Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom vou deixar postado as cargas da semana que vem , sera a ultima semana do ciclo , ou seja, a semana mais pesada e a mais cruel , nos exercicios de força chegara a 95% , nos de hipertrofia vai rolar um amrap na ultima serie com 85%

SEGUNDA

Squat 5x66kg 3x74kg 1+x82kg Espero fazer umas 6 RM no Amrap

Supino 5x86kg 3x98kg 1+x108kg Aqui arredondei a carga p/ baixo dificil
Remada 6x62kg 5x66kg 1+x70kg
SLDL 6x68kg 5x72kg 1+x78kg
Clean and press
QUARTA
OHP 5x56kg 3x64kg 1+x70kg Aqui arredondei a carga p/ baixo +dificil
Terra 5x94kg 3x108 1+x120kg Vou tentar fazer 2 a 3 RM, nao vou arriscar mais que isso.
Front 6x50kg 5x52kg 1+x56kg
Unilateral 6x30kg 5x32kg 1+x34kg
Chin Up
SEXTA
Squat 6x66kg 5x70kg 1+x74kg
Supino 6x86kg 5x92kg 1+x98kg
Remada 6x62kg 5x66kg 1+x70kg
SLDL 6x68kg 5x72kg 1+x78kg
Isoladores
As cargas estao calculadas, nao vo fazer mimimi , mais a coisa ta preta, espero conseguir bastante RM no squat , e nos exercicios de hipertrofia tbem ...
Vo ver se meu amigo pode ir treinar junto comigo na segunda feira , para ele ficar de spotter no supino, vou me sentir mais confiante , tentarei 2 RM msm que chegue a falha, OHP vou dar o impulso na 1º RM , para dps tentar fazer o movimento elastico, (nao vou contar RM com impulso, so as normais), tentarei 2 RM msm que chegue a falha, terra vou ate no maximo 3 RM, se me sentir bem mando mais uma ..
Vou tentar filmar tds exercicios para vcs darem os pitacos..
Abraços
Editado por arkham
Postado

Descansa e se alimente bem, o último set vai ser tenso, mas manda ver!

Isso msm Pablo vou dscansar e comer bem , é a unica coisa que posso fazer :happystrange: Vlw man tamo junto!

Caraca manuu...

Negócio não para de subir.

Só tem louco aqui nesse diário hhahaha eu me raxo lendo os caras zuando seu MIMIMI huSHUsHUhushsU

Abraços manu.

I ai Clim... ta subindo e subindo por enquanto ...Vamos ver como vai ser :rolleyes_anim:

Vlw pela moral! abraços

Postado (editado)

Relatooooooooooooo

Meu amigo fico de spotter! so alegria!

Squat 5x66kg

3x74kg

Amrap 7x82kg

Squat nas duas primeiras series foi razoavel, no amrap meu amigo fico no spotter , e consegui bom numero de repetiçoes ..

Supino 5x86kg
3x98kg
Amrap 2x108kg
Supino foi bem dificil, nas duas primeiras series foi tranquilo, no amrap a faze negativa foi meio cadenciado, nao consegui baixar rapido nem na 1º e nem na 2º RM , quando comecei a subir a barra minha bunda levantou do banco , nunca tinha acontecido isso , acho que isso aconteceu pk fiz o leg drive ? ou nada a ver?
Remada 5x62kg
3x72kg
Amrap 6x72kg
Remada me confundi inteiro skaksak, errei as repetiçoes e as cargas, marquei errado no papel , so percebi dps das 2 primeiras series...foi dificil..
SLDL 6x68kg
5x72kg
Amrap 8x78kg
SLDL foi razovel, a lombar nao chorou muito desta vez, e a postura ficou mais reta, porem nao a baixei a barra ate bater no chao em tds RMS..
Clean and press 1 min. e 10 seg. x 34kg
50 seg. x 34kg
OBS. O treino foi melhor que o esperado, tomei um cafe bem forte antes de ir e tudo deu certo..logo a pos 45 gr de malto, tomei meio cobavital e daqui a pouco almoço :thumbsup_anim:
Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...