Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se sentiu a barra mais afastada do corpo então começa com a canela mais rente dela, recomendo que vá de calça ou com um meião de futebol heuaheuahauhueahuea,

Pq usar meião?

Postado

Pior que comecei com a canela proxima da barra ..nao sei que aconteceu, em fim tem muito que melhora...sim os ombros realmente eu melhorei, venho focando na escapula para ficar com postura mais correta, vlw pelas dicas man..

Vlw man vou me corrigir nas proximas vzs abraços

Conto sim man é peso total...abraços

Muito bom Arkham , ta detonando no terra e ohp, execução top

Vlw monster ...tamo junto..

Pq usar meião?

Pa nao machucar a canela caso a barra comece a raspar ..

Postado (editado)

Então, em vários exercícios pegamos pesos praticamente iguais, pois só conto as anilhas.

Só seu terra que está bem acima, mas vc faz ele há muito mais tempo e pode bater no chão sem problemas. hahahaha

Editado por Pablo79
Postado

Pablo tambem tenho esse problema aqui na academia , nao posso bater a barra no chão so toco de leve e ja subo

Meu problema que treino em casa e o piso é de azulejo. Imagina a merda. Posso nem arriscar falhar a pegada. Estou caçando coisas para colocar em baixo das anilhas, pois a de 10 que coloco fica bem ruim. A barra toda hora ameaça rolar.

Ver se arrumo uns quadrados de madeira com uma altura boa, até para a barra ficar na altura certa. Fica praticamente no meu tornozelo.

Postado

Então, em vários exercícios pegamos pesos praticamente iguais, pois só conto as anilhas.

Só seu terra que está bem acima, mas vc faz ele há muito mais tempo e pode bater no chão sem problemas. hahahaha

Cargas parecidas entao..o Terra comecei a fazer agora quando comecei o novo treino, entao faz uns 2 meses mais ou menos, terra nunca fiz como exercicio fixo , so agora que to levando a serio...aqui na academia posso bater sim eu axo, nunca ninguem reclamou skakskakskas

Postado

Cargas parecidas entao..o Terra comecei a fazer agora quando comecei o novo treino, entao faz uns 2 meses mais ou menos, terra nunca fiz como exercicio fixo , so agora que to levando a serio...aqui na academia posso bater sim eu axo, nunca ninguem reclamou skakskakskas

Voltei a fazer dia 08/10, até olhei no aplicativo. Nem um mês ainda e só faço uma vez por semana. Pretendo deixar ele fixo, caso consiga resolver o problema que estou tendo com ele, senão infelizmente vou ter que tirar ou deixar ele sem abusar da carga.

Postado

Voltei a fazer dia 08/10, até olhei no aplicativo. Nem um mês ainda e só faço uma vez por semana. Pretendo deixar ele fixo, caso consiga resolver o problema que estou tendo com ele, senão infelizmente vou ter que tirar ou deixar ele sem abusar da carga.

Pode crer man... ta começando eu to a 7 meses de treino proximo dos 8 meses ja...a tendencia é vc evoluir bastante entao, ja que esta começando agora...to de :ph34r_anim: , mais te garanto que nao vai ser facil sua ultrapassagem sakskakskakska (Disputa sadia entre amigos bl, tamo junto man)

Postado

Pode crer man... ta começando eu to a 7 meses de treino proximo dos 8 meses ja...a tendencia é vc evoluir bastante entao, ja que esta começando agora...to de :ph34r_anim: , mais te garanto que nao vai ser facil sua ultrapassagem sakskakskakska (Disputa sadia entre amigos bl, tamo junto man)

huauhahuahuauha

pode deixar, realmente nesse exercício vai ser difícil passar (a não ser que vc entre em platô nele, aí posso - talvez - te alcançar). Nos demais tem até alguns que estou até com uma ligeira vantagem, pois tem que somar 9-10kg em todas minhas cargas (já que vc conta a barra).

e essa comparação de carga é mais na zoeira mesmo, mas é um bom motivador. :D

só não vale o debew querer entrar na brincadeira huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...