Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

man tava fazendo pausa no militar e conseguia ter mais força sem pausa , supino mesma coisa

essa é a ideia, se com pausa tu consegui erguer X peso, sem pausa tu vai conseguir erguem X peso + Y pelo efeito elástico do movimento, logo, se hoje teu supino(por exemplo) for 50kg pra 5reps e tu conseguir completar essas mesmas 5reps mas com pausa quando tu voltar a fazer sem a pausa tu vai ter passado facil desses 50kg

Exatamente..a pausa é feita p tirar o movimento elastico , tendo que gastar mais força de arranque para fazer a barra subir, sai da inercia, sem impulso sem malandragem skakska , na pura força, assim quando for fazer sem pausa vc vai perceber que as cargas de costume ficaram mais suave, vc ganhou mais força. vale o teste.

Abraços

Publicidade

Postado

Exatamente..a pausa é feita p tirar o movimento elastico , tendo que gastar mais força de arranque para fazer a barra subir, sai da inercia, sem impulso sem malandragem skakska , na pura força, assim quando for fazer sem pausa vc vai perceber que as cargas de costume ficaram mais suave, vc ganhou mais força. vale o teste.

Abraços

E eu que faço a pausa por medo de subir torto? Eu desço, ai fico parada e depois em concentro e subo, queria eu conseguir descer e subir direto, seria mais fácil ahhaha

Postado

Acho que vou colocar essas pausas no meu supino, ver se essa budega melhora. hauahuahau

E os treinos estão massa, Ark. Progredindo legal aí nas cargas.

Abrass!! :ph34r_anim:

Fala Carlao coloca a pausa sim, no começo pode ate parecer chato essa parada, a turma olha torto achando que vc morreu com a barra no peito e talz , carga meio baixa tbem ...mais ...com o tempo vai ver que ta ficando mais forte..

Vlw man to tentando progredir , vamos ver ate qando ...kkkk

Abraços

E eu que faço a pausa por medo de subir torto? Eu desço, ai fico parada e depois em concentro e subo, queria eu conseguir descer e subir direto, seria mais fácil ahhaha

I ai tamy, vc tem dificuldade em equilibrar a barra pois ainda esta começando , rapidamente vc pega o jeito e nao vai mais ficar desequilibrada....

Abraços

Postado

2° semana do ciclo

Começa na segunda feira, os treinos de força chegara a 90% da carga maxima , com 3 series de 3 repetiçoes :

70% x3
80% x3
90% x3+
Nos treinos de hipertrofia tbem tem aumento de % sao 3 series de 8,8,6 repetiçoes:
70% x8
75% x8
80% x6
Na pratica ficara dessa forma:
Segunda
Squat 3x60 3x70 3+x78 Facil
Supino 3x80 3x92 3+x104 Dificil
SLDL 8x64 8x68 6x72
Reamada 8x58 8x62 6x66
Clean and press
Quarta
Terra 3x88 3x100 3+x114 Dificil
OHP 3x52 3x60 3+x68 +Dificil
Front 8x46 8x50 6x52
Unilateral 8x28 8x30 6x32
Chin up
Sexta
Squat 8x60 8x66 6x70
Supino 8x80 8x86 6x92 Dificil
SLDL 8x64 8x68 6x72
Remada 8x58 8x62 6x66
Isoladores
Bom as cargas estao pronta, o desafio vai ser intenso, espero conseguir fechar com sucesso , OHP , terra e supino , vai ser bastante dificil, mais to preparado p encarar vamos que vamos abraços atodos
Postado

Isso aí man, agora que o troço começa a ficar bacana hehehehe, quero ver semana que vem =D

skakskaska pior que o troço ta ficando pesadao msm , vamos ver no q vai dar ..

Vlw man abraços

show essas cargas cara... to curtindo sua evolução nas cargas! tmj lek

Vlw saamuca ta ficando loko msm , e dificil bagaraio..Abraços

Bora que hoje começa o novo ciclo!!!

Opa Pablo, essa é a 2° semana do ciclo , a coisa ta feia skakskas

Abraços

Relatooooooooooooooooooo

Squat 3x60kg
3x70kg
Amrap 4x78kg
Squat senti pesado no amrap, subi 4 vzs , acho que se eu descesse mais uma vez teria perigo de falha, ta ficando pesado.
Supino 3x80kg C/ pausa
3x92kg
3x104kg
Supino foi tranquilo, fiz 3 repetiçoes sem ajuda , sem falha , meu camarada tava no spotter , e disse p eu fazer mais repetiçao, pois a terceira Rm foi sem travada sem nada , mais resolvi nao forçar SNC.
Reamada 8x58kg
8x62kg
6x66kg
Remada foi de boa, puxadas firmes e bem feita.
SLDL 8x64kg
8x68kg
6x72kg
SLDL foi dificil, minha lombar arreou literalmente, completei as series porem minha lombar ta bem arredondada, assim sendo nao baixei muito a barra para nao arredondar a lombar, complicado.
Clean and press 30kg 1 min. e 10 seg.
34kg 40 seg.
Cansativo nada a comentar.
OBS. o treino foi bom o squat ta ficando dificil, supino foi de boa fiquei surpreso, o sldl ta fod@ minha lombar arredonda muito , nao sei o que vou fazer por enquanto p melhora isso...
SHOW

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...