Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece um couro simulado, escorrega p/ cacete, fora que é baixo demais =/ ruim para um legdrive descente.

Foda foi quando deu a louca nos caras de passar silicone em todo o piso emborrachado, PQP tudo escorregada, fiz terra no piso de cimento kkkkkkkkkk

Oloko passar silicone no piso skaskakskakskasa, os cara nao tem noçao msm ...

Eu não consigo fazer leg drive na minha gym por esses motivos também, sou alto.. acho o banco baixo e o chão é mega liso. Academia tem piso laminado de madeira em toda extensão.. é osso!

Fazer com os pés no banco mesmo, ou com os joelhos 'dobrados' e pés pra cima.. é algum pecado capital ou será que dá pra fazer?

Eu acho que se vc posicionar os pes como disse, colocando os pes em cima do banco ou suspenso no ar , vc vai perder força na execuçao....

5x102kg no supino? BRUTO

skakskas na verdade foi 3 sem ajuda..

Ué. nuntindi

Como pode? Arkham fez 5, 8 e 10 repetições ali, mas não fez mimimi? O ponêi virou cavalo! Ênfase no que o Palestrino disse: BRUTO. O cara que fez um tempo atrás com 100 aproximadamente pra 3 reps (se bem me lembro) e ficou temeroso sobre progresso, mandou 5 reps com 102. Caramba, Ark. Se não tivesse desarmado, hein? Tinha ido as 5 sem ajuda. É bruto mesmo. Foi só um probleminha criado pelo acaso, mas ainda conseguiu seguir na boa.

A prévia tá tensinha, eahueuaheauheauhuea. Rumo ao supino de 120. Esse daí merece vídeo, hein. :)

skakskaksa Vlw mano zanatus ..pois é...acredito que se apostura ficasse firme , eu conseguiria sim as 5 RM...no final desse ciclo vou ver se filmo o supino , apesar que nao sei se vai subir 1 ou 2 RM skakskakska

abraços man..

Excelente treino, supinião está dando inveja rapá! :)

Vlw thiagao , tenho muito orgulho dele tbem , apesar de nao ser nada excepcional , mais é o meu melhor lift !

Abraços

Postado

Malz parças..

Dois trampos será pauleira hein?! Boa sorte nesse novo projeto.

Acabei de ver o vídeo do OHP. Monstro demais, cara. E que tremedeira hein?! Pqp HUahuahauhauah

É carlao nao vai ser facil nao!, mais se render $ vale o esforço

OHP tremi p cacete msm ...mais vc nao imagina a alegria de ter levantado a barra 2 vzs skakskasa

Aqui é trabalho! haha. Lembrei do Muricy..

Boa sorte aí no trabalho novo! Trabalhar em familia é muito mais complicado do que parece! hehe..

Vlw man..Nem me fale man, nem me fale... ja passamos por isso, pois meu pai tem uma sociedade com o meu avo e mais dois tios que tbem trampa la, que sao da parte da minha mae, e o que aconteceu ? nao nos falamos mais com nenhum deles, isso ja faz uns 6 a 7 anos, so minha mae q conversa com eles , pois sao irmaos e pai dela...O que eu posso dizer é que eles passaram meu pai tras , porem eles fizeram a trapaça dentro da lei! meu pai assinou sem ler o documento.

Essa pequena sociedade que vou fazer com meu irmao é provisorio, pois ele vai precisar de alguem de confiança no inicio, ai vou ajuda-lo como socio apenas verbalmente por uns dois meses acredito eu..logo apos esse periodo em que vou ajuda-lo , ele vai tocar o negocio dele sozinho, e eu estou montando um outro negocio em sociedade com mais 2 , um deles é meu futuro sogro...Entao quando o meu negocio começar a funcionar , paro de ajudar meu irmao , e vo tocar com meu sogro o nosso negocio sakskakskaksa...sociedade é um problema msm ...espero que a minha sociedade com os outros dois nao tenha problemas, mais atrito é quase inevitavel ksakksaksa Abraços

Postado (editado)

Estava relendo os ciclos anteriores e errei as cargas em alguns exercicios , por isso os exercicios auxiliares nao teve aumento nesse ultimo ciclo, :mad::mad: exemplo ciclo anterior fiz o front com 7x60kg , nesse ultimo fiz 9x56kg, nao sei da onde tirei esse valor de 56kg :/ ..era para ser a cima de 60kg e coloquei abaixo...

Vou fazer o seguinte ...vou colocar um valor que acredito estar dentro das minhas possibilidades e manter esses valores para continuar..

Squat 99kg
Supino 120kg
Terra 133kg considerei 3 RM ( p nao perder tempo )
OHP 75kg ( mantive o msm valor para uma nova tentativa )
Remada 82kg ( mantive o valor do ciclo anterior )
SLDL 94kg ( aumentei 3 kg comparado ao ciclo anterior )
Front 70kg (aumentei 4kg no valor comparado ao ciclo anterior )
Unilateral 42kg (aumentei 1kg no valor comparado ao ciclo anterior )
Foram aumentos ficticios , pois fiz alguns calculos errados nos exercicios de hipertrofia, entao para nao ficar tendo que reduzir cargas , resolvi colocar valores no chute msm ...
Editado por arkham
Postado

Malz parças..

É carlao nao vai ser facil nao!, mais se render $ vale o esforço

OHP tremi p cacete msm ...mais vc nao imagina a alegria de ter levantado a barra 2 vzs skakskasa

Vlw man..Nem me fale man, nem me fale... ja passamos por isso, pois meu pai tem uma sociedade com o meu avo e mais dois tios que tbem trampa la, que sao da parte da minha mae, e o que aconteceu ? nao nos falamos mais com nenhum deles, isso ja faz uns 6 a 7 anos, so minha mae q conversa com eles , pois sao irmaos e pai dela...O que eu posso dizer é que eles passaram meu pai tras , porem eles fizeram a trapaça dentro da lei! meu pai assinou sem ler o documento.

Essa pequena sociedade que vou fazer com meu irmao é provisorio, pois ele vai precisar de alguem de confiança no inicio, ai vou ajuda-lo como socio apenas verbalmente por uns dois meses acredito eu..logo apos esse periodo em que vou ajuda-lo , ele vai tocar o negocio dele sozinho, e eu estou montando um outro negocio em sociedade com mais 2 , um deles é meu futuro sogro...Entao quando o meu negocio começar a funcionar , paro de ajudar meu irmao , e vo tocar com meu sogro o nosso negocio sakskakskaksa...sociedade é um problema msm ...espero que a minha sociedade com os outros dois nao tenha problemas, mais atrito é quase inevitavel ksakksaksa Abraços

Já que já faz ideia de como funciona, só tomar cuidado pras tretas não saírem do lado profissional! hehe.

OBS: Ontem fui supinar com outro tenis e a porra não escorregou!!! :medieval:

Postado

boto fé mlk.. cargas monstronas mesmo!

seu objetivo é so com cargas msm ou quer alguma melhora no shape ?

Vlw mano...Meu interesse em primeiro lugar é shape , mais no momento to entusiasmado com as cargas haha , vou tentar primeiramente subir ao maximo as cargas, dps lapidar os ganhos ..

To me aproximando de tirar novas medidas corporais, e ibagens comparativas..estou fazendo essa avaliaçao a cada 3 meses, falta menos de um mes p isso...Esse treino com low repetiçoes tbem esta para completar 3 meses , entao vai ser uma avaliaçao em cima dos resultados obtidos em relaçao a esse treino que venho fazendo , vamos ver qual vai ser os resultados..Abraços

Já que já faz ideia de como funciona, só tomar cuidado pras tretas não saírem do lado profissional! hehe.

OBS: Ontem fui supinar com outro tenis e a porra não escorregou!!! :medieval:

Ja tenho ideia sim fezo ...Nao vai ser facil , mais seja o que deus quiser!

Mais vc escorregava os pes? o chao é liso entao, na sua gym?

Na minha gym o chao nao é escorregadio , so o banco msm ..

Abraços

Postado

eu tive sorte, na minha academia o dono mandou trocar o estofado de todos os bancos, nao escorrega por nada agora

Postado

Dia OFF de treinos , estou com DMT na lombar , um pouco no peitoral proximo ao ombro, do treino de ontem...

Hj chegou minha albumina, fazia quase uma semana q estava sem tomar, amanha começo a tomar regularmente ..

Vou calcular as cargas para os treinos de amanha e sexta feira.

Abraços

eu tive sorte, na minha academia o dono mandou trocar o estofado de todos os bancos, nao escorrega por nada agora

Que sorte man...o banco escorregadio atrapalha p caraio!! Eles trocaram por um tecido mais aspero entao ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...