Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

heuaheuaheua antigamente não era clean & jerk, devido a supremacia russa acabaram efetuando algumas alterações no lift, até que virou o que é hoje nas competições (li isso em algum lugar mas não lembro onde).

Agora a supremacia é oriental kkkkkkkkk

mas esse record mundial nunca mais vai ser quebrado, 230kg em um press, é basicamente um push press, ta loko

Publicidade

Postado

Animal o cara. Mas ele é atleta e não fez repetições.

Meu comentário foi pensando na saúde. Para quem não compete, acho que isso não vai fazer bem. Na verdade não deve ser bom pra ninguém, mas se o cara é atleta e vive disso é outra história. :)

Ohp é o exercício mais difícil pra mim, meu recorde é de 58kg de anilha. E subir mais mantendo 5 repetições vai ser mt tenso.

Enviado pelo taptalk

Postado

em um test day, e em um rep é aceitavel isso, o que nao é aceitavel é ele fazer sempre

Postado

em um test day, e em um rep é aceitavel isso, o que nao é aceitavel é ele fazer sempre

É, mas esse treino não faz isso toda semana? Mas foi só um comentário, não quero se o chato da execução. Hahahahaha

O terra tava bem, sacanagem ter rolado do calço.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

já passou das tuas antigas cargas?

Passei e nao passei ...no supino meu recorde de carga era 96 ou 98kg, so que eram p 4 series de 8 , OHP nunca tinha feito em pé, so sentado , meu maximo foi 74kg ou 76kg , para 3 series de 8, o restante dos exercicios nao fazia com regularidade entao nao tenho parametro...

Mais isso foi em outros tempos e com auxilio de roidz ...Na atualidade to feliz com as cargas e sei que vira mais kilos ainda :happystrange:

Boas cargas, principalmente no terra. Vou ver os vídeos. :)

Vi do ohp, cuidado com sua coluna, envergou muito pra trás. Sei como é pesadão, mas eu baixaria a carga um pouco.

Vou ver os outros (fazendo almoço aqui)

Enviado pelo taptalk

Vlw Pablo! pois é, fica inevitavel nao curvar a coluna ... mais nunca senti dores nem mal jeito ou qualquer incomodo... mais claro que nao é bom abusar , vou ficar atento a qualquer desconforto nos proximos treinos.

É, mas esse treino não faz isso toda semana? Mas foi só um comentário, não quero se o chato da execução. Hahahahaha

Enviado pelo taptalk

Relaxa man...Pow meu nem fala! tava ja me preparando p subir mais um RM no terra, e senti a barra me puxando p um lado , desacreditei dessa parada skaskakskaksa mais ta valendo!

abraços

Editado por arkham
Postado

Enviado pelo taptalk

nao nao, essa forçada extrema a mais é por que hoje é test day pras novas cargas de trabalho, se ele fizer isso sempre eu dou uma voadora nele

Postado

nao nao, essa forçada extrema a mais é por que hoje é test day pras novas cargas de trabalho, se ele fizer isso sempre eu dou uma voadora nele

Se é loko! uma voadora sua vou parar direto na UTI skakska

So me curvei mais que o normal pk a carga exigiu ! com cargas mais leves nao tenho necessidade de curvar tanto... :happystrange:

Abraços

Postado

Eu não sei como é no 5/3/1, mas no programa do candito que eu faço se você considerar um grinding muito grande como repetição válida pra fazer o cálculo da RM, no primeiro treino é quase certo você falhar

Postado

Cê loko. O cara na prévia mostra que o negócio vai ser foda, e chega dizendo que foi uma coisa linda o treino, eaheauuhaeheuaeaae

Muito melhor que o esperado hein, Arkham? Gostei, cara. Gostei. E eu aqui, só de butuca vendo o terra pra qualquer dia eu fazer também. E o OHP? Caramba, macho. Aquela última repetição foi foda, quase não vai, deu agonia eahueuahueauhea

Vamo indo aí, cara. Tá seguindo legal, bom demais. :)

Postado

Krl, monstro, que agonia esse teu OHP. Acho que meu braco solta do corpo se fizer uma parada dessas, kkkk. Esse terra ta ficando show tambem em, lembro quando voce falava que teu terra era fraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...