Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas progressões arkham esse treino foi um do melhores em , supino ta louco demais , 108kg muito foda.

Foi sim! o melhor treino ate o momento... e as maiores cargas ate entao, principalmente no squat e supino ..

Vlw man.. :happystrange:

Publicidade

Postado

aeeee, mandou bem heim Ark, gostei de ver heuahueahuea, dessa vez não de uma de reclamão =D

hahaha Vlw man ...essa parada de levantar a bunda da mesa é pk usei o leg drive , ou nao necessariamente?

Eu senti que a bunda perdeu o contato com a banco , porem a barra subiu inesplicavelmente skaskkasa

Postado

hahaha Vlw man ...essa parada de levantar a bunda da mesa é pk usei o leg drive , ou nao necessariamente?

Eu senti que a bunda perdeu o contato com a banco , porem a barra subiu inesplicavelmente skaskkasa

Creio que o debew ou o Ecto possam explicar melhor, mas é bem provável que vc arqueou demais suas costas, no legdrive os glúteos ficam contraídos e em contato com o banco o tempo todo, o fato de ter curvado demais só deixou como apoio sua upperback e seus pés o que não é correto.

Postado

Creio que o debew ou o Ecto possam explicar melhor, mas é bem provável que vc arqueou demais suas costas, no legdrive os glúteos ficam contraídos e em contato com o banco o tempo todo, o fato de ter curvado demais só deixou como apoio sua upperback e seus pés o que não é correto.

Tendi...entao eu realmente forcei o maximo o arco , e tbem coloquei os pés mais p tras , com o intuito das pernas realmente ajudarem , mais aconteceu esse fato da bunda perder contato com o banco , uma pena eu nao ter gravado...Se fosse em campeonato nao iria valer ....

Vlw man..

Postado

Só alegria então, vamo lá, #partiusairinxadão, e é sexta feira, pra variar, então só alegria.

E nem venha de "mimimi carga baixa". Se você morre pra fazer é porque não é tão baixa assim, EAEAHUAEUEAUHEAHUEUAHUEAA

T. Wall como sempre mandando bem, é? Relaxa aí, Monster. Dei o like ali por você e por mim, eahueahaeuae.

Firme e forte, Ark. Vamo lá. Falhou? Beleza. Mas tu é ponêi! P-O-N-Ê-I! Não pode chorar, só dar coice e cantar "ponêis malditos", e mais nada! Vai lá e mostra o que é OHP monstro no próximo treino! *insira aqui uma risada histérica alucinada com engasgada no final*

Zanatão deve cheirar umas ervas das fortes antes de vir postar nos diários, só pode... HUAHUAHuhauah.

----

E o treininho foi show Ark. Só cargas ogras.

Que horas que você almoça cara? Postou quase 5 da tarde e tá indo pro almoço? HUAHauhau

Postado

Zanatão deve cheirar umas ervas das fortes antes de vir postar nos diários, só pode... HUAHUAHuhauah.

----

E o treininho foi show Ark. Só cargas ogras.

Que horas que você almoça cara? Postou quase 5 da tarde e tá indo pro almoço? HUAHauhau

Umas ervas da forte foi boa heim skaskakska

Almoço tarde sempre depois das 3 da tarde e o jantar umas 2 da manha saslksakskaksa

Postado

Supino 5x86kg
3x98kg
Amrap 2x108kg
Supino foi bem dificil, nas duas primeiras series foi tranquilo, no amrap a faze negativa foi meio cadenciado, nao consegui baixar rapido nem na 1º e nem na 2º RM , quando comecei a subir a barra minha bunda levantou do banco , nunca tinha acontecido isso , acho que isso aconteceu pk fiz o leg drive ? ou nada a ver?

Boas Cargas Batmam!!

Fez mais que um leg drive. A bunda levantou e o movimento foi invalidado pelo juiz!! hahaha.

É mais ou menos isto arkham. Faz força com as pernas mas trava o corpo, não movimenta o quadril. Os gluteos ficam levemente repousado sobre o banco, com carga quase nula. Você tem que sentir que o corpo inteiro está fazendo força para o supino. Só não levanta o quadril.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...