Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

OHP = gênero. Militar = Espécie.

Supino = gênero. Supino inclinado = Espécie.

Agachamento = gênero. Agachamento sumô = Espécie.

(:

lindo

Postado

Só alegria então, vamo lá, #partiusairinxadão, e é sexta feira, pra variar, então só alegria.

E nem venha de "mimimi carga baixa". Se você morre pra fazer é porque não é tão baixa assim, EAEAHUAEUEAUHEAHUEUAHUEAA

T. Wall como sempre mandando bem, é? Relaxa aí, Monster. Dei o like ali por você e por mim, eahueahaeuae.

Firme e forte, Ark. Vamo lá. Falhou? Beleza. Mas tu é ponêi! P-O-N-Ê-I! Não pode chorar, só dar coice e cantar "ponêis malditos", e mais nada! Vai lá e mostra o que é OHP monstro no próximo treino! *insira aqui uma risada histérica alucinada com engasgada no final*

Postado

Só alegria então, vamo lá, #partiusairinxadão, e é sexta feira, pra variar, então só alegria.

E nem venha de "mimimi carga baixa". Se você morre pra fazer é porque não é tão baixa assim, EAEAHUAEUEAUHEAHUEUAHUEAA

T. Wall como sempre mandando bem, é? Relaxa aí, Monster. Dei o like ali por você e por mim, eahueahaeuae.

Firme e forte, Ark. Vamo lá. Falhou? Beleza. Mas tu é ponêi! P-O-N-Ê-I! Não pode chorar, só dar coice e cantar "ponêis malditos", e mais nada! Vai lá e mostra o que é OHP monstro no próximo treino! *insira aqui uma risada histérica alucinada com engasgada no final*

AHEOeahOEhOEHOEHOHEOE

só tem mito nessa seção de diários :b

Postado (editado)

Eu racho de rir com vc skaskaks

A carga é mais baixa porem p altas repetiçoes é dificil msm skaska

Vlw man pela moral :happystrange:

Relatoooooooooo

Squat 8x60kg 8x66kg 6x70kg

Squat foi de boa nada a declarar

Supino 8x80kg 8x86kg 5x92kg

Supino foi uma bosta , ultima serie so subiu 5x com ajuda , e ainda me estressei com a namo..

SLDL 8x64kg 8x68kg 6x72kg

SLDL foi mais ou menos, nao arredondei muito a lombar, razoavel

Remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg

Remada a lombar arriou , me senti bastante cansado , assim descansei bastante entre as series , razoavel

OHP push press 8x50kg 5x50kg 5x50kg

Resolvi pegar a manha no impulso , entao dobrei as perna e estiquei p impulsionar a barra p cima, fiz tudo com pausa para pegar o jeito , vou usar o impulso semana que vem pelo menos na primeira repetiçao..cansativo

Banco scotch 14kg cada lado 1x10 1x8 1x6

Senti o biceps queimar foi bom

Triceps Coice 14kg 3x10

Triceps quimaram tbem

OBS. o treino nao foi bom , dps de me estressar no supino , deu vontade de ir embora , mais acabei terminando o treino, nem tds dias estamos bem né? paciencia..

Editado por arkham
Postado (editado)

Cara, essa semana também me estressei com o supino kkkk, e exerciciozinho fdp heim rsrsrsr

Mesmo assim seu treino não foi ruim como mencionado pow, boas cargas, boas reps.

Continua aí monstro, abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Cara, essa semana também me estressei com o supino kkkk, e exerciciozinho fdp heim rsrsrsr

Mesmo assim seu treino não foi ruim como mencionado pow, boas cargas, boas reps.

Continua aí monstro, abraços

Vlw man...è fod@ vc saber que consegue fazer a porr@ do exercicio e do nada a coisa desanda .....

Vou continuar sim :happystrange: abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...