Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Cargas Batmam!!

Fez mais que um leg drive. A bunda levantou e o movimento foi invalidado pelo juiz!! hahaha.

É mais ou menos isto arkham. Faz força com as pernas mas trava o corpo, não movimenta o quadril. Os gluteos ficam levemente repousado sobre o banco, com carga quase nula. Você tem que sentir que o corpo inteiro está fazendo força para o supino. Só não levanta o quadril.

Abraço.

Vlw pela dica Mklek...quando me levantei do banco , a primeira coisa que eu disse foi --levantei a bunda do banco se fosse campeonato nao iria valer skakskaskka

Da forma que fiz deu uma puta força p subir a barra , foi inexplicável..serio! a barra subiu firme, uniforme , sem travadinhas nem nada... arrisco dizer que dava ate p fazer mais um RM..Espero que eu nao vicie dessa forma errada..Vo tentar na proxima vez nao colocar muito os pés p tras , talvez tenha sido isso que contribuiu p bunda levantar.

Vlw man abraços

Publicidade

Postado

Erva da forte? Péra. E r v a d a f o r t e ? Cês tão de zoa comigo, né? Aqui é movido a álcool, filhotes! Só no álcool! eauaehaeuhaehuaeueauhaehuaeuhae

Ark, fiquei até com pena com a prévia. A bagaça foi num nível assim, que, na boa... A gente libera você ficar de mimimi, mas só durante essa semana. ENTÃO APROVEITA! eaheuahuehaeauae

Firme e forte, Ark. O ponêi tá evoluindo pra um cavalo de raça já, chegou no 108, teve um dos melhores treinos, e vai ser a semana da matança... Então. Boa sorte pra você :)

Postado (editado)

Mandou bem no treino heim cara, 2 no OHP nada, foram 3, jogou para cima da cabeça está valendo, pode ir usando esse número para calcular suas novas cargas heuaheuaheuaheauheua

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Mandou bem no treino heim cara, 2 no OHP nada, foram 3, jogou para cima da cabeça está valendo, pode ir usando esse número para calcular suas novas cargas heuaheuaheuaheauheua

Vlw ricardo! Nem pensar! eu vou contar 3 skaskkaska ta lokão? quase morri para levantar a barra , esse proximo ciclo vai ser dificil passar..mais vamos esperar..

Humilhou. haha

Ano que vem chego aí! kkkk

skakskaska chega sim mano ! somos seres de infinita capacidade ..

Vlw man..abraços

Postado (editado)

Boas cargas, principalmente no terra. Vou ver os vídeos. :)

Vi do ohp, cuidado com sua coluna, envergou muito pra trás. Sei como é pesadão, mas eu baixaria a carga um pouco.

Vou ver os outros (fazendo almoço aqui)

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Postado

Boas cargas, principalmente no terra. Vou ver os vídeos. :)

Vi do ohp, cuidado com sua coluna, envergou muito pra trás. Sei como é pesadão, mas eu baixaria a carga um pouco.

Vou ver os outros (fazendo almoço aqui)

Enviado pelo taptalk

Postado

heuaheuaheua antigamente não era clean & jerk, devido a supremacia russa acabaram efetuando algumas alterações no lift, até que virou o que é hoje nas competições (li isso em algum lugar mas não lembro onde).

Agora a supremacia é oriental kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...