Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nah. A prévia ainda vai, porém, com alteração. Isso é diferente de não cumprir prévia na prática. Sem mimimi, senhor Arkham.

Os lifts vão acompanhar no seu devido tempo, 'vamo com calma aí, ok? E aliás... Fiquei até preocupado agora... Supino chegando no limite? Isso não é papo de quem quer virar centauro não... Olhe lá...

skakskakska vc é froids em senhor zanatus...pois é man as cargas tao ficando bastante dificil, to calmo e esperando a estagnaçao chegar , temos que ser realistas né? mais ainda vai progredir mais um pouco hahaha

Abraços man..

Relatooooooooooooooooo

Terra 5x82kg

5x94kg

Amrap 5x108kg

Terra no amrap foi bastante dificil, tentei me posicionar mais agachado na saida do levantamento, senti minhas pernas bambearem , mais subiu , senti uma exaustao grande no fim do exercicio a coisa ta feia kkk

OHP 5x50kg C/ pausa era p ser 48kg porem fiquei com preguiça de tirar os pesos

5x56kg C/ pausa

Amrap 4x64kg

OHP foi bem dificil, subestimei a carga , subi duas vzs no amrap e fiquei com o core balançando, entao segurei uns 5 segundos la em cima para tentar estabilizar e desci a barra e subiu a terceira RM, mais uma vez meu tronco ficou balançando e mais uns 5 segundos para estabilizar , baixei mais uma vez e subi , novamente meu tronco nao estabilizava e segurei mais uns 5 segundos e desisti de baixar mais uma vez...Nao sei , achei minha pegada na barra mais fechada que de costume , subestimei a carga e me ferrei..Tenho convicção que na semana que vem com carga mais alta para 3RM vai dar sim, nao me sinto derrotado ainda vou vencer semana que vem ...

Remada Unilateral 10x24kg

8x28kg

8x30kg

Facil nada a declarar

Front squat 10x40kg

8x46kg

8x50kg

O front nao foi dificil, pensei que iria ser mais , porem de boa...

Chin up 1x10

1x8

1x6

O chin up foi razoavel , fiz com execuçao explosiva ..

OBS. fiquei bastante decepcionado com meu desempenho no OHP, eu sabia que ia ser dificil mais nao contava que nao iria bater as 5 RM que o treino impoe... achava que iria falhar antes no supino que o OHP , mais como disse nao vou me dar como derrotado e vou vencer semana que vem... por enquanto é so vo mandar o almoço mais tarde eu volto abraços

Publicidade

Postado

Bom treino cara, e não é sempre que executamos o que foi planejado, contudo isso não indica falha, apenas que não estava bem naquele dia, acontece, como você mesmo disse não fica para baixo, semana que vem vai porrar na execução hehehehe.

Cara no terra conseguiu melhorar o lance da sua puxada? de deixar a barra mais próxima do corpo após o primeiro movimento, ou acha que aconteceu de novo, de descer com ela mais afastada? Como o corpo reagiu após o treini, chegou a sentir incômodo que nem da outra vez?

Abraços man!!!

Postado (editado)

Bom treino cara, e não é sempre que executamos o que foi planejado, contudo isso não indica falha, apenas que não estava bem naquele dia, acontece, como você mesmo disse não fica para baixo, semana que vem vai porrar na execução hehehehe.

Cara no terra conseguiu melhorar o lance da sua puxada? de deixar a barra mais próxima do corpo após o primeiro movimento, ou acha que aconteceu de novo, de descer com ela mais afastada? Como o corpo reagiu após o treini, chegou a sentir incômodo que nem da outra vez?

Abraços man!!!

Pois é ricardo foi tenso em ver que nao consegui alcançar o objetivo...

O terra tentei me posicionar mais agachado na saida da barra do chao como vc tinha me dito, para tentar manter uma postura mais empinada, achei que dessa forma forçou mais as pernas, e como vc sabe minhas pernas sao fracas, mais o tronco é mais firme entao foi bem dificil...em relaçao a barra mais rente ao corpo dessa vez foi melhor ficou mais rente sim, porem nao perfeito skaskkaskas...nao senti incomodo em nada, a lombar nao chorou muito dessa vez , mais acho que foi devido a nova postura , porem as pernas foram mais solicitadas , senti bambear as pernas na subida da barra, vlw pela moral man , nao foi um dos melhores treinos mais faz parte...abraços

Editado por arkham
Postado

Show o treino man....as cargas tão muito boas...meu treino de PUSH em comparação com o PULL é horrível kkkk

Me explica como vc faz esse OHP...voce mantem os pés fixos no chão ? ou pega um impulso com as pernas ?

Postado

Sou fã desse seu OHP, puta q pariu! :o

hahaha Vlw thiagao, espero melhorar semana que vem :medieval:

Abraços

Bom treino, no próximo vc manda melhor no ohp.

Ow vlw pablo espero que sim viu, vou ir mais focado com toda ctz..

Abraços

Show o treino man....as cargas tão muito boas...meu treino de PUSH em comparação com o PULL é horrível kkkk

Me explica como vc faz esse OHP...voce mantem os pés fixos no chão ? ou pega um impulso com as pernas ?

Vlw pelo show Vikt ..o meu é inverso entre push e pull skakskaksa..

Sim o Ohp fico com o pé fixo no chao sem impulso, mais acredito que na primeira repetiçao vou ter que dar um impulso para dar uma embalada e nas demias repetiçoes sem impulso..., mais ainda nao uso impulso para fazer...

OBS. nao sei se vc chegou a ver, mais gravei a execuçao do OHP semana passada , no Amrap final para fechamento do ciclo, da uma olhada ai dps me diz que achou, ta na 1º pagina do diario ..

Abraços :hair:

Postado

Não tinha visto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraleo man...que absurdo, se eu fizer isso na smart com a barra do supino os cara vai fala algo...tenho certeza.

Depois de ver isso, fica mais claro ainda que sou apenas um menino brincando de levantar uma barra acima da cabeça KKKKK

Parabens man !!!

Postado

Não tinha visto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraleo man...que absurdo, se eu fizer isso na smart com a barra do supino os cara vai fala algo...tenho certeza.

Depois de ver isso, fica mais claro ainda que sou apenas um menino brincando de levantar uma barra acima da cabeça KKKKK

Parabens man !!!

Pk os caras iriam falar alguma coisa p vc de usar a barra do supino e fazer o OHP?

skaskakskaksa nada ver man ...se vc focar no OHP com toda ctz suas cargas sobem , brincamos de levantar pesos, mais com o tempo essa brincadeira fica mais seria sakskakska Vlw pelos parabens Vikt , tamo junto abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...