Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como sempre seus press detonando hehe, acha que ta perto de estagnar em algum deles ?

bora crescer ate estourar arkham , ficar mutante

Quase tds estao bem proximos de estagnar skakskaska, o mais proximo é OHP , supino e terra , nessa ordem, outro que ta dificil é remada tbem, o resto ainda nao me preocupa...

Ficar mutante monster esse é o objetivo hahahaha

Vlw man...abraços

Postado

Cara, tu tem muita forca, impressionante, ta com 34 anos ne? Acha que a idade contribui para a expressao da tua forca, sem considerar aspectos geneticos? Ja li que o homem ganha forca naturalmente ate depois dos 30. Tenho conhecidos mais velhos com shape pessimo que puxam muito mais carga que eu e que puxam cargas relativamente absurdas (mlk de 35 anos com 3 meses de academia ja mandando 108kg totais no supino, dentre outros que ja vi)

Postado

Estava pensando... e acho que vou mudar as ordens do exercicios dos treinos das quartas , fazendo primeiro OHP dps o terra, acredito que me esforcei muito no terra, assim meu tronco ficou fraco para manter a carga no OHP, apenas achismo, mais irei fazer dessa forma na semana que vem , vamos ver no que vai dar ... :rolleyes_anim:

Postado

Cara, tu tem muita forca, impressionante, ta com 34 anos ne? Acha que a idade contribui para a expressao da tua forca, sem considerar aspectos geneticos? Ja li que o homem ganha forca naturalmente ate depois dos 30. Tenho conhecidos mais velhos com shape pessimo que puxam muito mais carga que eu e que puxam cargas relativamente absurdas (mlk de 35 anos com 3 meses de academia ja mandando 108kg totais no supino, dentre outros que ja vi)

Entao 2sasi , nao sei te dizer viu, em relaçao a força x idade, eu acho que um cara mais velho so é forte como disse no comentario, se ele ja treinou com pesos durante algum tempo da sua vida, fora isso nao acredito que um cara mais velho sera mais forte que um cara mais jovem...Como vc disse no comentario caras a cima de 30 anos com 3 meses pegando cargas cavalares , so acredito nisso se ele ja treinou antigamente , caso contrario tirando a genetica e estrutura do msm , acho dificil alguem iniciando agora tenha cargas monstras msm em 3 meses, ou ate superiores de um cara jovem com 20 e poucos anos, apenas achismo...

No meu caso treinei alguns anos durante a vida entao nao foi tao dificil recuperar as antigas cargas , ou ate supera-las.. quando voltei a treinar nessa ultima vez , ja voltei com cargas boas para quem estava começando , e os progressos foram rapidos , em 3 meses ja estava com cargas bem razoaveis , um exemplo no supino reto comecei com 20---20 cada lado, dps de 3 meses estava com mais ou menos uns 32----32 cada lado , nao me lembro a carga exata , mais foi mais ou menos isso....

Genetica e estrutura da pessoa conta muito tbem , por isso dificil comparar alguem com outra pessoa, sao pessoas diferentes ..Um cara que sempre foi gordo e alto quase sempre sera mais forte que um cara baixo e magro , sao estruturas diferentes, e influencia muito...

Vlw por dizer que tenho muita força skakskaskak :rolleyes_anim:

Postado

Fala ARK.

To meio sumido, to estudando um protocolo ON FIRE ai. Vou subir um tópico e mando pro povo.

Mas passei pra deixar um salve.

E pra variar você sempre aumentando a porra das cargas huShuSUHSHUsUH

Irmão do Debew ??? hahhahaha

Queria perguntar:
Li que a coisa ta ficando preta. Se estagnar já sabe o que acontece ? Esse protocolo que faz com o debew tem espaço pra deload ? Como seria?

Abraços man.

Postado

Forte, bruto, destemido e que não desiste frente aos desafios. Uma criatura assustadora que vaga pelas planícies perigosas do mundo, disseminando o que sua estrutura é capaz de apresentar: força esmagadora, força de vontade além dos limites, e o poder do mimimi. Estamos falando dele: O pônei saltitante mimimizeiro dominador da arte do bench press supremo... Arkham.

Só faltou a vinheta, ou mesmo uma abertura estilo tokusatsu antigo, e a bagaça tava feita. Seria bem nostálgico.

Mas foda-se o nostalgismo.... Queremos cargas! CARGAS! Quero voltar uma hora aqui e inventar de fazer outra besteira dessa aí, mas dessa vez alterando o título de pônei pra... Sei lá. Tu já pode até ir pensando aí.

Até.

Postado (editado)

Fala ARK.

To meio sumido, to estudando um protocolo ON FIRE ai. Vou subir um tópico e mando pro povo.

Mas passei pra deixar um salve.

E pra variar você sempre aumentando a porra das cargas huShuSUHSHUsUH

Irmão do Debew ??? hahhahaha

Queria perguntar:

Li que a coisa ta ficando preta. Se estagnar já sabe o que acontece ? Esse protocolo que faz com o debew tem espaço pra deload ? Como seria?

Abraços man.

I ai Clim blz? quando monta o topico para p mim ..A coisa ta ficando dificil, ta chegando o limite hahaha, entao se estagnar nao sei ao certo , possivel deload nao é descartado , progressao de 2kg por ciclo tbem pode ser uma boa, tenho que ver com Debew..Irmao do Debew? quem dera to anos luz atras dele sakskakska

Abraços

Forte, bruto, destemido e que não desiste frente aos desafios. Uma criatura assustadora que vaga pelas planícies perigosas do mundo, disseminando o que sua estrutura é capaz de apresentar: força esmagadora, força de vontade além dos limites, e o poder do mimimi. Estamos falando dele: O pônei saltitante mimimizeiro dominador da arte do bench press supremo... Arkham.

Só faltou a vinheta, ou mesmo uma abertura estilo tokusatsu antigo, e a bagaça tava feita. Seria bem nostálgico.

Mas foda-se o nostalgismo.... Queremos cargas! CARGAS! Quero voltar uma hora aqui e inventar de fazer outra besteira dessa aí, mas dessa vez alterando o título de pônei pra... Sei lá. Tu já pode até ir pensando aí.

Até.

Cara rachei com o seu texto skaksakskakska, alem das gargalhadas , fiquei muito feliz com seu texto , criatura assustadora que vaga pelas planicies perigosas do mundo sasjksakskakskaska

Zanatus ainda sou um pequeno ponei , com uma desproporcionalidade absurda , as patas dianteira muito forte e as traseiras bem fracas skaksakska..

Vlw man! tamo junto...

Bom ontem fiquei ausente , correria e ansiedade muito grande na vida pessoal, mais se deus quiser tudo vai dar certo, e toda essa aflição virara em vitoria, amem.

Dormi mal , comi mal tbem p kct, mais fui treinar, dia de hipertrofia :jealous: , repetiçoes altas ..confesso que nao to mais curtindo treinar dessa forma , cansa de mais, ate da desespero de ver a barra descendo e subindo infinitamente , a coisa parece que nao tem fim pqp, acho que perdi o costume:hmmph:

Vamos ao relatoooooooooooo

Squat 10x52kg

8x60kg

8x66kg

Squat foi de boa nao estou mais fazendo a pausa , minha namo disse que meu agacho rola um but wink em algumas repetiçoes..

Supino 10x70kg C/ pausa e cadencia na baixada

8x80kg

7x86kg

Supino foi fod@ na 1º serie ja me cansei bastante a cadencia suga a força junto com a pausa, na 2º serie fiz menos cadenciado e sem pausa , na 3º serie foi cruel na 7º repetiçao subiu chorando entao parei por ai...

OBS. nao usei a ponte na 1º e 2º serie, na 3º serie usei um pouco da ponte..

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Remada foi dificil, mais deu para completar as repetiçoes..

SLDL 10x54kg

8x64kg

8x68kg

SLDL foi dificil tbem , um pouco de tontura a cada final de series, lombar ficou dolorida..

Martelo halter de 16kg 1x10

1x8

1x8

Banco scotch 15kg cada lado 1x8

1x6

1x5

Paralelas p triceps BW 1x12

1x10

1x8

Triceps coice halter de 14kg 1x8

1x8

1x8

Pump Pump Pump monstroooooooooooooooooooooooo.....Um camarada da academia falou que eu tava inchado pkct, e perguntou o que eu tinha feito? ai disse que hj eu tava fazendo treino de hipertrofia, repetiçoes altas , a conseguencia disse é essa, inchaço ao extremo skakskaska :thumbsup_anim:

Uma ibagem pos treino,

nrXZ4J.jpg

Editado por arkham
Postado

só pra constar, como já mencionaram - o proprio Ark ja disse, apesar de eu acha q ele é uma bixinha shauh xD - em alguns lifts ele está proximo de seu "maximo", por que maximo entre aspas? por que tem muito mais que o que evoluir, caso nos proximos treinos ele estagne nós temos de 2 a 3 medidas já previamente vistas pra tentar solucionar o problema, desde modificação de volume de treino, intensidade, progressão, enfim, da pra brincar por um certo tempo ainda ^^, claro que a gente não tem certeza de nada daqui pra frente, vão ser todas medidas pra TENTAR fazer com que ele volte a evoluir ANTES de pensar em um deload, a máquina corpo humano pode nos surpreender de varias maneiras quando exposta a situação adversas, é atraz destas situações que nós vamos atraz sempre que entramos dentro da academia e é atraz delas que sempre iremos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...