw Carlao ..

Pois é... to vacilando nos valores das cargas RMS, ta fod@!!! skaskakska..mais vou ficar mais ligado !

Abraços

Postado

Arkhamzão, se Papaizinho do Céu permitir, cara, eu altero o treino pra ficar AB-AB+3 offs seguidos. Assim fico com a sexta de descanso e no sábado pego pra fazer um treino FB fodão, já pra usar esse dia como área de testes pra exercícios, com alguns fixos, como o terra. Aí sim você poderá rir da minha cara indefinidamente até engasgar , se quiser, eahueaeaea.

Então tá... Você tirou a culpa de todo mundo por não ver o erro nas cargas e reps e prévias... Então... Deal with it. VACILA MAIS NÃO! Puxou a responsabilidade, agora aguenta o tópico inteiro te zoando por ter errado euaehuauheahuaeuhaeuheauheauhhueaua

Postado (editado)

Arkhamzão, se Papaizinho do Céu permitir, cara, eu altero o treino pra ficar AB-AB+3 offs seguidos. Assim fico com a sexta de descanso e no sábado pego pra fazer um treino FB fodão, já pra usar esse dia como área de testes pra exercícios, com alguns fixos, como o terra. Aí sim você poderá rir da minha cara indefinidamente até engasgar , se quiser, eahueaeaea.

Então tá... Você tirou a culpa de todo mundo por não ver o erro nas cargas e reps e prévias... Então... Deal with it. VACILA MAIS NÃO! Puxou a responsabilidade, agora aguenta o tópico inteiro te zoando por ter errado euaehuauheahuaeuhaeuheauheauhhueaua

Otima ideia Zanatus! se começar a fazer um terra com baixa repetiçao, vc sobe bastante as cargas , quero ver heim! kskaskaskaks

Abraços

Um terra de respeito! :D

:happystrange:

Passando rapinho o

Relatooooooooooooo

Squat 10x60kg

8x70kg

8x74kg

Squat senti pesado, foi bem dificil! mais deu p fazer..

Supino 10x72kg

8x84kg

8x90kg

Supino senti pesado tbem , na a ultima serie fui ate 6 RM sozinho, duas com ajuda (minha namo fico na ajuda)

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Foi fod@! descansei bastante entre as series, um pouco de tontura , mais deu p fazer..

Sldl 10x56kg

8x66 kg

8x70kg

SLDL foi dificil , mais deu p fazer um pouco de tontura tbem..

Rosca martelo sentado, 1x9 , 1x8 , 18kg , 1x5 , 20kg ,1x6 , 18kg , alternado 2x ate falha 16kg

Triceps coice 14kg 3x8 , frances deitado halter 12kg 3x6 , frances em pe 2x ate falha 9kg

Tudo feito quase sem descanso ..

OBS. Tudo saiu dentro do esperado, deu um Pump monstro , sensaçao de grande XD ...curte o treino :thumbsup_still:

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...