Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

yep, ficou tipo couro rustico sabe

Pode crer... Ai fica show heim ! O banco de supino que tenho em casa tbem tem um tecido aspero , agarra as costas pra valer , mais quando treinava em casa nao fazia ponte e talz , deitava retao , entao nao tirava beneficio do tecido hahaha

Abraços

Lá é bem liso sim! Daqueles pisos laminados de madeira.. se tiver qualquer suor o pé não trava mais.

Oloko ai é tenso heim !! sorte que arrumou um tenis mais adequado..

Abraços

Postado

Fiz os calculos para os treinos de amanha e sexta feira:

terra 5x86kg 5x100 5+x114

OHP 5x48 5x56 5+x64

Front 10x42 8x50 8x52

Unilateral 10x26 8x30 8x32

Chin Up

Squat 10x60 8x70 8x74

Supino 10x72 8x84 8x90

Remada 10x50 8x58 8x62

Sldl 10x56 8x66 8x70

isoladores

Essas cargas dessa 1º semana do ciclo 4 ( eu acho que é o 4), nao vai ser dificil... nem terra nem OHP , ja na sexta feira que vai ser high repetiçoes vai ser dificil no supino , e vai ser um bom teste no squat..

Postado

O loco maluco, can't believe... Eu passei o Ark no Front Squat, ah meu deus asuhuahusahaushasuahsuashuashasuhasuas zoeira verdadeirística ushauhusahsauhsau

Abraços e bons treinos, Ark taradao auhusahasuhsau

Postado

O loco maluco, can't believe... Eu passei o Ark no Front Squat, ah meu deus asuhuahusahaushasuahsuashuashasuhasuas zoeira verdadeirística ushauhusahsauhsau

Abraços e bons treinos, Ark taradao auhusahasuhsau

Eita passou? qando eu fechar esse ciclo o front vai subir , entao trata de aumentar.. se nao vou passar mais rapido que um hb20 1.6 ultrapassando um 1.0 heim ! skaskkaksa

Bons treinos p vc tbem man.. abraços

Postado

Errou os cálculos? Bonito é que geral deixou passar junto. Eu devia ter olhado melhor isso. Complicado. Desculpe, Ark. Sorte que você viu logo e já ajeitou. :/

Supino high reps, esse quero ver. E vai ser teste bom no squat? Então já vou até ficar na expectativa aqui. :)

Tô fraco de comentário hoje. Desculpe, Ark.

Postado

Se o duelo de vocês é 1.6 vs 1.0... eu seria tipo uma carroça =|

Ark, não sei se já informou em algum momento do diário.. as cargas que você passou são anilhas + barra ou só anilhas?

Postado (editado)

Errou os cálculos? Bonito é que geral deixou passar junto. Eu devia ter olhado melhor isso. Complicado. Desculpe, Ark. Sorte que você viu logo e já ajeitou. :/

Supino high reps, esse quero ver. E vai ser teste bom no squat? Então já vou até ficar na expectativa aqui. :)

Tô fraco de comentário hoje. Desculpe, Ark.

Relaxa mano zanatus.. o erro foi meu , falta de atençao e talz..ta fraco nao ! a moral que vc vem dando no diario é sem palavras man..abraços

Se o duelo de vocês é 1.6 vs 1.0... eu seria tipo uma carroça =|

Ark, não sei se já informou em algum momento do diário.. as cargas que você passou são anilhas + barra ou só anilhas?

sakskaksa

As cargas sao totais com barra e anilhas :happystrange:

Relatooooooooooooooo

Terra 5x90kg

5x110kg

Amrap 5x114kg

Terra fiquei com preguiça e comecei com 90kg, porem era p ser 86kg, na 2° serie me confundi, era p ser 100kg e coloquei 110kg, senti pesado..na ultima tive q me esforçar bastante p fazer as 5 RMS, fiquei morto!

OHP 5x48kg

5x56kg

Amrap 4x64kg

OHP nao deu msm, no amrap comecei com impulso , e mais 4 RMs no modo tradicional, nao quis tentar a ultima RM, pois a 4° RM subiu com dificuldades..

Front 10x42kg

8x50kg

8x52kg

Front cansativo ..

Unilateral 10x26kg

8x30kg

8x32kg

Remada foi cansativo...

Chin UP 5x5

Cansativo..

OBS treino foi razoavel , dps do terra , fiquei acabado, nada rendeu, mais nao vo usar isso como desculpa...OHP foi fod@ msm , independente o erro do terra...

Editado por arkham
Postado

Eeeeeeee errou para mais conseguiu fazer pow, mandou bem no treino cara, nem sempre o corpo está 100%

Leva a colinha das cargas pow rsrsrsr, bloco de notas do celular, postits, pedaço de papel seja o que for, se não me falha a memória o debew já disse que tem um caderno que anota os treinos, cargas e todos esses lances. Eu deixo tudo no googledrive que caso esqueça eu acesso a planilha pelo cel rsrsrs

Postado

mesmo cansado pelo q eu lembro o OHP de hoje foi melhor do que o do ciclo passado nao?

Pow ricardo nem me lembra, ta acabando as folhas do meu caderno, mó triste isso T.T

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...