Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui é trabalho! haha. Lembrei do Muricy..

Boa sorte aí no trabalho novo! Trabalhar em familia é muito mais complicado do que parece! hehe..

Postado

Mais tarde entro com mais calma , so vou deixar postado os valores das cargas desse novo ciclo

Squat 99
supino 120
remada 78?
SLDL 89?
Terra 133
OHP 75
front 66?
unilateral 38?
Postado (editado)

Relatooooooooooooooo

Squat 5x64kg

5x74kg

Amrap 5x84kg

Squat foi de boa , nada a declarar

Supino 5x78kg C/ pausa

5x90kg

Amrap 5x102kg

Supino foi cruel...na 2° serie com 90kg subiu tao facil , mais tao facil, que achei que ia ser facil no amrap, me enganei...Um colega ficou no spotter , armei a ponte, mais quando desci a barra na 1° repetiçao , a minha ponte se desfez , escorregou, tentei me ajeitar durante as demais repetiçoes , mais nao teve jeito... fiz 3 RM sem ajuda, as outras duas com ajuda , semana que vem vou tentar me superar..

SLDL 10x54kg

8x64kg

8x68kg

SLDL foi tranquilo, postura firme, lombar travada, foi bom..

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Remada ta fod@, na ultima serie foi dificil para subir as duas ultimas repetiçoes..

Clean an Press 1x36kg 1 min.

1x36kg 50 seg.

@treino--Foi bom no geral, sinto q meu folego nao ta tendo evoluçao , no clean nao estou conseguindo evoluir, fico muito ofegante..

Mais tarde eu volto..

Editado por arkham
Postado

Cara é uma merda quando você está todo armado para o supino, executa a primeira rep e alguma coisinha faz sua base toda mudar =/

Agora no calor, muito suor eu escorrego direto, aí vou com blusa de manga e passo o sufoco com calor heuaheuaheuaheua

No mais cara, teve um bom treino heim

Postado

sabe o que fez a postura se desarmar?

Nao sei te dizer...nao é a 1º vez que isso ocorre ...eu tava tao confiante antes de começar o amrap! Uma coisa que pode ter contribuido para o desarme da postura, foi a posiçao dos pés , pouco antes de começar a supinar , eu armei a ponte me travei com os pes p tras , mais como no treino anterior minha bunda perdeu contato com o banco , eu peguei e mudei a posiçao dos pes, colocando-o um pouco mais a frente .....Ai a barra desceu proximo do peito , e senti que a postura arriou , e tudo foi pro espaço...( mais isso é apenas uma hipotese )

Cara é uma merda quando você está todo armado para o supino, executa a primeira rep e alguma coisinha faz sua base toda mudar =/

Agora no calor, muito suor eu escorrego direto, aí vou com blusa de manga e passo o sufoco com calor heuaheuaheuaheua

No mais cara, teve um bom treino heim

Nem fale ricardo... sao coisas que acontecem msm, paciencia...O banco do supino da sua gym é escorregadio?

Na minha tbem é liso , é tipo tecido de courvim algo assim, nao sei se eles passam silicone , isso atrapalha tbem..

Paciencia semana que vem vou com sangue no ZOIO..

Abraços

Postado

Parece um couro simulado, escorrega p/ cacete, fora que é baixo demais =/ ruim para um legdrive descente.

Foda foi quando deu a louca nos caras de passar silicone em todo o piso emborrachado, PQP tudo escorregada, fiz terra no piso de cimento kkkkkkkkkk

Postado

Parece um couro simulado, escorrega p/ cacete, fora que é baixo demais =/ ruim para um legdrive descente.

Foda foi quando deu a louca nos caras de passar silicone em todo o piso emborrachado, PQP tudo escorregada, fiz terra no piso de cimento kkkkkkkkkk

Eu não consigo fazer leg drive na minha gym por esses motivos também, sou alto.. acho o banco baixo e o chão é mega liso. Academia tem piso laminado de madeira em toda extensão.. é osso!

Fazer com os pés no banco mesmo, ou com os joelhos 'dobrados' e pés pra cima.. é algum pecado capital ou será que dá pra fazer?

Postado (editado)

Ué. nuntindi

Como pode? Arkham fez 5, 8 e 10 repetições ali, mas não fez mimimi? O ponêi virou cavalo! Ênfase no que o Palestrino disse: BRUTO. O cara que fez um tempo atrás com 100 aproximadamente pra 3 reps (se bem me lembro) e ficou temeroso sobre progresso, mandou 5 reps com 102. Caramba, Ark. Se não tivesse desarmado, hein? Tinha ido as 5 sem ajuda. É bruto mesmo. Foi só um probleminha criado pelo acaso, mas ainda conseguiu seguir na boa.

A prévia tá tensinha, eahueuaheauheauhuea. Rumo ao supino de 120. Esse daí merece vídeo, hein. :)

Editado por Zanatus
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...