Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Monstro do lago ness, treinão heim cara pqp

Não tem como upar para sempre, sás merdas acontecem, ergue a cabeça e semana que vem vai cheio de ódio para a barra e completa essas porras heuaheauheua

Abraços man

skakskaks faz parte msm...vo tenta semana que vem , mais confesso que agora fiquei meio receioso ..vlw man...

Ótimo treino. Bem-vindo ao platô! (:

Tenta outras estratégias. Minha opinião para o OHP: tenta a técnica do rest-pause. Executa uma repetição, coloca a barra no apoio, descansa 10 segundos, mais uma repetição. E veja quantas você consegue assim na carga que você estagnou.

Abraço! :D

Opa entrei no clube dos platos kaskaksa, bom vou pensar no que vou fazer ainda , mais essa opçao é interessante ...vlw man..

Muito bom.

Por que não troca o ohp pelo militar? Sem tirar a barra do chão deve conseguir subir a carga.

Entao essa vez nao tirei a barra do chao , tirei do suporte do agacho ...Ta pesadao bagaraio p mim ..vlw man..

Postado

OHP e militar nao sao a mesma coisa ?

Tenho essa duvida

Bora!

Opa tudo tranquilo , treinando e se esforçando bastante..

Relatooooooooooooooo

OHP 3x52kg
3x60kg
Amrap 2x68kg 3º Fail
OHP nao teve jeito msm...tirei a barra do suporte do agacho e talz, mais subiu so duas vzs no amrap , tentei subir a 3º RM mais travou pouco a baixo da metade da execuçao, ali fiquei alguns segundos tentando vencer o peso, mais nao subiu msm skakskaksa , travo realmente..
Terra 3x88kg
3x100kg
Amrap 3x114kg
Terra no amrap foi dificil, o sincronismo foi bem bagunçado, mais subiu..
Front 8x46kg
8x50kg
6x52kg
Front foi facil..na 1º serie rolou but wink, nas duas outras series foi perfeito..
Chin up 1x10
1x8
1x6
Chin foi dificil como sempre, nada a declarar..
Unilateral 8x28kg
8x30kg
6x32kg
Remada foi cansativo p kct , ja estava bem cansado, mais deu para completar as series..
OBS. OHP realmente travou , sem chances , ta pesado bagaraio , duas repetiçoes subiu no limite, agora nao sei ...buscar outras opçoes para tentar continuar a progreçao...
O peso me surpreendeu, nao esperava ter falhado , travo realmente..logo a pos 45gr de malto ..
Esse treino das quarta feiras me deixa completamente morto skaskakska
Abraços

Faz chin up sem carga nenhuma?

Postado

Treino pesadão hein Ark?! Visheee. Mas dá aquela sensação boa no final. Hoje eu também saí destruído da academia, mas saí satisfeito... ahauhahua

Sobre OHP e militar, também tenho essa dúvida. Eu sempre pensei que fossem o mesmo exercício...

Postado

OHP e militar nao sao a mesma coisa ?

Tem algumas diferenças , mais basicamente é o msm movimento , nao sei dizer em detalhes a diferença de um pro outro.. :happystrange:

Tenho essa duvida

Faz chin up sem carga nenhuma?

O chin ta so com o peso do corpo, as caneleiras que tinha na academia foi retirada, achei que iria chegar umas novas , porem fiquei so na espera msm ....preferia fazer com cargas mais...

Treino pesadão hein Ark?! Visheee. Mas dá aquela sensação boa no final. Hoje eu também saí destruído da academia, mas saí satisfeito... ahauhahua

Sobre OHP e militar, também tenho essa dúvida. Eu sempre pensei que fossem o mesmo exercício...

Nao sai muito satisfeito pois falhei no OHP skakskaksa mais faz parte...é um treino destruidor apesar de ser poucas repetiçoes , a coisa é bem cansativa...OHP e militar eu vou ver se acho o video que o Debew me mandou aqui no diario , so nao lembro em qual pagina ta, se eu achar e posto aqui p tirar a duvida..abraços

Pior que nao achei o videos parceiros, acho que nao foi no meu diario esse video postado..

No militar os pulsos ficam dobrados , o tronco fica reto

No OHP os pulsos nao dobram ficam retos, e o tronco fica um pouco curvado p tras, quando estica os braços na parte superior do movimento joga-se os braços um pouco p tras da cabeça e assim descendo a barra...( é mais ou menos isso a diferença se estiver errado me corrijam ..)

Postado

OHP = overhead press = empurrar pra cima

qualquer exercicio que tu empurre algo a cima da cabeça é OHP, military press é um OHP, push press é um OHP, e por ai vai

acho que é esse video que tu queria

Postado

Treino monstro, eaheuahueaheaa

E é como eu disse: temporada de mimimi está aberta no diário do Arkham! :)

Tá, parei. Nah... Complicado. Dá pra imaginar como você ficou ali. Essa falha foi monstruosa. Triste.

A ideia do T.Wall foi excelente. Vai tentar?

E essa do OHP/Militar... Pela forma que os pulsos ficam... Acho que tô fazendo o militar. Eita negócinho que confunde.

Vamos seguindo, Ark. Força aí. ehuaheuaeau

Postado

Treino monstro, eaheuahueaheaa

E é como eu disse: temporada de mimimi está aberta no diário do Arkham! :)

Tá, parei. Nah... Complicado. Dá pra imaginar como você ficou ali. Essa falha foi monstruosa. Triste.

A ideia do T.Wall foi excelente. Vai tentar?

E essa do OHP/Militar... Pela forma que os pulsos ficam... Acho que tô fazendo o militar. Eita negócinho que confunde.

Vamos seguindo, Ark. Força aí. ehuaheuaeau

I ai Zanatus..pois é nao é facil lidar com a falha né maissss....eu curti sim o que o thiagao disse mais ainda nao sei o q vou fazer..semana que vem fecho o ciclo entao vou manter o que o treino manda , semana que vem o OHP vai estar mais pesado ainda, para fazer acima de 1 repetiçao, talvez eu tente fazer pelo menos uma RM , ai no proximo ciclo vou manter as cargas e tentar fazer algo diferenciado...

Vlw man abraços

Dia Off de treinos ...vou ver se subo na balança amanha para ver quantos quilos estou, acredito que dei uma quedinha de peso, pois nao venho comendo como um monstro , diminui um pouco por dificuldade msm em comer e preguiça em preparar as coisas para comer no trampo...dependendo o q a balança me mostrar vou me esforçar a comer melhor :happystrange:

Amanha o treino vai ser so repetiçoes altas e carga moderada , confesso que nao curto mais ir la para fazer repetiçoes altas skaskakskaks, cansa de mais!! e a sensaçao de estar morrendo com cargas baixas é desestimulador...Mas por outro lado é o dia de sair inchado e grande skakskaksa

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...