Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino monstro , esses isoladores pra braço sao porque voce tava perdendo medidas neles ?

I ai monster... nos treinos de todas sexta feira é voltado para hipertrofia , so o de hoje que nao foi repetiçoes altas, pois essa semana era a ultima do ciclo , entao é diferente, mais nas outras duas semanas anteriores sexta feira foram repetiçoes 10, 8 Rm por serie, mais isoladores, principalmente para biceps e triceps...nao sei se to perdendo medidas , espero que nao hahaa

Abraços

Editado por arkham

Publicidade

Postado

I ai monster... nos treinos de todas sexta feira é voltado para hipertrofia , so o de hoje que nao foi repetiçoes altas, pois essa semana era a ultima do ciclo , entao é diferente, mais nas outras duas semanas anteriores sexta feira foram repetiçoes 10, 8 Rm por serie, mais isoladores, principalmente para biceps e triceps...nao sei se to perdendo medidas , espero que nao hahaa

Abraços

Ta usando isolador pra biceps e triceps por que entao? Eu coloquei para eles no meu treino FB tambem e considerei muito boa essa ideia (eu vi no topico do craw sobre FB), mas faco isso porque os considero musculos fracos.

Postado

Ta usando isolador pra biceps e triceps por que entao? Eu coloquei para eles no meu treino FB tambem e considerei muito boa essa ideia (eu vi no topico do craw sobre FB), mas faco isso porque os considero musculos fracos.

Coloquei p treina mais direto o braço , faço so composto e nada de isolado, entao melhor treinar as braçolas :happystrange:

Bom treino, bom treino

ps: Você tá assistindo a série Gotham? Ou nem curte séries? XD

Vlw , nao to assistindo nao, mais curto seriados sim :happystrange:

Postado (editado)
Bom fiz os calculos das minhas novas RM , faço os calculos por esse site http://www.strstd.com/, para Agachamento terra supino e OHP, nos demais exercicios é utilizado a seguinte formula, carga x repetição x 0,0333 + carga x 90%,
Squat 87kg
Supino 115kg
Terra 126kg
OHP 75kg
Remada 82kg
SLDL 91kg
Front 66kg
Unilateral 41kg
Esses valores serão a base p o meu 3ºciclo de 3 semanas novamente, nao vou fazer uma semana de deload , vou emendar novamente, vamos ver como vai ser...
A Primeira semana é mais suave porem nao vai ser muito facil, nos exercicios de força serão 3 series variando as %
65% x5
75% x5
85% x5+Amrap
Nos outros exercicios para hipertrofia, serão 3 series de 10,8,8 repetiçoes variando as %
60% x10
70% x8
75% x8

Entao na pratica essa 1º semana vai ficar assim:

Segunda
Squat 5x56 5x66 5+74
Supino 5x74 5x86 5+98
SLDL 10x54 8x64 8x68
Reamada 10x50 8x58 8x62
Clean and press
Quarta
Terra 5x82 5x94 5+108
OHP 5x48 5x56 5+64
Front 10x40 8x46 8x50
unilateral 10x24 8x28 8x30
chin
Sexta
squat 10x52 8x60 8x66
supino 10x70 8x80 8x86
SLDL 10x54 8x64 8x68
remada 10x50 8x58 8x62
Isoladores

Essa semana o que mais me preocupa é o supino skakskaksa, fazer 5 repetiçao com 100kg nao vai ser nada facil! , tem possibilidade no meu ponto de vista de (FAIL) , se nao for nessa semana, pode ser na proxima, ou na ultima semana

:worried: nos demais exercicios vai ter mais aumento...
Nao é mimimi skakska é real !

Editado por arkham
Postado

Bom parceiros, resolvi recalcular os valores para as cargas do supino... No amrap da semana passada eu consegui 3 repetiçoes , porem a terceira repetiçao foi com ajuda , entao nao vou considerar essa ultima repetiçao , e sim 2 repetiçoes ...

Assim o valor referencia para esse novo ciclo que inicia hj , nao sera mais de 118kg , mais sim 115kg , assim sendo hj tenho que fazer 98kg x 5+, tenho que ser realista, e assim evitando uma possivel estagnação , apesar de nao estar descartada (Fail)

Mais tarde entro p relatar..

Postado

Bom vamos la ao relato

Squat 5x56kg

5x66kg

Amrap 6x74kg

Squat senti pesado no amrap mais subiu 6x , fiquei satisfeito , mais a coisa ta engrossando ..

Supino 5x74kg C/ pausa

5x86kg C/ pausa

Amrap 5x98kg S/ pausa

Supino fiz com pausa curta 2 segundos , no amrap minha namo se precipito na ajuda no ultima repetiçao, por mais que eu tenha explicado, que era p ajudar so se eu travasse , ela nao espero a travada :mad: , fiquei bravo com ela! mais ela nao tem culpa, vai demorar ela pegar o jeito, paciencia... fiquei na duvida se iria conseguir subir as 5x sem ajuda ou nao ? e se ajudou muito ou pouco? :jealous: ...semana que vem tiro essa duvida..

SLDL 10x54kg

8x64kg

8x68kg

SLDL foi bom nada a declarar..

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Remada ta fod@, senti pesado mais foi com execuçoes perfeitas, Na proxima vou trocar a ordem dos exercicios, remada com o SLDL, fazendo a remada antes do SLDL..

Clean and press 30kg x 1min. e 10seg.

30kg x 1 min.

Foi bem cansativo, aumentei 4kg no total que as vzs passada, nao é facil...

OBS dieta lixo ontem , hj voltar a seguir a risca , o treino no geral foi bom , vou tirar a duvida semana que vem no supino , pois o spotter ta se precipitando de mais, fod@! squat senti pesado tbem mais p frente a coisa vai ficar tensa tbem..vou mandar meio cobavital agora, e daqui a pouco almoço..abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...