Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

akskaskka Vlw phil pela moral tamo junto !

Vlw monster...ta evoluindo , vamo que vamo abraços

Opa to curtindo sim man, treinar com baixas Rms é estimulante ..abraços

Opa ricardo vlw man.. pois é, eu acho que passa sim, to confiante, mais nao vai ser facil , acredito que mais uns 3 a 4 ciclos eu alcance uns 110 a 120 p 1 RM ...apenas um palpite vamos esperar skaskakskasa

Abraços

Editado por arkham
Postado

Monstro do Lago Ness. Um bom termo. T. Wall acertou legal.

O que dizer? O treino foi monstro, tá seguindo legal e as "prévias" da semana que você manda aí só me deixa na expectativa, eaheuaeaea

Vamo ver o que vai dar aí.

Postado

Monstro do Lago Ness. Um bom termo. T. Wall acertou legal.

O que dizer? O treino foi monstro, tá seguindo legal e as "prévias" da semana que você manda aí só me deixa na expectativa, eaheuaeaea

Vamo ver o que vai dar aí.

I ai zanatus vlw a moral man, pois é a previa nao foi p pratica. mais ta baum... estou sentindo que to ficando no limite de carga no supino haha

Abraços

Supino lindo, ein? :)

I ai cath, pois é heim, ta bonito sim , so falta os outros lifts acompanhar akskaksa

Dia off de treino, ontem sujei a dieta antes de dormir, comi quase um pacote de trakinas skakskasa, so deixei dois biscoito p contar a historia ...hj nao vo mandar o leite com aveia p compensar o execesso de ontem, nao sei se é valido mais é assim que vai ser...

Estava observando o corpitxo e acho que ganhei espessura no tronco , parece que estou mais grosso skakskaks

Abraços

Postado

Nah. A prévia ainda vai, porém, com alteração. Isso é diferente de não cumprir prévia na prática. Sem mimimi, senhor Arkham.

Os lifts vão acompanhar no seu devido tempo, 'vamo com calma aí, ok? E aliás... Fiquei até preocupado agora... Supino chegando no limite? Isso não é papo de quem quer virar centauro não... Olhe lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...