Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ultimamente tenho feito, mas eu gosto de variar nao fico em um unico treino, mas gosto bastante dele, se for bem montado, fica show,

quando faço abc2x eu faço assim

a peito ombro triceps

b quads posteriores abs

off

c costas biceps trap

panturrilha dia sim e nao

eu dou esse off por que faço agachamento, terra no mesmo dia, no outro dia nao aguento fazer nada , ai dou off , vou seguindo

Editado por KimKaphwann

Publicidade

Postado

Desculpe por não postar o texto do aless, na hora eu não encontrei de novo e ja não lembro mais o nome... kkkk

Eai como andam os ganhos cara?

E como voces acham melhor mandar o treino de panturra

Postado

Bom treino Arkham!!!

Se está tendo progressão é o que importa.

Militar subindo é show. Este lift é um dos primeiro que ocorre estagnação. O seu supino logo começa a subir novamente. Abraços.

Postado

Treino parecido com o Mew.

Porém realizo 5,6 rep. no max.

To por aqui acompanhando.

O militar é bem difícil pra aumentar, as vezes iniciar com ele ajuda.

Qualquer coisa se estagnar faz um Deload.

Abc.

Vamo q Vamo.

Postado

ultimamente tenho feito, mas eu gosto de variar nao fico em um unico treino, mas gosto bastante dele, se for bem montado, fica show,

quando faço abc2x eu faço assim

a peito ombro triceps

b quads posteriores abs

off

c costas biceps trap

panturrilha dia sim e nao

eu dou esse off por que faço agachamento, terra no mesmo dia, no outro dia nao aguento fazer nada , ai dou off , vou seguindo

pode crer parça ta bem parecido mesmo , agachamento e terra no msm dia so tirando um off msm para se recuperar deve ser pedreira ...abraços..

Desculpe por não postar o texto do aless, na hora eu não encontrei de novo e ja não lembro mais o nome... kkkk

Eai como andam os ganhos cara?

E como voces acham melhor mandar o treino de panturra

tranquilo parça se voltar a encontrar posta ai blz..

Os ganhos estao progressivos, porem devagar, hoje subi na balança que sempre costumo me pesar , e aumentei mais um quilo de peso corporal comparado ao peso anterior , agora estou com 79,200 quase aos 80 quilos que eu almejo ...

Em relaçao ao treino de panturrilha sou leigo no assunto , porem treino ela no dia de pernas, faço apenas um exercicio com 3 series ate a exaustao ...

Ate mais paulãoufc abraços...

Postado

Bom treino Arkham!!!

Se está tendo progressão é o que importa.

Militar subindo é show. Este lift é um dos primeiro que ocorre estagnação. O seu supino logo começa a subir novamente. Abraços.

Ta show sim mklek ...graças ao seu toque , estou me sentindo melhor no treino ( A ) , o militar que me preocupa de fato, to tendo dificuldades em progredir , porem faz algumas semanas que incorporei ele ao treino , entao ainda espero progressos significativos em cargas, o supino acredito que ainda vai progredir mais um pouco...

Abraços ate mais...

Treino parecido com o Mew.

Porém realizo 5,6 rep. no max.

To por aqui acompanhando.

O militar é bem difícil pra aumentar, as vezes iniciar com ele ajuda.

Qualquer coisa se estagnar faz um Deload.

Abc.

Vamo q Vamo.

Climzirus seja bem vindo parceiro ..

Pior que o militar ta osso msm , mais ainda espero progressos, pois faz pouco tempo que o faço , antes fazia desenvolvimento sentado , ai com as dicas dos parceiros passei a fazer de pé...

Esperar o tempo passar para ver ate onde consigo chegar ..

Novamente seja bem vindo ...vamos q vamos a guerra nao pode parar abraços...

Bom vou relatar meu treino de hoje ( B ) costas biceps ante braço

barra fixa aberta 8,8,7,6

puxador fechado 65kg 8,7,7,7

remada na maquina sentado 30kg 8,8,8,7

rosca com barra 16kg 8,7,6

rosca invertida 10kg 8,8,8

rosca punho 15kg 10,8,5

Antes de ir ao treino um pao , 30gr de malto, mais 30gr de albumina , e 50mg de zinco , na barra fixa infelizmente nao consegui novamente minha meta de 8,8,8,8, mais ainda eu chego la...na rosca com barra resolvi colocar mais 1kg de cada lado , e senti bastante o peso, tive q dar umas roubadas na 2º e 3º series, mais ta valendo..

Hoje comprei mais 1kg de aveia pois a primeira remessa de 1kg ja se foi ..

Vamos que vamos abraços bons treinos..

Postado (editado)

treino ( C ) pernas trapezio abdominal

Front squat 23kg 8,7,8,7

Agachamento 90º 30kg 8,8,7,

flexora 70kg 10,10,8,8

panturrilha 30kg total 3x ate a exaustao

encolhimento halter 24kg 3x ate a exaustao

encolhimento no pulley 3x ate a exaustao

abdominal 6x ate a exaustao

o treino foi razoavel , antes de ir na academia um pao, mais 15gr de aveia , 30gr de albumina acabo o malto, e 50mg de zinco ,um gole de cafe bem forte e fui treinar...fiz um aquecimento no squat com 20kg e fiz o treino com 23kg o peso que de fato estou fazendo , me senti um pouco mais forte, a aceleraçao respiratoria diminuiu , no agachamento barra atras tentei fazer com 90º porem tive que matar um pouco ...

Parei de usar a creatina a 5 dias , resolvi nao tomar mais para diminuir a retençao que acredito esteja grande, fora o fato de alguns dizerem q faz mal aos rins, ja tenho calculo renal desde os meus 8 anos de idade , e no momento tenho uma de 3milimetros no lado esquerdo, sei que a controversas sobre fazer mal ou nao , mais resolvi parar ...

almocei e tomei 5000 de vitamina d3

abraços..

Abraços

Editado por arkham
Postado

Parei de usar a creatina a 5 dias , resolvi nao tomar mais para diminuir a retençao que acredito esteja grande, fora o fato de alguns dizerem q faz mal aos rins, ja tenho calculo renal desde os meus 8 anos de idade , e no momento tenho uma de 3milimetros no lado esquerdo, sei que a controversas sobre fazer mal ou nao , mais resolvi parar ...

Abraços

Velho,

tinha parado de tomar CREA tbm... mas apenas pq eu estava perdendo todo o efeito dela! Tomo 1 térmica de café por dia, daew corta todo o efeito... tava botando grana fora..

realmente em uma semana vc perde toda a retenção (a maior parte pelo menos), só que EU ACHO que vou voltar a tomar, não consigo alcançar as 5gr de crea na refeição... nem tem como... e eu gosto dos resultados!

VC vai notar grandes diferenças!

Postado (editado)

Velho,

tinha parado de tomar CREA tbm... mas apenas pq eu estava perdendo todo o efeito dela! Tomo 1 térmica de café por dia, daew corta todo o efeito... tava botando grana fora..

realmente em uma semana vc perde toda a retenção (a maior parte pelo menos), só que EU ACHO que vou voltar a tomar, não consigo alcançar as 5gr de crea na refeição... nem tem como... e eu gosto dos resultados!

Velho,

Entao rolls espero q a retençao va embora , devo estar muito retido, esperar para ver o qanto vou perder ....

Tem que comer muita carne vermelha para alcançar esse nivel de creatina, tbem axo bem dificil de alcançar..voce senti diferença usando a creatina ? qual a diferença que voce mais nota ? tipo eu comecei a treinar e logo ja comecei a mandar a creatina pra dentro , entao nao sei se ela tava me ajudando de alguma forma, sei la , se deu um pouco mais de força ou aquela repetiçao a mais nas series, tenho duvidas, com essa parada vai dar para sentir se ela faz falta ou nao..

abraços..

Editado por arkham
Postado

Entao rolls espero q a retençao va embora , devo estar muito retido, esperar para ver o qanto vou perder ....

Tem que comer muita carne vermelha para alcançar esse nivel de creatina, tbem axo bem dificil de alcançar..voce senti diferença usando a creatina ? qual a diferença que voce mais nota ? tipo eu comecei a treinar e logo ja comecei a mandar a creatina pra dentro , entao nao sei se ela tava me ajudando de alguma forma, sei la , se deu um pouco mais de força ou aquela repetiçao a mais nas series, tenho duvidas, com essa parada vai dar para sentir se ela faz falta ou nao..

abraços..

olha cara, na minha opinião, uma boa creatina (com selo Creapure) sempre será um dos melhores suplementos! Pra mim, está entre os 3 melhores do mundo!

Quanto a diferenças eu notei o seguinte:

quando tomei 4 litros de água por dia, usando minha crea da universal, eu notei um grande volume (enorme na verdade) em meus músculos! Muito mais força, mas sem explosão, sacou? o meu corpo respondeu muito bem a creatina, minha caixa ficou gigante e meu braço espremeu as mangas das minha camisas.. tóp mesmo!

Sem a crea, tive uma diminuição de retenção, mas os músculos ficaram praticamente iguais! Só perdi um pouco da força que tinha...

eu vou continuar usando... tem bom CXB e dá resultados satisfatórios!

Mas faça o teste e me diga oq achou! uma semana já dá pra perceber ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...