Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eaii cachorrão, e essas cargas ai eem ta poderoso hauehaeuaheuaehuaheuhae

Desculpa ter sumido eu sumi de todos os diarios, inclusive o meu hauehaeuaheuhae, to bem desanimado e sem tempo...

Postado

Mano ta show esse seu PUSH....gostaria de ter essa facilidade ai...

Vou usar essa pausa no supino, começar com uns 15, 17,5kg pra umas 6-8 reps...quinta eu volto com os 20kg

Vlw man... que vc pode fazer tbem é colocar o peso de trabalho e na primeira serie ou duas , faz com pausa e nas outras sem pausa...Abraços

:ph34r_anim::ph34r_anim:

rapaz, se teu shape tiver acompanhando essas cargas, a evolucao deve estar doideiirraaa.

akskkaskkasa... bom o shape p mim ta iqual, sem mudanças, mais vamos esperar o tempo passar..Abraços

Gostei do seu treino, vou tentar adaptar algumas partes ao que estou montando, vou relatando se gostei e o que gostei.

Vlw man...seja bem vindo..Coloca em pratica o treino, te acompanho no seu diario...abraços

Eaii cachorrão, e essas cargas ai eem ta poderoso hauehaeuaheuaehuaheuhae

Desculpa ter sumido eu sumi de todos os diarios, inclusive o meu hauehaeuaheuhae, to bem desanimado e sem tempo...

hahaha vlw mano silva, nao desanima nao man, vamos voltar a ativa \0/ abraços

Postado

Belo treino Ark.

O que seria SNC? kkk

Esse negócio de arredondar as costas no stiff eu acho que tá acontecendo um pouco no meu RDL. Vou verificar melhor no próximo treino, num espelho...

Abs

Sistema nervoso central.

Cuidado para não arrebentar a lombar. rs

Postado

Belo treino Ark.

O que seria SNC? kkk

Esse negócio de arredondar as costas no stiff eu acho que tá acontecendo um pouco no meu RDL. Vou verificar melhor no próximo treino, num espelho...

Abs

Pior que eu reparei que arredondo olhando no espelho, puta decepçao , achei que tava fazendo perfeito sakskkasa

Sistema nervoso central.

Cuidado para não arrebentar a lombar. rs

exato! :laughingsmiley:

Postado

Fila da maeee bruto do caramba.

Vamo pra cimaa...

skakskaskas to indo p cima sem do e sem piedade..haha

Pensando ja no treino de amanha, vou fazer mudanças..

1° vou começar com o OHP ao invés do terra..

2° vou tirar a barra do suporte p fazer o OHP e nao mais do chao..

3° fazendo assim vai ficar facil fazer 3x68kg no OHP, espero nao arriar no terra skaskkasa

Postado

eahuehaueaehaueaheaueuhauae

Diário do Arkham tá parecendo diário das moças do fórum (só bombando as páginas, você some um dia e tem vinte páginas pra ler) eaeaheaueauea

Mentira... Foi só parte de umapágina e outra quase inteira. Nada demais.

Até eu fiquei otimista com a "prévia" aí eahueaheuaae. Esse +Difícil ali me fez cair na gargalhada. Não parei de rir até agora aqui, na boa. Vai se preparando, eahueahueauea. Pois eu tô preparado pra escutar um santo mimimi nesse OHP (o primeiro mimimi foi dizer que vai começar por ele, eauheauHEAUHEAUEAU0.

Tá, vou parar de rir. Sério... Sério o baralho, EHUAHEUAHEEHHEAUEAUEUHEAEHUAEUHEAHEAUHEA

(Vai seguindo aí. Eu fico zoando, mas um coice de um ponêi bruto andarilho de terras desoladas deve ser fatal, principalmente pra um Grilo... Ficarei quieto aqui).

Até horinha dessas, Ark. Só acompanhando aqui. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...