Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seja bem vindo man...vlw

vlw clim , vou tomar cuidado sim skaska

Pelo motivo que o ark citou mesmo, com uma carga relativamente alta, qualquer raspão na perna já arranha tudo e deixa um ralado ferrado (principalmente com uma barra com um recartilhado bom) , as vezes usando meião eu já saio com a canela toda vermelha.

Pode ser pq depois da primeira puxada você começou o movimento (na descida) da lombar primeiro que do quadril e joelhos, Bem isso msm vou me atentar nas proximas vzs isso cria uma tendência do peso descer mais longe das pernas. Mas é relação a falta de sincronia mesmo, mas isso com o tempo se ajeita, só presta atenção para não ficar encostado com lesão na lombar pois isso é foda (já passei por isso 2 vezes, e o foda é que foi aquecendo com um peso ridículo =/)

Vlw man suas dicas me abriram os olhos..

na verdade se o recardilho da barra for bom, nao improta a carga, se raspa na perna ta fudido, aprendi isso depois que comecei a usa a barra olimpica xD ahsuhaushuahusa

@Ark

Cara simplesmente parabens, teu terra melhorou muito, parabens mesmo, o ricardo já disse o que eu poderia dizer, no mais, a medida que tu for melhorando a tecnica o teu SNC vai se adaptar e ae a execução vai saindo como se fosse respirar, naturalmente.espero que isso aconteça msm.

Agora o puxão de orelha, se tu tive fazer o clean and press do mesmo jeito que tu fez esse clean pra começa o OHP eu vo paga alguem da tua academia pra joga uma anilha na tua fuça u.u. Que lombar curvada é aquela? ta de zoeira neh? haushuah fora isso a execução do OHP foi muito parabens, tenta colocar os cotovelos um pouco mais a frente, acho que ficaria melhor pra ti

:worried: , tava tao focado em empurrar a barra no OHP, que nem me liguei em puxar a barra do chao corretamente sakskaksa, coisa bem besta isso, mais na hora nem me toquei..isso nao vai mais acontecer ..Vlw pelos parabens Debew , to focando na postura para fazer corretamente..

Treino foi top. E o pessoal já comentou os vídeos, né?

Terra eu sei pouco e aparentou ir bem (as poucas vezes que fiz apresentei esse problema de sincronia) e meu OHP não apresenta desafio pra exigir um clean como você pra levantá-lo, de forma que só notei sua coluna arredondando depois que comentaram.

Fazer o quê... O ponei tá evoluindo. Logo vira um pocotózinho aí e sairá dando coice na gente eahuehauheaueaae

skakskaksa Vlw zanatus tamo tentando evoluir :bigeyed:

Abraços..

OBS to com DMT nas costas , no miolo das costas perto das escapulas , tenho quase ctz que é devido ao terra , com postura correta realmente trabalha a dorsal, muito show, dia OFF de treinos daqui a pouco mandar o almoço to meio enrrolado no trampo dps passo nos diarios..AHHH ta bugado o site p vcs? o incone meu conteudo nao ta funfando ?

Abraços

Publicidade

Postado

Seja bem vindo man...vlw

vlw clim , vou tomar cuidado sim skaska

Vlw man suas dicas me abriram os olhos..

:worried: , tava tao focado em empurrar a barra no OHP, que nem me liguei em puxar a barra do chao corretamente sakskaksa, coisa bem besta isso, mais na hora nem me toquei..isso nao vai mais acontecer ..Vlw pelos parabens Debew , to focando na postura para fazer corretamente..

skakskaksa Vlw zanatus tamo tentando evoluir :bigeyed:

Abraços..

OBS to com DMT nas costas , no miolo das costas perto das escapulas , tenho quase ctz que é devido ao terra , com postura correta realmente trabalha a dorsal, muito show, dia OFF de treinos daqui a pouco mandar o almoço to meio enrrolado no trampo dps passo nos diarios..AHHH ta bugado o site p vcs? o incone meu conteudo nao ta funfando ?

Abraços

Ontem bugou a noite toda o fórum pra mim , deve ser coisa do servidor que não foi pago aluguel do site kkkk enfim, dando uma vizu aki

Postado

Deve estar ocorrendo mudança na versão em alguns dos seguintes itens: blog /fórum / versão da linguagem de programação / base de dados

Hoje o blog estava com bugs, parte do processo do meu conteúdo / posts que sigo, enfim não está funcionando. Tapatalk a parte participados está off também

Postado

Ark, cheguei atrasado na avaliação dos lifts. Não tenho nada a acrescentar nos comentários do Ricardo e do debew!! Parabéns!!

Minha única dica é você começar a pensar em alguma coisa para melhorar sua mobilidade na hiperextensão lombar.

Me inscrevi no seu chanel do iutubi!!!

Abraços.

Postado

Ark, cheguei atrasado na avaliação dos lifts. Não tenho nada a acrescentar nos comentários do Ricardo e do debew!! Parabéns!!

Minha única dica é você começar a pensar em alguma coisa para melhorar sua mobilidade na hiperextensão lombar.

Me inscrevi no seu chanel do iutubi!!!

Abraços.

Vou sim logo logo vou começar a fazer as mobs , a titia fabi manja skakska

Vlw Mklek tamo junto abraços man..

Postado

Muita melhora na execução do terra, nossa! :D

Não vou acrescentar nada ao que já disseram, parabéns mesmo! O OHP me deixou muito surpreso! Você conta o peso total com a barra ou só anilhas? Abraço! :D

Postado

Muita melhora na execução do terra, nossa! :D

Não vou acrescentar nada ao que já disseram, parabéns mesmo! O OHP me deixou muito surpreso! Você conta o peso total com a barra ou só anilhas? Abraço! :D

Vlw thiagao ...conto o peso total barra+anilhas...tamo junto man abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...