Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só pra constar, como já mencionaram - o proprio Ark ja disse, apesar de eu acha q ele é uma bixinha shauh xD - em alguns lifts ele está proximo de seu "maximo", por que maximo entre aspas? por que tem muito mais que o que evoluir, caso nos proximos treinos ele estagne nós temos de 2 a 3 medidas já previamente vistas pra tentar solucionar o problema, desde modificação de volume de treino, intensidade, progressão, enfim, da pra brincar por um certo tempo ainda ^^, claro que a gente não tem certeza de nada daqui pra frente, vão ser todas medidas pra TENTAR fazer com que ele volte a evoluir ANTES de pensar em um deload, a máquina corpo humano pode nos surpreender de varias maneiras quando exposta a situação adversas, é atraz destas situações que nós vamos atraz sempre que entramos dentro da academia e é atraz delas que sempre iremos.

Pois é prof. Debew, estou sentindo bem proximo msm do limite, vo esperar fechar esse ciclo , ai vamos ver como que vai ficar a situaçao...Realmente é imprevisivel dizer como sera o desempenho , se tem 2 a 3 medidas para tentar novamente dar um UP nas cargas , estou aqui para buscar mais alguns kilos na barra :medieval: ..

Vlw pelo apoio que vem me dando , fico muito grato :thumbsup_anim: tamo junto abraços.

Ops esqueci de perguntar , qual o motivo para eu nao fazer o squat com pausa? é para forçar mais meu folego? ou nada ver..abraços

Publicidade

Postado

Rapaaaaaz, para com isso seu reclamão da estrela, todo treino você diz que está próximo do limite, aí vira a semana e da-lhe um treino bom p/ caráleo. E bora pros pump pow, semana high reps para encher o ego ehauheauheauheahuea

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

Postado

o pause squat é um exercicio "auxiliar" pra quem tem a parte baixa do agachamento fraca, a base do exercicio é o agachamento livre normal, por isso nao tem necessidade ainda de tu fazer o pause squat, consolida primeiro a tua forma e tecnica o maximo possivel no squat pra depois colocar alguma variação ou tecnica pra melhorar determinados pontos, MAS se no primeiro set tu quiser fazer o pause squat, no problem

Rapaaaaaz, para com isso seu reclamão da estrela, todo treino você diz que está próximo do limite, aí vira a semana e da-lhe um treino bom p/ caráleo. E bora pros pump pow, semana high reps para encher o ego ehauheauheauheahuea

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

sim eu disse, baita bichinha ele

Postado

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

RECLAMÃO

skakskaska a coisa ta feia ricardo, nao ta facil nao :oneeyed02:

Fala p vc que high repetiçoes nao to mais curtindo mais fazer skaskakskaksas, muito fod@ skakskasa

A reclamaçao ta dando certo entao tenho que continuar sakskakskasa

Abraços

o pause squat é um exercicio "auxiliar" pra quem tem a parte baixa do agachamento fraca, a base do exercicio é o agachamento livre normal, por isso nao tem necessidade ainda de tu fazer o pause squat, consolida primeiro a tua forma e tecnica o maximo possivel no squat pra depois colocar alguma variação ou tecnica pra melhorar determinados pontos, MAS se no primeiro set tu quiser fazer o pause squat, no problem

sim eu disse, baita bichinha ele

Pode crer man...nao vou mais fazer com pausa por enquanto , fazer diretao sem pausa sinto que exige mais do meu folego , como meu folego é zoadaço melhor forçar msm..

Bichinha nao! use bichona pois sou grandao skakskakska

Hahahahah bichinha eh foda... Tonelada nas costa..

Se vira ark.. Kkk to nem ai.

skakskakksa se vira nos 30!

Vamo que vamo , tentar vencer as cargas...

Abraços man..

aheuaehgaoeheoaheaoehoaehoaehaeo

galera pegando pesado aqui, só "ninjando" nos saques aqui

ta vendo? cada dia uma nova zueira sakskakskaksa

Tamo junto man..

Postado

lol nao sabia que tu tinha 34 anos

Treino top , a pausa num seria melhor voce fazer no treino de força e no de hipertrofia fazer sem pausa ?

hahaha tenho sim, 34 anos de pura massa muscular skakskasa sqn...

Entao a pausa prefiro fazer com cargas mais baixas , pois com cargas altas fica dificil fazer as pausas..no treino de hj eu fiz so na 1º serie , pois a carga era baixa entao achei que iria tirar de letra, porem repetiçoes altas cansa p Kct, me roubou toda a força, msm com carga baixa, foi froids kakskaska

Acho que vc deveria tentar fazer essas pausas tbem , baixa a barra ate o peito segura ela por uns 2 a 3 segundos e explode p cima , pode te dar uma força no supino e subir as cargas ..

Abraços

Postado

hahaha tenho sim, 34 anos de pura massa muscular skakskasa sqn...

Entao a pausa prefiro fazer com cargas mais baixas , pois com cargas altas fica dificil fazer as pausas..no treino de hj eu fiz so na 1º serie , pois a carga era baixa entao achei que iria tirar de letra, porem repetiçoes altas cansa p Kct, me roubou toda a força, msm com carga baixa, foi froids kakskaska

Acho que vc deveria tentar fazer essas pausas tbem , baixa a barra ate o peito segura ela por uns 2 a 3 segundos e explode p cima , pode te dar uma força no supino e subir as cargas ..

Abraços

man tava fazendo pausa no militar e conseguia ter mais força sem pausa , supino mesma coisa

Postado

man tava fazendo pausa no militar e conseguia ter mais força sem pausa , supino mesma coisa

essa é a ideia, se com pausa tu consegui erguer X peso, sem pausa tu vai conseguir erguem X peso + Y pelo efeito elástico do movimento, logo, se hoje teu supino(por exemplo) for 50kg pra 5reps e tu conseguir completar essas mesmas 5reps mas com pausa quando tu voltar a fazer sem a pausa tu vai ter passado facil desses 50kg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...