Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais um dia de treino ( B ) costas biceps ante braço

Costas

Barra fixa pegada aberta 8,8,6,7 sem cadencia

Puxador pegada fechada 65kg 8,8,8,7 sem cadencia

Elevaçao unilateral 22kg 12,12,12 sem cadencia

Biceps

Rosca com barra 15kg 8,8,6 sem cadencia

Ante braço

Rosca invertida 10kg 8,8,8

Rosca punho 15kg 10,8,5

O treino foi legal, antes de ir para academia comi um pao, mais 30gr de malto, mais 30gr de albumina, e 50mg de Zinco e fiz um gole de cafe bem forte para dar um pique , resolvi fazer as execuçoes sem cadencia para tentar aumentar as repetiçoes principalmente na barra fixa , e deu certo, faltou pouco para conseguir bater 8,8,8,8, meus treinos anteriores estava usando muita cadencia para fazer os exercicios tipo 4,5 segundos na excentrica 3,4 na concentrica , hoje ja usei 2 segundos na excent. quanto conc. assim aumentei a repetiçoes , valew a pena a variaçao..logo apos o treino 45gr de malto e 3gr de creatina..

Agora tomei meio cobavital e daqui a pouco mandar o almoço para dentro , em seguida vou tomar a vitamina D , devido a sua melhor absorçao junto com a gordura , ate mais abraços..

Postado

Acabei de ler um artigo que o aless traduziu sobre excentrica, basicamente fala que o melhor é fazer controlada e que ela muita lenta perde os pontos positivos

Vou encontrar o artigo de novo e edito aqui

Postado

Acabei de ler um artigo que o aless traduziu sobre excentrica, basicamente fala que o melhor é fazer controlada e que ela muita lenta perde os pontos positivos

Vou encontrar o artigo de novo e edito aqui

opa brother posta ai p mim ler sim, eu tenho mania de cadenciar os exercicios, tbem axo que seja um exagero a forma que faço mais é uma mania dificil de perder, mais quero mudar isso, vou tentar fazer frequente um treino mais explosivo na execuçao ..

Um artigo vale mais que suposiçoes se encontrar fico grato..abraços

Postado

ultimo dia de treino da semana ( C ) pernas trapezio abdominal

Pernas

Front squat 23kg 8,7,7,7

Extensora 75kg 8,8,8,8

Flexora 70kg 8,9,9,8

Panturrilha 46kg totais ate a exaustao

Trapezio

pulley frente 80kg 3x ate a exaustao

pulley atras 80kg 3x ate a exaustao

Abdominal

deitado ate a exaustao

elevaçao na maquina ate a exaustao

Fui ate a academia pensando em melhorar a execuçao do squat , fiz um aquecimento com 10kg depois com 20kg , ai força total , coloquei 2kg a menos cada lado que as vezes anteriores , tentei fazer de forma mais explosiva a execuçao , e consegui uma postura melhor , senti novamente o coraçao acelerado e respiraçao bastante ofegante , porem nao tanto quanto antes , acredito que sem cadenciar, da para controlar melhor a respiraçao na descida e subida, e tbem a diminuiçao de carga foi benefica ..

Trapezio fiz no pulley e achei bem melhor que com barra ou halteres , mesmo nao sendo tao pesado, foi mais efetivo a sensaçao de trabalho foi mais enfatizada ..abraços e bons treinos.

Postado

E AÍ FERA!!!! BLZ?

Não li todas as páginas de seu diário, desculpe a pergunta caso já tenha sido respondida!

Tenho uma grande dúvida sobre ex-hormonizados que passam a treinar na raça. O psicológico não fica afetado pela falta de resultados? Digo, resultados rápidos!

É possível ser um ex-hormonizado se "recaídas"? como você está se sentindo hoje?

Valeu brother!

Postado

I ai Rolls blz sim! seja bem vindo no meu diario..

Olha sinceramente meu psicologico ta bem tranquilo em relaçao aos resultados, vale mais a pena ter resultados pequenos e progressivos que ter resultados bombasticos e nao poder mante-los , hoje em dia tenho enorme satisfaçao em treinar e saber que essas cargas (mesmo sendo ligeiramente baixa), sou EU quem esta levantando, minha propria força, apenas EU minha força real...

Antigamente me sentia incapaz de erguer pesos sem estar hormonizado, desprezava a minha propria capacidade , nao me arrependo do que fiz, mais hoje dou valor ao meu proprio EU..

Atualmente me sinto feliz sendo EU mesmo, nao penso em ciclar nao , mais nao posso dizer que nunca mais usarei , porem tenho absoluta certeza que treinarei com minhas proprias capacidade, ate chegar ao meu limite natural , agora quanto tempo isso levara para acontecer nao tenho a menor ideia ...

Novamente seja bem vindo parceiro tamo junto nessa guerra abraços..

Postado

O 1º dia de treino da semana ( A ) peito ombros triceps

Supino reto 33kg 8,8,7,7

Militar 17kg 8,7,7

Paralelas 10kg 8,8,7

Supino Inclinado 29kg 8,7,6,6

Crucifixo 18kg 8,8,8

Testa 11kg 8,7,6

Elevaçao lateral 12kg 12,8

O treino rendeu , fiz execuçoes sem cadencia e tive uma boa resposta nas repetiçoes ..

Por enquanto estou progredindo nos treinos por isso vou mantendo o treino como esta...

Postado

meu treino é exatamente como o seu, dessa forma ai seu supino e o militar vai evoluir bastante e as paralelas tbm, curto demais dessa forma ai

olha ta bem da hora msm esse treino ( A ) , com essas divisoes que passei a fazer com ajuda dos parceiros como vc, passa qui para dar uma ajuda , estou me sentindo bem menos cansado que antes..no supino nao sei se consigo aumentar muito mais do que esta , militar to começando , entao espero que ele aumente de forma significativa ainda , ja nas paralelas tenho certeza q vou aumentar mais e mais ainda ...sinto facilidade nas paraleleas o q mais me incomoda na execuçao é dores na palma da mao kkkk, de restonao é dificil

vc faz qual treino ABC tbem ?

flw abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...