Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltei a fazer dia 08/10, até olhei no aplicativo. Nem um mês ainda e só faço uma vez por semana. Pretendo deixar ele fixo, caso consiga resolver o problema que estou tendo com ele, senão infelizmente vou ter que tirar ou deixar ele sem abusar da carga.

Pablo, que aplicativo você usa??

Publicidade

Postado

huauhahuahuauha

pode deixar, realmente nesse exercício vai ser difícil passar (a não ser que vc entre em platô nele, aí posso - talvez - te alcançar). Nos demais tem até alguns que estou até com uma ligeira vantagem, pois tem que somar 9-10kg em todas minhas cargas (já que vc conta a barra).

e essa comparação de carga é mais na zoeira mesmo, mas é um bom motivador. :D

só não vale o debew querer entrar na brincadeira huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau

Pode crer man vamo q vamo , multiplicar as nossas cargas skaskakskas, Debew é um cavalo !, nos ainda somos ponei skakskaksakska abraços man!

Postado

Tava olhando o terra e encontrei o q vc disse ricardo , fxa as perna antes da lombar , umas Rm falto sincronia tbem..a escapula foi meu foco p trava a postura mais reta, sem arredondar , mais to gostando , senti o trabalho da dorsal , miolo das costas , to curtindo parada ..

Postado (editado)

Fla Ark.

Gostei das execuções, prefiro deixar os entendedores opinarem mais tecnicamente hahaha... ricardo já mandou, jaja vem debew tbm ai fecha.

Mas cara seu TERRA ta bem realizado, muito melhor que o meu.

Só cuidado pra tirar a barra do chao no OHP, eu realizo a partir de um apoio mais alto.

Mas é só ...

Parabéns.

Vamo que vamo.

Abc.

Editado por climzirus
Postado

Pq usar meião?

Pelo motivo que o ark citou mesmo, com uma carga relativamente alta, qualquer raspão na perna já arranha tudo e deixa um ralado ferrado (principalmente com uma barra com um recartilhado bom) , as vezes usando meião eu já saio com a canela toda vermelha.

Pior que comecei com a canela proxima da barra ..nao sei que aconteceu, em fim tem muito que melhora...sim os ombros realmente eu melhorei, venho focando na escapula para ficar com postura mais correta, vlw pelas dicas man..

Pode ser pq depois da primeira puxada você começou o movimento (na descida) da lombar primeiro que do quadril e joelhos, isso cria uma tendência do peso descer mais longe das pernas. Mas é relação a falta de sincronia mesmo, mas isso com o tempo se ajeita, só presta atenção para não ficar encostado com lesão na lombar pois isso é foda (já passei por isso 2 vezes, e o foda é que foi aquecendo com um peso ridículo =/)

Postado

Pelo motivo que o ark citou mesmo, com uma carga relativamente alta, qualquer raspão na perna já arranha tudo e deixa um ralado ferrado (principalmente com uma barra com um recartilhado bom) , as vezes usando meião eu já saio com a canela toda vermelha.

Pode ser pq depois da primeira puxada você começou o movimento (na descida) da lombar primeiro que do quadril e joelhos, isso cria uma tendência do peso descer mais longe das pernas. Mas é relação a falta de sincronia mesmo, mas isso com o tempo se ajeita, só presta atenção para não ficar encostado com lesão na lombar pois isso é foda (já passei por isso 2 vezes, e o foda é que foi aquecendo com um peso ridículo =/)

na verdade se o recardilho da barra for bom, nao improta a carga, se raspa na perna ta fudido, aprendi isso depois que comecei a usa a barra olimpica xD ahsuhaushuahusa

@Ark

Cara simplesmente parabens, teu terra melhorou muito, parabens mesmo, o ricardo já disse o que eu poderia dizer, no mais, a medida que tu for melhorando a tecnica o teu SNC vai se adaptar e ae a execução vai saindo como se fosse respirar, naturalmente.

Agora o puxão de orelha, se tu tive fazer o clean and press do mesmo jeito que tu fez esse clean pra começa o OHP eu vo paga alguem da tua academia pra joga uma anilha na tua fuça u.u. Que lombar curvada é aquela? ta de zoeira neh? haushuah fora isso a execução do OHP foi muito parabens, tenta colocar os cotovelos um pouco mais a frente, acho que ficaria melhor pra ti

Postado

Treino foi top. E o pessoal já comentou os vídeos, né?

Terra eu sei pouco e aparentou ir bem (as poucas vezes que fiz apresentei esse problema de sincronia) e meu OHP não apresenta desafio pra exigir um clean como você pra levantá-lo, de forma que só notei sua coluna arredondando depois que comentaram.

Fazer o quê... O ponei tá evoluindo. Logo vira um pocotózinho aí e sairá dando coice na gente eahuehauheaueaae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...