Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui é trabalho! haha. Lembrei do Muricy..

Boa sorte aí no trabalho novo! Trabalhar em familia é muito mais complicado do que parece! hehe..

Publicidade

Postado (editado)

Relatooooooooooooooo

Squat 5x64kg

5x74kg

Amrap 5x84kg

Squat foi de boa , nada a declarar

Supino 5x78kg C/ pausa

5x90kg

Amrap 5x102kg

Supino foi cruel...na 2° serie com 90kg subiu tao facil , mais tao facil, que achei que ia ser facil no amrap, me enganei...Um colega ficou no spotter , armei a ponte, mais quando desci a barra na 1° repetiçao , a minha ponte se desfez , escorregou, tentei me ajeitar durante as demais repetiçoes , mais nao teve jeito... fiz 3 RM sem ajuda, as outras duas com ajuda , semana que vem vou tentar me superar..

SLDL 10x54kg

8x64kg

8x68kg

SLDL foi tranquilo, postura firme, lombar travada, foi bom..

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Remada ta fod@, na ultima serie foi dificil para subir as duas ultimas repetiçoes..

Clean an Press 1x36kg 1 min.

1x36kg 50 seg.

@treino--Foi bom no geral, sinto q meu folego nao ta tendo evoluçao , no clean nao estou conseguindo evoluir, fico muito ofegante..

Mais tarde eu volto..

Editado por arkham
Postado

Cara é uma merda quando você está todo armado para o supino, executa a primeira rep e alguma coisinha faz sua base toda mudar =/

Agora no calor, muito suor eu escorrego direto, aí vou com blusa de manga e passo o sufoco com calor heuaheuaheuaheua

No mais cara, teve um bom treino heim

Postado

sabe o que fez a postura se desarmar?

Nao sei te dizer...nao é a 1º vez que isso ocorre ...eu tava tao confiante antes de começar o amrap! Uma coisa que pode ter contribuido para o desarme da postura, foi a posiçao dos pés , pouco antes de começar a supinar , eu armei a ponte me travei com os pes p tras , mais como no treino anterior minha bunda perdeu contato com o banco , eu peguei e mudei a posiçao dos pes, colocando-o um pouco mais a frente .....Ai a barra desceu proximo do peito , e senti que a postura arriou , e tudo foi pro espaço...( mais isso é apenas uma hipotese )

Cara é uma merda quando você está todo armado para o supino, executa a primeira rep e alguma coisinha faz sua base toda mudar =/

Agora no calor, muito suor eu escorrego direto, aí vou com blusa de manga e passo o sufoco com calor heuaheuaheuaheua

No mais cara, teve um bom treino heim

Nem fale ricardo... sao coisas que acontecem msm, paciencia...O banco do supino da sua gym é escorregadio?

Na minha tbem é liso , é tipo tecido de courvim algo assim, nao sei se eles passam silicone , isso atrapalha tbem..

Paciencia semana que vem vou com sangue no ZOIO..

Abraços

Postado

Parece um couro simulado, escorrega p/ cacete, fora que é baixo demais =/ ruim para um legdrive descente.

Foda foi quando deu a louca nos caras de passar silicone em todo o piso emborrachado, PQP tudo escorregada, fiz terra no piso de cimento kkkkkkkkkk

Postado

Parece um couro simulado, escorrega p/ cacete, fora que é baixo demais =/ ruim para um legdrive descente.

Foda foi quando deu a louca nos caras de passar silicone em todo o piso emborrachado, PQP tudo escorregada, fiz terra no piso de cimento kkkkkkkkkk

Eu não consigo fazer leg drive na minha gym por esses motivos também, sou alto.. acho o banco baixo e o chão é mega liso. Academia tem piso laminado de madeira em toda extensão.. é osso!

Fazer com os pés no banco mesmo, ou com os joelhos 'dobrados' e pés pra cima.. é algum pecado capital ou será que dá pra fazer?

Postado (editado)

Ué. nuntindi

Como pode? Arkham fez 5, 8 e 10 repetições ali, mas não fez mimimi? O ponêi virou cavalo! Ênfase no que o Palestrino disse: BRUTO. O cara que fez um tempo atrás com 100 aproximadamente pra 3 reps (se bem me lembro) e ficou temeroso sobre progresso, mandou 5 reps com 102. Caramba, Ark. Se não tivesse desarmado, hein? Tinha ido as 5 sem ajuda. É bruto mesmo. Foi só um probleminha criado pelo acaso, mas ainda conseguiu seguir na boa.

A prévia tá tensinha, eahueuaheauheauhuea. Rumo ao supino de 120. Esse daí merece vídeo, hein. :)

Editado por Zanatus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...